Bella
Acabo de colocar as últimas roupas no armário do meu quarto.
Por mais que gostasse de viver com Luke, admito já ter algumas saudades desta casa.
-Posso entrar?- Pergunta Michael, que se encontra á porta, esperando permissão.
Olho para ele e lanço um pequeno suspiro.
-Entra.
-Já tinha saudades de entrar aqui.- Diz Michael, sentando-se na beira da minha cama.
-É, também eu.- Respondo curtamente. Sento-me ao lado do mesmo.
Michael, olha-me, tentando analisar o meu estado de espírito.
-Tens saudades dele. Mesmo ao vê-lo todos os dias.
Rio-me, mesmo sabendo que ele tem razão. Não é a mesma coisa, viver na mesma casa de Luke, e vê-lo na escola.
Tenho medo de como as coisas possam correr com Michael, nunca nos demos muito bem.
Faz-se silêncio.
Michael, coloca a sua mão por cima da minha.
-Eu também estou receoso acerca disto.- Encara-me. Parece falar com sinceridade, nem parece ele.- Somos a única familia um do outro. Eu não quero voltar a fazer asneira.
Olho Michael nos olhos, tentando decifrar as suas palavras. Ele estara a dizer a verdade, não tinha nenhum truque desta vez.
-É, eu sei que vai demorar tempo...- Digo, sorrindo, desta vez menos forçadamente.- Mas estou feliz por estares aqui.
Michael abráça-me e eu retribuo.
-Interrompo alguma coisa?- Perguta uma voz semelhante á de Luke, vinda da porta do meu quarto.
Michael afásta-se repentinamente de mim e sai do quarto, passando por este, mas sem lhe dizer uma única palavra, mas ambos se olham de cima a baixo.
-Luke! Já tinha saudades! - Levanto-me de imediato.
Luke agárra-me, coloca a sua mão na minha face e beija-me gentilmente os lábios.
-Vim dizer olá e não só.
-Então?- Já era tarde, e não sei que outra razão levara Luke a vir aqui a esta hora. Não que não tivesse gostado da sua visita.
Luke agarra-me pelas ancas e puxa-me para si. E une os nossos lábios.
-Não conseguia dormir sem saber se estavas bem.- Disse ele, voltando a unir os nossos lábios, sem me deixar tempo de resposta.
-Awn.- Foi a única coisa que consegui dizer quando os seus lábios se descolaram dos meus.
-Eu sei, sou um fofo.- Diz agitando a cabeça de uma forma muito gay, mas engraçada.
Rio-me.
Sento-me na cama.
-E se vissemos um filme?- Pergunto.
-Ok.- Sorri.
Luke deita-se junto a mim na cama e coloca o seu braço á minha volta.
O filme começa, mas aposto que nenhum de nós está a prestar a mínima atenção.
Ele passa ao de leve os seus dedos no meu braço, arrepiando-me os mesmos.
Levanto a cabeça, fixando assim o meu campo de visão no Luke, que, também estara a olhar para mim.
Levanto um pouco mais a cabeça e rosso os meus lábios nos seus, e ele envolve-me com os seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoking Heart | L.H.
Romance" No final, fiquei sem nada... sem amigos, se é que lhes possa assim chamar. Até os meus únicos verdadeiros amigos, Calum e Megan perdi. Sem amor, felicidade e sem familia. Mas o que me doi mais foi mais uma vez ter perdido Luke, que por tudo o que...