Oie tudo bem meus leitores amantes de kpop? Esse é um especial de dia das crianças só que para as crianças que tem 14 anos pra cima kkkkkkkkkkkkkk, a ordem cronológica desse capítulo não está correta então não tentem ligar ele com os outros capítulos ele é apenas um especial, bom é isso tenham uma boa leitura.
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Era segunda e nossos príncipes estavam em uma aula de poções com Namjoon.
Namjoon—Lembrando, todos os ingredientes devem estar corretos se não pode ocorrer uma explosão.
Beomgyu estava fazendo sua poção com todo cuidado do mundo olhando atentamente as instruções do livro.
Beomgyu—Por último uma pétala de girassol.
Beomgyu pega uma pétala de girassol e a coloca na poção, em seguida vendo a mesma ficar amarela.
Beomgyu—Olha só.
Kai—Nossa.
Namjoon—Parabéns Beomgyu você fez uma poção da juventude.
Beomgyu—O que ela faz?
Namjoon—Te deixa uns sete anos mais novo.
Beomgyu—A entendi, o que eu vou fazer com ela?
Namjoon—Guarde as vezes pode ser útil.
Beomgyu—Tá bom, vou fazer outra enquanto isso já que não tenho nada para fazer.
Beomgyu estava concentrado fazendo sua segunda poção, mas se descomcentrou ao ver uma borboleta pousar em seu nariz, ele rapidamente começa a sacudir sua cabeça para que o inseto saísse mas acaba esbarrando na mesa e derrubando a poção que tinha feito no chão fazendo uma enorme explosão na sala. Todos olham para o local da bagunça assustados, Namjoon que estava olhando os alunos nas carteiras da frente assim que viu a explosão foi correndo até o local.
Soobin—Ua! Nossa! Gente?!
Soobin fala tocindo enquanto balançava suas mãos para espantar a fumaça do local.
Namjoon—O que houve?! Tá todo mundo bem?
Namjoon fala indo abrir a janela da sala para a fumaça sair.
Soobin—Acho que sim, gente?
O elfo sente algo agarrar uma de suas pernas, e quando ele olhou para ver o que era vê Kai só que pequeno.
Soobin—Kai?
Kai—Hm?
Soobin—Aaaaaaaa Kai!? Você virou uma criança?!
Kai se assusta com o grito repentino do elfo dando um passo para atrás se afastando do mais velho, em seguida gritando e começando a chorar.
Kai—A... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Namjoon—Aí meu deus.
Namjoon vai até Soobin ficando ao lado do mesmo vendo Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Kai crianças.
Namjoon—Vocês derrubaram a poção da juventude em vocês.
Soobin—Foi um acidente.
Namjoon—Por sorte você não foi atingido Soobin.
Soobin vai até Kai que estavam debaixo da mesa chorando sem parar agarrado a uma das pernas da cadeira.
Soobin—Kai foi mal não chore sou eu o Soobin olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
أدب الهواة[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...