LEIAM COM A MÚSICA DA MULTIMÉDIA
Luke
A minha cabeça, dizia-me que era impossível que depois do que eu lhe fiz, ela vir a perdoar-me. Mas o meu coração, dizia-me que tudo foi um erro, que a Sam nunca passou de uma mera ilusão, e que não posso desistir para voltar a te-la nos meus braços. E eu sei que ela sente o mesmo.
A minha respiração contém-se por momentos.
-Um beijo apenas.- Diz friamente, fazendo com que volte a recuperar a minha respiração, devido ao alivio de saber que tenho outra oportunidade.- Mas depois disto, eu decido como fica a nossa relaçao.- Diz, voltando a deixar-me nervoso, mas sem tirar a esperança e alegria que me invadem.
-Ok.
-Não te entusiasmes.- Alerta-me quando aproxima os seus lábios, com destino aos meus.
Ambos avançamos lentamente na direção um do outro, e anseio por sentir os seus lábios nos meus...
Tento tomar a iniciativa ao colocar as minhas mãos nas suas ancas, tentando colocar-nos o mais próximo possivel, e ela aceita esta ideia, rodeando-me com os seus braços. Ao fechar os olhos, a minha respiração aumenta a intensidade, assim como a atração que sinto por ela.
-Faz este momento durar para sempre.- Imploro, que juntar os nossos labios, e matar este desejo de a ter, mas se ela não voltar a sentí-lo, não voltarei o ter este momento com ela.
Os nossos lábios unem-se. E retiro as minhas dúvidas, e espero que ela sinta o mesmo.
O que se sentiu no ultimo beijo, era desilusão, e nada mais que isso. Mas desta vez... eu não estava desiludido, eu sentia cada faísca no seu beijo, como se tivesse sido o nosso primeiro beijo, em Inglaterra, onde tudo era prefeito.
Eu sei o que sinto. Sinto que a amo, e que a quero de volta.
Bella olha-me nos olhos, confusa.
-Bella...
Ela apenas me encara, e os seus lábios pedem mais um beijo.
Aproximo-me dela, deixando os nossos lábios a milímetros.
-Eu sei que isto não é o fim, agora é contigo.- Digo contra os seus lábios.
-Luke...- Diz a sua voz suave, fazendo vibrar os meus.
Eu sei que ela sente o mesmo que eu.
-S...- Pronuncia a medo, mas ao afastar-se, diz sem qualquer hesitação.- Sai.
-O quê?- Digo desiludido.
-Lamento, fizes-te asneira, e vais ter de aceitar isso.- Diz o mais friamente possivel.
-Não sentiste nada?
-Não... Lamento.
Desta vez, sou eu que tenho lágrimas presas nos olhos. Não quero que me veja assim.
-Não lamentes.- Digo saíndo.- Fui eu que fiz a merda. Vemo-nos amanhã, no baile.- E quando saí do seu quarto. Não me aguentei mais.
-Luke...- Chama a sua voz, mais rouca.
Paro em frente á porta e espero que me diga o que quer, sem me virar, para que veja a minha cara. Não sei o que me dirá, mas não tenho grandes esperanças.
-A...Amanha, não esperes por mim, eu vou ao baile com o Ashton.
Saio ao ouvir as suas palavras.
Estava furioso comigo mesmo, e por outro lado estava desolado.
Os meus músculos contraem e descontraem, devido ás emoções que tenho sentido nas últimas semanas.
Sento-me num dos degraus das escadas e lentamente vão-me escorrendo pequenas lágrimas pela face. Eu estou a chorar. Estou mesmo a chorar por ela....
Perdi-a, perdi-a para sempre.Bella
"Dia 10 de Junho
As palavras não dizem o que o coração sente.
E neste momento, nenhuma palavra expressa um sentimento de valor tão inestimável como o que sinto por ti. Mas simplesmente... Não dá para descrever. Quando sentes dor e amor por alguém.As coisas com o Ash são tão... relaxadas e... naturais... simples...
Mas toda a historia que passei contigo e todos os momentos difíceis que passámos para que isto resultasse... nada disto valeu a pena...
Como antes disse... as palavras não dizem o que o coração sente. E o meu coração, não expressa o que as minhas palavras te querem dizer."
Quando reparo, todas as pequenas letras que acabara de escrever, estavam encharcadas com as minhas lágrimas.
Sinto a tua falta, Luke.
******
O escuro cobria os meus olhos e o suor cobria o meu corpo.
O oxigénio é escasso e o bater do meu coração sente-se no início da minha garganta, como se me fosse sair a qualquer altura da mesma.
Os meus olhos movem-se de baixo das minhas pálpebras, tentando encontrar algum sinal de luz, para me libertar deste pesadelo, mas nenhum sinal encontro.
Estou no meio do nevoeiro, e apenas consigo atingir algo no meu campo de visão. Luke... as costas de Luke a desaparecerem aos poucos, até desaparecerem por completo...
O meu coração pára, a minha respiração corta-se por completo e os meus olhos abrem, fazendo-me soltar um grito que me deixa afónica no momento seguinte.-BELLA!!!- Entra Ash abraçando-me, tentando acalmar-me.
Recupero o ar, que vem na forma de soluços, soluços enormes que tentam voltar a acabar de vez com o meu ar.
-Estavas a gritar.- Diz Ash.- Foi só um pesadelo, eu estou aqui.
Começo a chorar incondicionalmente e não consigo controlar nenhuma parte do meu corpo.
-Ele foi-se...Ele foi-se para sempre.- Digo com um fiozinho de voz deprimente entre os soluços.- Ele trouxe-me o amor que eu precisava para que esquecesse todo o meu sofrimento... Fez-me esquecer da minha tia que me deixou a mim e ao Micahel... Fez me esquecer do que aconteceu em Inglaterra, fez-me esquecer do meu pai...- Não consigo enumerar mais coisas, devido ao choro que me dominava por completo. Ash beija-me a testa, para me tentar acalmar, mas não resulta.- Está... Está tudo a voltar a vir ao de cima... Onde é que vou arranjar amor para superar a dor? Estou sozinha.- Digo com a cara mais que lavada nas minhas próprias lágrimas.
-Bella...- Ergo a minha cabeça- Não consigo ver-te assim... tu não estás sozinha. Eu estou aqui, e não vou a lado nenhum.
Ele junta os nossos lábios e e coloca-me as mãos no rosto, juntado mais os seus lábios aos meus.
Um pequeno arrepio invade o meu corpo, e uma faísca pede para ficar aqui para sempre. Não o quero largar. Nunca.-Bella eu... eu reparo em ti desd eo primeiro dia, nunca me apeoximei de ri por causa do Luke e depois o Michael... Mas eu gosti de ti... Muito mesmo.- Diz ele com uma pequena lágrima no canto do olho.
Não me dá tempo de resposta, voltando a juntar os nossos lábios, e movimentando os seus, incentivando os meus a corresponder. As lágrimas e as mágoas já não deixavam vagas neste momento. Apenas eu e ele.
Eu, ele e uma faísca.
Encontrara finalmente uma faísca... e não era com o Luke.
######
I'm gonna cry... 💔
OiOi! Espero que tenham gostado (provavelmente não porque eu só arruíno a relação deles XD). Mas mm assim XD
Votem pff e comentem se vos apetecer, se n vos apetecer comentem na mm.
Vemo-nos no próximo capítulo, onde será o baile. E ELA VAI COM O ASH.
Bye Bye ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoking Heart | L.H.
Romance" No final, fiquei sem nada... sem amigos, se é que lhes possa assim chamar. Até os meus únicos verdadeiros amigos, Calum e Megan perdi. Sem amor, felicidade e sem familia. Mas o que me doi mais foi mais uma vez ter perdido Luke, que por tudo o que...