Eles estavam na última aula de magia com Namjoon, e o mesmo estava explicando um feitiço, até Beomgyu levantar a mão e pedir para ir ao banheiro, Yeonjun olha o loiro sair da sala, em seguida pedindo para ir ao banheiro também. Assim que sai da sala ele entra no banheiro e procura em qual cabine Beomgyu estava, e fica esperando o mesmo sair. Quando Beomgyu saiu da cabine Yeonjun que estava escorado na parede ao lado da mesma vê o loiro passar por si e levar suas mãos na torneira em seguida s fechando e indo até a saindo do banheiro. Yeonjun revira seus olhos em seguida puxando Beomgyu pela camisa o jogando contra a parede o encuralando.
Yeonjun—Você é tão distraído se eu fosse um assassino você já estaria morto.
Beomgyu—O que você tá fazendo?
Yeonjun—Por que falo aquilo?
Beomgyu—Aquilo o quê?
Yeonjun—Não se faça de sonço, você concordo com ele falando que eu tava fazendo aquele feitiço para Taehyun.
Beomgyu—Claro você é sempre malvado comigo.
Yeonjun—Não é por que sou malvado com você que vou ser com os outros, eu odeio você não eles.
Beomgyu—Pensei que tivéssemos nos resolvido aquele dia?
Yeonjun—Talvez Beomgyu talvez mais eu não vou te perdoar por ter concordado com ele.
Beomgyu—Mas o Kai nunca faria aquilo com o Taehyun.
Yeonjun—Eu sei o que eu vi mas eu sei que você não vai acreditar em mim então do que adianta falar.
Beomgyu—Chato.
Yeonjun—Se você não fosse tão bonito eu já teria estrago esse seu rosto inteirinho.
Beomgyu cora ao ouvir aquilo.
Beomgyu—Que quê?
Yeonjun da um sorriso de lado em seguida saindo se afastando de Beomgyu.
Yeonjun—É mentira idiota quem nesse mundo te acharia bonito?
Yeonjun sai do banheiro deixando Beomgyu lá feito um palhaço.
Beomgyu—Babaca.
Beomgyu coloca suas mãos no rosto indo até o espelho olhando seu reflexo.
Beomgyu—Do que adianta ter sentimentos por ele Beomgyu, não vale apena, ele não te ama.
Depois da aula eles estavam em seu quarto fazendo nada cada um em sua cama, Yeonjun e Soobin estavam no andar de cima e Beomgyu Taehyun e Kai falso no andar de baixo. Beomgyu olhava para cima com uma cara de peixe morto.
Taehyun—Que cara é essa Beomgyu? Beomgyu? O BEOMGYU!
O mesmo da um pulo em seguida olhando para Taehyun.
Beomgyu—Aí que foi?!
Taehyun—Tá viajando eu tô te chamando a mó tempão.
Beomgyu—A foi mal só estou pensando em algo.
Kai falso estava sentado em sua cama e Kira o olhava com ódio de longe as vezes até rosnava para si.
Beomgyu—O Kira ainda tá rosnando para você Kai?
Kai falso—Sim não sei o que deu nele.
Taehyun—Adolecentes ainda bem que Wawel não é assim.
Kai falso—É.
Kai falso encara Wawel e a mesma se esconde atrás de Taehyun com medo.
Taehyun—Ei o que foi garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfiction[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...