Beomgyu—Taehyun.
Taehyun—Oi tá tudo bem vi você correndo chorando eu tentei correr atrás de você só que tu corre muito rápido aí e eu não tô acostumado a correr.
Beomgyu—A foi mal eu não percebi.
Taehyun—Esquece isso agora me fala tá tudo bem com você?
Beomgyu—Nãou.
Beomgyu abraça Taehyun e o mesmo começa a consola-lo.
Taehyun—Isso isso joga tudo pra fora.
Beomgyu começa a chorar sem parar e Taehyun dava leves batidinhas em suas costas tentando acalma-lo e aos poucos ele foi parando de chorar.
Taehyun—O que houve quer desabafar?
Beomgyu—O Yeonjun ele falou que me odeio e nunca ficaria comigo e isso doeu demais Taehyun.
Taehyun—Shiiiiii calma calma tá tudo bem, ele é assim mesmo groso você sabe mais do que ninguém que o Yeonjun tem um coração de gelo.
Beomgyu—Mas eu nunca fiz mal algum a ele Taehyun foi só um acidente eu não queimei a bochecha dele por querer e eu gosto dele Taehyun eu me apaixonei por eleee.
Taehyun—Eu sei eu sei quer saber cansei Beomgyu olha pra mim.
Taehyun coloca suas mãos uma em cada bochecha de Beomgyu as apertando fazendo o mesmo olhar para si surpreso.
Taehyun—Você é o príncipe do sol garoto não é você que vai ficar sofrendo por conta de homem não tá me ouvindo bem?
Beomgyu acena que sim com a cabeça ainda sendo segurado por Taehyun.
Taehyun—Então você vai enguli esse choro ergue a cabeça pra sua coroa não cair literalmente, e vai da o troco.
Beomgyu—Como?
Taehyun—Ignorando ele o Yeonjun gosta de te provocar apenas ignore, ele vai fica irado.
Beomgyu—Sério?
Beomgyu fala fungando seu nariz e enxugando suas lágrimas.
Taehyun—Sim menino vai por mim já fiz isso com meu primo ele fico iritadinho comigo ignorar é um castigo dos bons.
Beomgyu—Tá... É tem razão eu não preciso dele.
Taehyun—Isso aí.
Beomgyu—Quem liga pra ele o Yeonjun e só um babaca sem noção lindo com um olhar e sorriso maravilhoso.
Taehyun—Aí fala sério pelo visto vamos ter que treinar.
Taehyun tenta voar mas cai no chão e Beomgyu olha para ele asustado em seguida o ajudando a levantar.
Beomgyu—Você tá bem?
Taehyun—Sim esqueci que não consigo voar vai pra merda trevas do caralho, vontando ao asunto.
Com Kai e Yeonjun o mais novo estava dando conselhos ao Choi.
Kai—Seja geltil.
Yeonjun—Ser geltil como?
Kai—Cavaleiro sabe assim como você é comigo demonstre o que sente.
Yeonjun—Eu devo tratar o Beomgyu como se fosse meu irmão mais novo?
Kai—Não você tem que tratar ele com carinho sabe dizer coisas bonitas e ser educado converse normal com ele sabe peça desculpas para começar.
Yeonjun—Assim... desculpa Beomgyu.
Kai—Não você tá falando isso de um jeito muito rude seja mais geltil.
Yeonjun—Desculpa Beomgyu eu realmente sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to magic school|Yeongyu|Sookai|
Fanfic[Concluída] °•A dez anos atrás, sete guerreiros deteram as trevas de dominar o mundo mágico lutando bravamente com tudo o que tinham unindo suas forças eles venceram as trevas selando seu poder. Esses sete guerreiros ficaram conhecidos como BTS.•° °...