Kai—Me perdoem foi sem querer.
Yoongi—Tudo bem garoto acontece.
Namjoon—É vocês falharam no teste.
Beomgyu—Teste?
Taehyun—Quê?
Yeonjun—Fala sério?
Soobin—Como assim teste?
Kai—Ah?
Namjoon—É um teste básico para vermos como vocês estão em questão aos seus poderes, príncipe Kai vai ter que aprender a controlar os dele, príncipe Beomgyu também eu vi quando você quase botou fogo naquela árvore, Yeonjun você sabe bem controlar seus poderes mas ainda tem coisas a aprender digo o mesmo para Soobin e Taehyun.
Jungkook—Eles aprendem vocês vão vê só.
Jimin—Tá Jungkook nós já entendemos.
Hoseok—Por favor me sigam para a primeira aula de controlação mágica.
Os cinco seguiram Hoseok até uma sala aonde já havia vários alunos lá. Os cinco se sentam um do lado do outro e a aula começa.
Hoseok—Bem vindos alunos a sua primeira aula de controlação mágica, aqui vocês iram aprender a ter controle total sobre seus poderes, e sobre seu ser interior isso se vocês tiverem um ser interior.
Beomgyu levanta sua mão.
Hoseok—Sim diga Beomgyu?
Beomgyu—O que é um ser interior?
Hoseok—Que bom que perguntou, ser interior não é nada mais nada menos do que um ser que fica dentro de você, com uma personalidade oposta à sua mas poucas pessoas tem ele, normalmente são pessoas com marcas no cabelo ou será que era maldição? Droga esqueci a gente vai descobrir agora.
Todos fazem uma cara de desprezo para Hoseok.
Hoseok—Muito bem o primeiro a vir aqui vai ser... Kang Taehyun.
Taehyun—Tá bem.
Taehyun vai até Hoseok ficando ao lado do mesmo.
Hoseok—Você é uma fada, tem poderes da natureza você controla ela, para controlar seus poderes precisar sentir a natureza, feche seus olhos e tente escuta-la.
Taehyun—Tá.
Taehyun fecha seus olhos, em seguida começa a ver a floresta, vendo vários animais, escutando os sons do lugar, vendo as árvores por cima, sentindo toda a floresta. As pessoas que estavam vendo Taehyun começaram a ver flores lindas crescerem no local, assim que Tarhyun abriu seus olhos viu as flores.
Hoseok—Muito bem foi excelente.
Taehyun—Nossa eu realmente fiz isso.
Taehyun volta para seu lugar e seus colegas de equipe o parabenizam.
Beomgyu—Mando bem Taehyun.
Hoseok—Choi Beomgyu você é o próximo.
Beomgyu—A tá bem já tô indo.
Beomgyu vai até Hoseok meio nervoso pois seu poder poderia colocar fogo naquela sala inteira.
Hoseok—Se sentir medo o sol nunca vai te obedecer tem que monstrar para ele quem é que manda.
Beomgyu—A é? Tipo assim... Eu mando em você sol!
J hope se segura para não rir da atitude fofa de Beomgyu.
Hoseok—Tente sem medo vamos tente iluminar a sala.
Hoseok deixa a sala inteira escuro todos apenas observavão Beomgyu, e o mesmo respirou fundo em seguida erguendo suas mãos.
Beomgyu—Eu consigo eu consigo sem medo sem medo, luz.
O loiro repete aquela palavra várias vezes fechando seus olhos, até sentir um calor em suas mãos, em seguida abrindo seus olhos e vendo uma luz sair de suas mãos iluminando o local inteiro, todos menos Yeonjun bateram palmas para Beomgyu.
Beomgyu—Nossa que incrível.
Beomgyu para de usar seus poderes e Hoseok olha para o príncipe do sol intrigado com o poder do mesmo, em seguida o mesmo abre as cortinas da sala novamente a iluminando.
Hoseok—Muito bem muito bem.
Beomgyu volta para seu lugar ainda chocado com o que havia feito e orgulhoso de si mesmo.
Kai—Meus parabéns Beomgyu.
Soobin—Mando vê não é Yeonjun?
Yeonjun—Achei fraco isso sim.
Hoseok—Choi Yeonjun por favor venha aqui.
Yeonjun se levanta e vai até Hoseok ficando ao seu lado.
Hoseok—Poderia fazer uma chuva de flocos de neve?
Yeonjun—Isso é fácil.
O príncipe do inverno ergue suas mãos suspirando sentindo o ar gelado sair de sua boca, todos os alunos olhavam para o mesmo vendo seus olhos ganhando um brilho azulado, em seguida vendo o de cabelo azul lançar sua magia para cima, então todos veem flocos de neve começarem a cair, sentindo a temperatura ficar um pouco mais fria. Beomgyu olhava aquilo tudo admirado com os olhos brilhando, inprecionado com o quão incrível Yeonjun era, então o mesmo sente um floco de neve cair em sua mão, Beomgyu o toca mas o mesmo rapidamente derrete com o calor de suas mãos.
Hoseok—Ótimo Yeonjun pode voltar para seu lugar.
Yeonjun volta ao seu lugar vendo Beomgyu se virar para si.
Beomgyu—Que incrível Yeonjun.
Yeonjun—Não preciso dos seus elogios.
Kai—Aí groso.
Soobin—Kai tem razão não seja assim com Beomgyu ele só estava te elogiando.
Hoseok—Já que falou você será o próximo Choi Soobin.
Soobin se levanta indo até Hoseok ficando ao lado do mesmo.
Hoseok—Elfos tem uma mira impecável e uma magia de proteção incrível, habilidosos com seus arcos e flechas poderia nos demonstrar?
Soobin—Claro.
Soobin vê um arco e apenas uma flecha aparecer em sua frente rapidamente pegando a arma, e olhando em volta analisando o local a procura de um alvo, então ele olha para Kai e vê que o mesmo não estava prestando atenção em si, o elfo pocisiona sua única flecha no arco e olha ficsimente para Kai mirando em na mesa do garoto, e por fim atirando dando um susto no príncipe do vento que deu um pulo ao ver a flecha ficar em sua mesa.
Kai—A! Que isso Soobin você é maluco?
Beomgyu—Olha ele acerto bem no meio Kai.
Kai—Ele poderia muito bem ter me acertado esse loco.
Soobin—Eu nunca te acertaria alendo mais eu nunca erro o local que quero acertar.
Mal sabia Soobin que havia acertado outro lugar em Kai, um lugar aonde aonde seus sentimentos ficam no máximo. Hoseok bate uma palma só fazendo um estralo alto com suas mãos, asustando alguns alunos.
Hoseok—Ótimo ótimo vá se sentar Soobin obrigada, agora vejamos quem eu vou... bom já que a equipe alfa tá causando hoje vamos para o último integrante dela... Huenigkai por favor venha.
Contínua
Test significa teste.
Star ☆?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfiction[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...