Eles estavam em mais uma aula de luta com Jungkook, dessa vez estavam aprendendo como usar uma arma. Jungkook monstra sua espada aos alunos, era uma espada preta, com detalhes vermelhos.
Jungkook—Cada espada é diferente, elas se personalizam especialmente para cada pessoa, a minha espada é única, uma espada de poderes negros que só eu posso usar, vocês receberam uma espada comum mas assim que pega-la ela irá se transformar em uma espada apropriada para cada um de vocês.
Beomgyu—Eu não tô muito seguro com isso.
Kai—Nem eu.
Taehyun—Eu vou usar um arco e flecha.
Yeonjun—Eu vou pegar uma espada.
Beomgyu—E o Soobin vai pegar um arco e flecha né já que você sabe usar e tem uma mira ótima.
Soobin—Ééé isso mesmo haha.
O elfo fala enquanto coçava sua cabeça fazendo uma expressão nervosa, e em seguida olhando para o chão pensativo.
Jungkook—Muito bem fiquem em fila para pegar suas armas, depois vamos treinar como usá-las.
Taehyung—Quem for pegar um arco e flecha vem aqui.
Taehyun e Kai vão para a fila do arco e flecha.
Jungkook—Quem for pegar uma espada venha aqui.
Beomgyu e Yeonjun vão na fila da espada, e o mais velho olhou para o loiro surpreso levantando uma das sobrancelhas.
Yeonjun—Vai pegar uma espada Beomgyu?
Beomgyu—Sim.
Yeonjun—Boa sorte você vai precisar.
Beomgyu—Eu vou aprender como usar tá parece ser bem mais fácil do que usar um arco e flecha.
Soobin fica parado olhando para o chão até Kai o chamar sua atenção.
Kai—Soobin não vai entrar na fila?
Soobin—A claro.
Soobin olha para a fila da espada e fica pensativo até criar coragem e ir até a mesma indo até seu professor.
Soobin—Professor.
Jungkook—Sim Soobin a fila do arco e flecha é para lá.
Soobin—E se eu quiser usar uma espada?
Todos os alunos olham para Soobin surpresos e curiosos menos Yeonjun que apenas deu de ombros nem ligando para o que o elfo tinha falado.
Jungkook—Nenhum elfo nunca tentou usar uma espada antes você estaria dando desonra ao seu reino.
Soobin engoliu seco ao ouvir aquilo fechando seus punhos e criando coragem.
Soobin—Eu quero tentar.
Jungkook—Tem certeza sua imagem como príncipe vai ficar manchada por todo seu reino.
Soobin—Tenho sim.
Jungkook—Bom se é assim pegui essa espada.
Jungkook entrega uma espada comum a Soobin que assim que o mesmo a pega vira uma espada, cinza, com detalhes dourados. Todos ficam em silêncio olhando para o elfo e o mesmo se sente desconfortável com aquilo então Jungkook fala.
Jungkook—Que bom você não explodiu então não faz mal um elfo usar uma espada no final das contas.
Soobin faz uma cara de espanto olhando para Jungkook.
Soobin—É só agora que você me avisa isso?
Jungkook—Próximo!
Yeonjun vai até Jungkook e o mesmo lhe entrega uma espada comum, que se transforma em uma espada, toda azul, parecendo que era feita de gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfiction[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...