Bella
Acordo no sofá e olho para o relógio que apontava que eram 6h43 da tarde.
Esfrego os olhos e espreguiço-me. Isto de não ter aulas à tarde nas segundas feiras é do melhor.
Luke deve estar a chegar da escola. Até tenho medo de falar com ele.
Só que... Nunca o tinha visto assim, e sinseramente, não quero ver. Não havia necessidade de fazer aquele espetáculo todo.Pensei que ele confiava mais em mim, para saber que não foi com aquele tipo de intenção.
Ouço o barulho da chave, na ranhura da porta principal.
Ele chegou.
-Olá.- Diz envergonhadamente, retirando a chave da fechadura.
-Olá.- Digo ainda a esfregar os olhos e a ajeitar o cabelo.- Ainda bem que chegas-te, eu vou fazer o jantar.
Digo levantando-me, seguindo a direção até á cozinha.
-Espera, Bella.- Pede, encarando o chão.
Olho para ele, esperando que me diga algo.
-Podemos...- Continua.- Falar sobre o que aconteceu hoje?
-Não me apetece falar sobre isso.
-Então quando é que te vai apetecer? Temos de falar um quanto antes, não quero ficar com esta relação esquisita contigo.
Luke aproxima-se de mim, e passa as suas mãos, delicadamente, pelos meus braços, acariciando os mesmos.
-Luke.- Chamo-o á realidade, afastando-me do mesmo.- Podes explicar-me o que aconteceu hoje? Foi uma grande vergonha!
-Desculpa!- Levanta o seu tom de voz, acima do meu, sem estar a gritar.- Não sei o que se passou comigo. Porque é que o abraças-te? Tu namoras comigo!
-Luke, estás a ouvir-te a falar? Os amigos abraçam-se!
Luke presta agora mais atenção ao que digo, percebendo aos poucos, que está a fazer uma tempestade num copo de água.
-Desculpa, a sério, eu só não te queria perder, eu tenho medo de te perder para ele.
-Desculpa.
Luke olha para baixo e eu abráço-o.
-Eu amo-te, e a mais ninguém para lá de ti, ok?
Luke aperta-me e ri.
-Ok.
Aproximamos as nossas bocas, para um beijo sem recentimentos.
Os nossos lábios colam-se como dois ímans, mas rapidamente se voltam a separar, devido ao som da campainha.
Luke não me larga. Mantemo-nos imóveis, no meio da sala, agarrados.
Movo-me ligeiramente, tentando soltar-me dos seus braços, mesmo contra a minha vontade.
-Ignora.- Ordena Luke, desesperado por um beijo meu, o que arrepia a espinha.
Ouve-se mais uma vez a campainha.
Sorrio para ele e dirijo-me á porta, continuando a olhar para ele, com cara abandono, o que me fazia rir mais.Abro a porta, e desta vez, já não me surpreendo quando vejo que, quem estava do outro lado da porta, é Michael.
-Michael.- Digo, sem saber como o cumprimentar.
-Olá, Bella. Podemos falar? Como família?
Á bastante tempo que já não ouvia esta palavra. Á bastante tempo que esta palavra deixara de ter significado para mim.
Olho para Luke, ainda se encontra no meio da sala, sem saber quem se encontra deste lado da porta.
Ele não vai gostar.
-Ok, falamos no meu quarto.
Michael entra, e vai em direção ás escadas, ignorando Lule, para não causar problemas.
Mas, infelizmente, a reação de Luke, não é identica.
-O que é que ele está aqui a fazer?- Grita aproximando-se de Michael.
-Luke, pára!- Acalmo-o- Lembras-te da nossa conversa? Tem calma, nós só vamos falar.
Compreendo Luke, depois de falarmos isto tudo, ele aparece cá em casa. Só espero que ele não comece a pensar coisas erradas.
-Ok.
Largo Luke, para subir as escadas para o meu quarto, onde já se encontra Michael.
Luke agarra-me o pulso, eu viro-me, e ele puxa-me para os seus braços.
Beija os meus lábios.
-Amo-te, não te esqueças disso.- Disse Luke.
-Não te preocupes, não vai acontecer nada.- Tranquilizo e subo as escadas, enquanto
Luke, continua imóvel no meio da sala.
Luke
Eles já estão no quarto dela á bastante tempo.
Não posso dizer que comecei a ficar preocupado, pois já o estou desde. momento em que ele entrou por aquela porta sem qualquer problema.
Tenho uma enorme vontade de ir ter com eles aquele quarto, mas a Bella iria ficar mal se o fizesse. Tenho medo de a perder, só isso.
Os meus pensamentos são interrompidos, pelo som de Bella e Michael a descerem as escadas.
-Amanhã.- Diz Michael, antes de saír, deixado-me ainda mais intrigado.
-Bella? O que se vai passar amanhã?- Pergunto preocupado, aproximando-me dela.
-Luke, temos de falar.
"Temos de falar", as palavras mais assustadoras para um adolescente.
-Acaba agora, se é isso que queres.-Digo contraindo todos os músculos do corpo, sem demonstrar qualquer expressão facial, tentando conter-me.
-Luke, não!- Suspira e ri ligeiramente enquanto me agarra.
Suspiro de alívio.
-Eu não quero acabar, amo-te.-Ri
-Então o que tens para me dizer?
-Eu amanha, vou voltar para minha casa, e o Michael vem comigo.
Os meus músculos voltam a contraír-se. Pensei que isto tivesse ficado por aqui.
Não posso gritar com Bella, não consigo. Quero que me expliquem o que se está a passar, agora!
Passo por Bella que nem um furacão, e abro a porta violentamente, correndo furiosamente até Michael, que ainda se encontrava na rua, a meio do caminho de sua casa.
-Luke! Onde vais?- Ouço uma voz atrás de mim, mas ignoro. Agora, apenas consigo ouvir o som da minha raiva.
-Hey Michael!- Chamo e ele vira-se.- É a última vez que te aviso, ela é minha. Esta é uma vingança por causa da Sam? Eu lutei muito pela Bella, e não vou deixar que me a roubes por causa disto, ouvis-te?
-A tua namorada ainda não se deu ao trabalho de te explicar? Que relação!
Iço o punho e contraio os músculos, pronto para lhe dar um novo murro, mas depressa o volto a descontraír.
Ela pediu-me para não o fazer, não posso voltar a fazê-lo.
-A tua sorte, é que ela me pediu.
Atrás de mim, aparece Bella, sem fôlego, por ter andado a correr atrás de mim.
Ela vem com lágrimas nos olhos e rosto de preocupação. Ela olha-nos, sem saber qual de nós iria acompanhar.
Devia ser eu, sem margem para dúvidas.
Perdi-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoking Heart | L.H.
Romance" No final, fiquei sem nada... sem amigos, se é que lhes possa assim chamar. Até os meus únicos verdadeiros amigos, Calum e Megan perdi. Sem amor, felicidade e sem familia. Mas o que me doi mais foi mais uma vez ter perdido Luke, que por tudo o que...