Bella
Estou parada em frente à hamburgaria, onde tudo começou, onde eu decidi voltar a ser burra... não era muito a esperar, pensava que fosse mais inteligente e não burra ao ponto de achar que Luke me podia tirar a dor que ele mesmo provocou, a verdade é que tirou mas voltou a pô-la e estou a sofrer por ele, outra vez.
Nada se chega perto do que passei em Inglaterra mas estou igualmente frágil pois isto apenas serviu para me recordar...Estou farta de sofrer por ele! Ele não merece que sofra! Vou seguir o seu próprio conselho e parar de sofrer por quem não merece o meu sofrimento.
Olho em volta e vejo o sítio onde estou: a hamburgaria, o banco onde o beijei e reconheço também umas caras. Começo a sentir os mesmos sentimentos e pensamentos de um beijo que dei aqui, sim eu disse UM beijo, foi noutra vida, já não me diz nada.
Levantei-me determinada a seguir em frente e a esquecer-me de tudo, não será fácil sendo que somos da mesma turma mas eu posso, posso contrariar os meus sentimentos á força...
-Não o podes fazer!- Diz-me Megan ao apróximar-se de mim.
-Oquê?- Interrogo sem saber a que se refere.
-Sei o que estás a pensar, mas não podes, recusar os sentimentos é a pior coisa que podes fazer.
-Então sugeres que volte para ele?- Digo confusa.
-Não de todo!- Megan senta-se a meu lado.- Digo apenas que contrariar o que sentes não é a melhor maneira de seguires em frente.
-Então qual é?- Digo fazendo um esforço interminável para não deitar uma única lágrima.
Megan abraça-me repentinamente e calorozamente. Consigo sentir a sua força quando me abraça, sentia-me muito frágil comparada com ela e acabei por me descaír e deitar uma lágrima que foi seguida de muitas outras, cada uma maior que a outra, a minha respiração acelarou e dou por mim a soluçar, estava oficialmente a chorar, tal como em Inglaterra. Está tudo a repetir-se outra vez e essa ideia assusta-me.
-Passei por muito e cada vez mais me desiludo com ele... Descupa eu não deveria estar a falar contigo sobre isto, não quero dar-te neuras...
-Tens de mudar a tua defenição de amiga, podes dar-me as maiores neuras da minha vida mas eu continuarei aqui...
A nossa conversa foi interrompida por uma sombra enorme que se encontrava a tapa o sol, tratava-se de Luke...
Megan abandonou-nos, acabando por deixar-nos mais á vontade.
-Muito bonito que estás hoje!- Digo ironicamente ao ver a sua bochecha ligeiramente marcada no sítio onde lhe bati.
-Eu fiz asneira da grande, eu sei que não mereço estar a pedir-te isto mas preciso que não te afastes de mim. Não outra vez.
-Queres que te desculpe por dizeres o obvio?
-Não... eu quero que me desculpes mas não sei como...
-Porque é impossível alguma vez chegar a predoar-te! A sério Luke, eu por momentos pensei seriamente que iria conseguir esquecer o que tu me fizes-te passar naquele dia. Não fazes ideia do que me fizeste passar e agora eu vejo-te e tu nem sequer te preocupas em saber como é que as coisas se "resolveram" na tua ausência, para eu estar aqui agora, SOZINHA.- Respiro fundo.
-Se já me predoas-te uma vez porque razão é que não me poderás voltar a predoar?
Deu-me uma vontade incontrolável de lhe deixar o outro lado da cara inchado mas de certa forma, Luke acabava por ter razão, se fui capaz de desculpar o que me fez porque razão não desculparia uma coisa 5 vezes menos grave?
-Acredites ou não, não conceguirás ter a minha confiança. O que tinhamos acabou aqui, temos de aceitar que nada voltará a ser como antes.
Viro as costas e sigo o meu rumo.
Paro ao chegar a minha casa, fazendo-me de forte para não rebentar.
Subo as escadas e entro no meu quarto, atirando-me para a cama, sem conceguir conter mais lágrimas que cada vez saiam maiores.Ninguém me compreende, reencontrar-te com a pessoa que causou um trauma na minha vida, ser traída mais uma vez e o que mais me doeu foi dizer á pessoa que mais amo que toda a cumplicidade acabou.
O meu choro é interrompido quando fito os meus pulsos e vejo cicatrizes... as cicatrizes de á 2 anos atrás, de quando me cortei após o "acidente", a minha mudança para aqui, não estaria aqui se não fosse a terapia que durou quase 2 semestres... Ele afeta-me e isso eu não consigo controlar.
Pego numa tesoura que se situa em cima da minha secretária e encosto-a levemente sobre uma outra cicatriz no meu pulso... prometi que não o voltava a fazer...
Preciono com força a tesoura e faço-a deslizar até fazer um pequeno mas profundo corte... os pensasmentos saíram-me da cabeça, fitava-me apenas na dor que sentia e ver o meu sangue a escorrer pelo meu braço... «a minha vida acaba aqui...» penso para mim mesma.Preparo-me para colocar a tesoura um pouco mais abaixo do corte que tinha feito antecedidamente para provocar outro corte, mas sou interrompida pelo toque do meu telemovel.
A CHAMAR: LUKE ;)
Ignoro o telemóvel e elevo a tesoura e volto a encostá-la á minha pele fazendo pressão sobre ela para que a voltasse a prefurar, os meus pensamentos evaporavam-se aos poucos e as lágrimas iam secando, tal como o sangue que já havia escorrido.
-O QUE RAIO ESTÁS TU A FAZER?- Diz Luke ao entrar no meu quarto.
Assusto-me com a sua chegada ao meu quarto e largo a tesoura bruscamente, e atiro-me contra o chão como sinal de fraqueza. Luke procura na minha mala de primeiros socorros com as compressas e as ligaduras. Estava a sangrar aos litros com apenas dois cortes e começo a entrar em pânico... o que fui eu fazer!
Luke faz pressão nos meus pulsos com as compressas para estancar o sangue, o que me causa uma pequena dor. Luke continua enrolando rápidamente as ligaduras á volta dos meus pulsos.
-Luke pára...
-Não posso, não te quero voltar a perder.
-Tarde demais- respondo.
Acabou...
O ritmo do meu coração volta a ter um batimento mais calmo, o ar entra-me nos pulmões livremente e a hemorragia estava finalmente controlada.
Deito-me na cama exausta, prometi que não o voltava a fazer. Luke senta-se a meu lado fitando-me.
-Preciso de estar sozinha.- digo na esperança de que se fosse embora.
-Não posso...
-Luke por favor...
Luke levanta-se e vai em direção á porta ficando a olhar para mim com uma cara preoupada e séria.
-Não o voltes a fazer- Diz ele abandonando o meu quarto.
Por muito que me custe admitir, Luke salvou-me a vida... depois de tudo.
Não quero voltar a sofrer tudo outra vez...
Ele é a razão mas... não vale a pena... sobrevivi uma vez... sobrevivo esta também!
Luke
A imagem de Bella a cortar-se não me sai da cabeça... como teve ela coragem?
O acordo não passou de uma parvoice, uma desculpa para me apróximar dela continuando a negar que ela me mudou para melhor.
A única coisa a que me seguro é que a conquistei... e seja eu quem for... pretendo voltar a fazê-lo, mas desta vez, como deve de ser!
Nocasbow *.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoking Heart | L.H.
Romance" No final, fiquei sem nada... sem amigos, se é que lhes possa assim chamar. Até os meus únicos verdadeiros amigos, Calum e Megan perdi. Sem amor, felicidade e sem familia. Mas o que me doi mais foi mais uma vez ter perdido Luke, que por tudo o que...