Luke
O regresso de Bella para mim foi emocionante. Tive uma imensa vontade de a beijar, mas esperei que ela avançasse. Nao me cumprimentou como esperava mas eu compreendo, 20horas de viagem, deve estar cansada.
Neste momento estou a fazer o jantar para nós os dois, enquanto ela está no seu quarto a arrumar as coisas.
Decidi fazer-lhe uma surpresa e fazer a sua comida perferida, lasanha.
Subo as escadas em direção ao seu quarto para a avisar de que o jantar já estava pronto, mas estranho ao ver que o seu quarto se encontrava vazio.
O meu primeiro pensamento é de preocupação, e vou a correr para o meu quarto para ver se esta lá estava. E o meu palpite estava certo.
Bella encontra-se deitada na minha cama, morta de sono. Nota-se que adormeceu repentinamente.
Dirijo-me então para junto de si, sentando-me na borda da cama e ajeitando-lhe o cabelo por detrás da orelha.
-Sê bem-vinda de volta.- Sussuro.
******
Bella
Acordo um pouco desorientada no quarto de Luke, com o mesmo deitado junto a mim.
Numa situação habitual estaria em pânico a ter outro ataque, mas agora estou bastante calma até.
Levanto-me sem acordar Luke e ando para a escola sem chamar o mesmo. Estou a precisar de um tempo para mim, sozinha.
Caminho a passos largos para o portão da escola, encarando o chão e, mesmo não estando a pensar em nada sinto-me um pouco confusa.
Chego ao portão da escola, onde se encontra Luke, á minha espera.
-Pensas-te que te livravas de mim?- Sorri.
-Desculpa.- Sorri também e andamos para junto dos nossos "amigos".
-Pensei que nunca mais voltarias.- Goza Micheal, mas eu ignoro.
-Olá Luke!- Aproxima-se Sam.- Estou a ver que desta vez esforçaste-te mesmo para conseguir a rapariga, foi melhor do que a rapariga que tinhas à uns meses.-Provoca.
Tento ignorar Sam, porque sei que esta nunca gostou de mim, não sei o porquê, mas sei que apenas me quer provocar, e por isso não respondo.
Apróxima-se dele e beija-o nos lábios, figindo que não estou a ouvir ou a ver.
Ela sabe que não conseguirei de maneira alguma, ignorar esta provocação.
Luke não a afasta, o que me faz confusão.
-Casalinho maravilha!- Goza Ash, e Micheal faz um olhar repreendedor para este, sem eu perceber o porquê.
Luke toma noção da realidade e afasta-a momentos depois.
Fico especada a olhar para eles de boca aberta.
-Perdi alguma coisa quando estive fora?- Perguntei indignada.
-Não, nada disso.- Luke diz afligido.
Sinceramente não me abetece ouvir o que tem para dizer, bem sabia que as coisas ficariam assim quando voltasse.
Viro costas e corro para que este não me seguisse.
Sento-me num muro do pátio da escola e a minha solidão acaba dentro de poucos momentos.
-O que é que se passa contigo?- Pergunta-me Luke aproximando-se de mim.
-O que é que se passa?! Ela beijou-te e tu não fazes nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoking Heart | L.H.
Roman d'amour" No final, fiquei sem nada... sem amigos, se é que lhes possa assim chamar. Até os meus únicos verdadeiros amigos, Calum e Megan perdi. Sem amor, felicidade e sem familia. Mas o que me doi mais foi mais uma vez ter perdido Luke, que por tudo o que...