Leiam a ouvir a música na multimédia. Espero que gostem ;)
Bella
**Duas semanas depois**
Estava tudo bem, parecia tudo bem.
Tinha amigos, felicidade e acima de tudo, amor.
Ele amava-me. Ele ama-me. E nunca tive tanta certeza disso.
Mas... naquele momento... Naquele momento em que Michael correu para os meus braços, tentando proteger-me da cena que estara diante dos nossos olhos, gritando para que agisse.
No entanto, já era tarde de mais.
Eu nada fazia, mesmo com ele a gritar. Deixava que a incompetência e o choque se apuderassem de mim.
Apenas conceguia ficar a olhar para eles, ali no meio, em frente a toda a escola. A beijarem-se. Como se ninguém estivesse a ver. Como se eu não estivesse a ver.
Deixando-me assim incapacitada de ver tal ação, pelas lágrimas que me cobriam totalmente os olhos.
-Faz alguma coisa, ele é teu namorado!- Gritava Michael, mas eu não conseguia agir, fiquei paralizada.
Não me preocupo sequer em limpar as lágrimas que sugiam dos meus olhos, e que me escorriam pelas faces
Não conseguia ver mais nada. Limito-me a fugir na direção oposta, dirigindo-me assim ao balneário das raparigas, onde posso ficar á vontade.
Á medida que vou avançando, vou chamando as atenções á minha volta.
Olhares conhecidos, e desconhecidos, viravam-se discretamente para mim. Mas mais nada me importava. Não importava que me chamassem de maricas, ou que espalhassem rumores de encornada, nem nada disso. Neste momento, só queria fingir que nada tinha acontecido, e que a minha relação com Luke, estava melhor que nunca.
Tranco a porta da divisória da casa de banho e sento-me lentamente, abraçando os meus joelhos.
Só havia uma pessoa que me podia consolar, e essa pessoa, fora a que me puzera assim.
Ouço alguém bater na porta da minha divisória.
Não queria saber de quem se encontrava do outro lado, só queria estar sozinha, no meu canto, só eu e o barulho do silêncio.
Não abro a porta.
No entanto, ouço um barulho metal a deslizar, e vejo a fechadura da porta a abrir-se.
Olho para cima para ver quem se encontrava do outro lado. Megan, talvez.
Decerto, não se tratava de Megan, nem nada parecido, e por mais engraçado que fosse, não tinha vontade de rir.
-Tens noção que isto é a casa de banho das raparigas?!
-Não importa.- Diz Calum entrando e fechando a porta, sentando-se assim a meu lado enquanto me aperta num abraço.- Tu és mais importante do que uma estúpida reputação.
Não contenho as lágrimas. E começo a verter lágrimas para o ombro de Calum.
Cada uma delas sai maior que a anterior. Cada uma delas mais rápida e mais doleroza que a anterior. A cada lágrima que me escapava, dava-me mais vontade e força para continuar a sofrer, e nunca mais parar.
-Tu viste.- Digo entre soluços.
-Eu vi.- Os soluços aumentam e as lágrimas saiem-me aos molhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoking Heart | L.H.
Romance" No final, fiquei sem nada... sem amigos, se é que lhes possa assim chamar. Até os meus únicos verdadeiros amigos, Calum e Megan perdi. Sem amor, felicidade e sem familia. Mas o que me doi mais foi mais uma vez ter perdido Luke, que por tudo o que...