Kai vai parar em seu Reino dentro de uma sala de poções que havia em seu castelo, que quase ninguém conhecia apenas ele e seu pai sabiam da existência daquela sala. Kai vai até a porta e tenta abri-la mas estava trancada.
Kai—Que droga não!
Kai tenta usar seus poderes para abrir a porta mas não consegui.
Kai—Por que eu não consigo que droga vai funciona caramba.
No Reino do inverno. Soobin é Taehyun procuravam em todos os lugares possíveis do lado de fora. Então eles resolvem procurar no castelo indo até a sala do trono se dearando com o rei do inverno congelado.
Taehyun—Meu Deus.
Soobin encosta uma de suas orelhas no cubo de gelo e escuta os batimentos cardíacos do rei suspirando aliviado.
Soobin—Ele está vivo ainda.
Taehyun—Menos mal.
Soobin—Vamos procurar nos quartos.
Taehyun—Tá.
Taehyun escuta um barulho e olha para trás vendo uma carta, ele vai até ela a pegando e lendo, na carta dizia:
☆{Atenção a todos os reinos o rei do sol infelizmente faleceu hoje seu filho Beomgyu assumirá o trono a partir de hoje e sua primeira ordem foi para que nos prepararmos todos para a guerra contra as trevas.}☆
Taehyun—Soobin venha aqui você precisa ver isso.Soobin vai até Taehyun e o mesmo lhe monstra a carta e ele a lê em seguida fazendo uma expressão de espanto.
Com Yeonjun. O mesmo andava por aquele deserto enorme que só tinha areia para todos os lados e era extremamente quente o que lhe vazia mal. Yeonjun sente uma forte tontura e cai no chão, ficando de joelhos lá então ele começa a respirar fundo tentando recuperar o fôlego. O mesmo suava muito e sentia seus poderes sumindo, todo aquele calor estava lhe fazendo muito mal e ele sentia que não aguentaria mais.
Yeonjun—Eu não aguento alguém me ajud...
Yeonjun desmaia. Jungwon, Niki, Jake Jay, Heeseung, e Sunghoon caiem do céu na areia fazendo uma enorme nuvem de fumaça que logo foi sumindo. Os seis meninos tocam por conta da fumaça que assim que sumio revelou eles caídos na areia em cima um dos outros.
Jake—Aí Niki sai de cima de mim.
Niki—Só se o Sunghoon tirar o pé dele da minha cara.
Sunghoon—Foi mal Jungwon sai de cima do meu braço.
Jungwon sai de cima do braço de Sunghoon em seguida todos se levantam olhando em volta vendo um deserto enorme.
Jungwon—Será que deu certo?
Heeseung—Acho que esse deve ser o lugar.
Niki—Yeonjun! Cadê tu guri?
Jay—Ali.
Jay aponta para Yeonjun que estava caído no chão desmaiado a alguns sentimentos deles, os seis meninos vão correndo até o mesmo o levantando e o sacudindo para que o mesmo acordasse.
Jungwon—Yeonjun acorde somos nós.
Yeonjun abre seus olhos e vê Jungwon em seguida se levantando ficando em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfic[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...