Chapter 20: The mystery

416 57 50
                                    

Yeonjun—O que você acha?

Beomgyu—Sei lá é tudo confuso ei pera as marcas do corpo do Kai sumiram! Aaaaaa como não reparamos antes!?

Yeonjun—Como não percebemos isso antes?

Beomgyu—Kai tava falando sozinho uma vez no banheiro parecia que tinha alguém no espel...

Derrepente o mais velho puxou Beomgyu e o beijou deixando o príncipe do sol surpreso. Beomgyu rapidamente empurrou Yeonjun olhando para o mesmo cheio de raiva.

Beomgyu—Yeonjun?! Por que você...

Beomgyu eescuta o barulho da água se movendo atrás dele e quando se virou para olhar viu Kai e Soobin os encarando.

Beomgyu—Quando foi que vocês dois entraram aqui?!

Yeonjun—Estão nos atrapalhando estava na melhor parte.

Beomgyu—A na...

Yeonjun pisca para Beomgyu e mesmo o mais novo estando morrendo de vergonha ele entrou no joguinho do príncipe do gelo.

Beomgyu—É nós estávamos vocês sabem haha.

Kai falso—Esse banheiro não é só de vocês.

Beomgyu—É tem razão haha eu já tô saindo.

Yeonjun—Também já vou sair.

Yeonjun e Beomgyu saiem do banheiro e colocam seus pijamas. Beomgyu estava prestes a se deitar em sua cama mas enpedindo por mãos grandes que o agarraram e o puxaram até o vestuário fechando a porta. Foi tão rápido que Beomgyu não conseguiu ver quem o puxou então gritou pensando que fosse um ladrão ou algo do tipo.

Beomgyu—Aí não me mata!

Yeonjun—Sou eu imbecil.

Beomgyu abre seus olhos e vê Yeonjun a centímetros do rosto dele o prendendo contra a parede.

Beomgyu—Da para você se afasta por favor?

Yeonjun revirou seus olhos e se afastou do príncipe do sol vendo o mesmo com uma cara emburrada.

Yeonjun—Que cara é essa? Tá pior do que a minha.

Beomgyu—Que bom que você sabe que você vive com a cara emburrada.

Yeonjun—Fala logo o que eu fiz? Pelo que me lembro a gente ainda não brigou hoje.

Beomgyu—Por que me beijou?

Yeonjun—Para disfarça eu te falei.

Beomgyu—A claro.

Yeonjun—Você vai ficar assim só por causa de um beijo?

Beomgyu—Sim.

Yeonjun olha para Beomgyu vendo o mesmo fazer uma cara triste.

Yeonjun—Tá desculpa.

Beomgyu—O quê?

Yeonjun—Eu falei desculpa você é surdo idiota!?

Beomgyu—Não precisa me chamar de idiota seu babaca!

Yeonjun—Vai mesmo querer entrar em uma briga comigo agora?

Beomgyu—Mas aquele foi meu primeiro beijo Yeonjun você tem noção disso?

Yeonjun olha para Beomgyu surpreso em seguida soltando uma rissada fazendo uma cara de deboche.

Yeonjun—É sério hahaha, você é encalhado que ridículo.

Beomgyu—Cala a boca! Eu esperava que meu primeiro beijo fosse ser com alguém que eu gostasse, e que a pessoa gostasse de mim também, mas não foi justo com você e foi sei lá estranho.

Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|Onde histórias criam vida. Descubra agora