Beomgyu fica encarando Yeonjun por alguns segundos, estava surpreso com o que o mais velho havia lhe dito nunca imaginava tal ato vir de Yeonjun.
Beomgyu—Eu... Já que é pra ser direto eu... Também gosto de você Yeonjun.
Yeonjun—Então você me perdoa?
Beomgyu—A eu tá eu te perdou afinal todos merecem uma segunda chance.
Yeonjun sorri pegando na mão de Beomgyu a acariciando.
Yeonjun—Obrigada loirinho.
Beomgyu—Yeonjun.
Yeonjun—O que foi?
Beomgyu—Isso não é um sonho né?
Yeonjun ri negando com a cabeça, em seguida colocando seu dedo indicador delicadamente na bochecha de Beomgyu, e o mesmo sente uma leve dor mas bem fraca que quase não deu para sentir.
Beomgyu—Hahaha, não é um sonho.
Yeonjun—Doeu?
Beomgyu—Não nem fez cócegas hahaha.
Yeonjun—Fico aliviado não quero te machucar nunca mais.
Beomgyu—Yeonjun nossa como você mudou tanto assim em tão pouco tempo?
Yeonjun—Kai Kamal Huening me ajudou, vamos entrar?
Beomgyu—Tá bom.
Os dois entram em casa novamente vendo Soobin Kai e Taehyun sentados no sofá.
Kai—E então vamos conversar agora sobre as trevas no caso meu pai.
Taehyun—Falando nisso Kai quando as trevas digo seu pai possui seu corpo ele era aquela tal coisa que o professor Hoseok falou de ser interior.
Kai—A não aquilo foi só uma poseção.
Taehyun—Então o que deve ser um ser interior?
Kai—Boa pergunta eu não tenho um ser interior.
Yeonjun—Muito menos eu.
Soobin—Nunca senti nada diferente.
Beomgyu—Nunquinha.
Kai—Bom isso não vem ao caso agora precisamos dar um jeito de derrotar meu pai estamos mais fracos agora que Taehyun está sem seus poderes.
Soobin—Por que seu pai já não tirou os poderes de todos nós?
Kai—Por que depois que ele tirou os poderes de Taehyun eu coloquei uma proteção em vocês pra ele não fazer nada.
Taehyun—Eu quero meus poderes de volta.
Kai—Vamos recupera-los.
Jungkook—Vocês estão uma bagunça equipe alfa.
Os cinco se assustam ao ver Jungkook lá encostado na parede olhando para eles enquanto manuzeava um punhal com uma das mãos.
Beomgyu—Professor como você veio parar aqui?
Jungkook—Pelo portal que abriram, vocês fizeram algo bem arriscado mocinhos.
Kai—Nós sentimos muito mas eu me senti na obrigação de parar meu pai.
Jungkook—Não peça desculpas caramba.
Kai—O que?
Taehyun—Mas você disse que o que fizemos é errado.
Jungkook—Nunca é errado fazer o bem garotos só foi arriscado vocês deveriam ter nos contado o plano assim poderíamos ter resolvido isso juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfic[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...