Send Love

196 13 0
                                    

Luke

Calum abandona a casa despedindo-se assim, deixando as suas lamentações em relação ao pai de Bella.

Dirijo-me á divisão onde me encontrava acompanhado por esta. Bella já não está na sala.

Deverei ficar alarmado? Admito que por momentos fico mas ela já não é uma criança, deve estar tudo bem. Confio nela.

Sei que se a deixar um pouco sozinha no seu quarto, não aparece com uma lâmina espetada no braço, a transbordar sangue.

Sento-me no sofá e começo a ver televisão como se nada fosse. Gostava que Bella estivesse aqui, enroscada nos meus braços, fazê-la sentir que irei protegê-la para sempre, sentir que ela confia em mim para a proteger. Não há palavras é... não perfeito, pois perfeito não chega para a descrever.

Não consigo parar de pensar se ela estará bem, compreendo que precisa do seu espaço, mas preocupo-me com alguma coisa...

-Bella está tudo bem?- Pergunto da sala esperando uma resposta vinda do quarto.

Mas não a obti.

«Deve estar a dormir.» Diz o meu subconsciente, tentando ser mais despreocupado.

Mas não consigo, não vou deixar que um "talvez" possa ser o meu maior problema.

Subo as escadas lentamente sem tentar fazer barulho para não a acordar.

Vejo a porta entreaberta e estranhei, ela fecha-a sempre.

Abro a porta devagar, e deixo de tentar ser sorrateiro. Dou com ela deitada no chão, lavada em lágrimas, banhada pelo seu próprio sangue que cobria as ligaduras que esta tinha nos pulsos. Ela tentou estancar o seu sangue sozinha, sem mim. Desta vez não estive lá... Falhei.

Estou imóvel, sem conseguir pensar no que fazer perante a situação.

-Bella!- Grito e abano-a para que acorde.

Esta não reage.

-Por favor Bella, não me faças isto!- Entro em pânico.

Pego nela e sento-a no meu colo, baloiçando para a frente e para trás, tentando embalá-la, fingindo que ela apenas está a dormir.

Beijo a sua face, na esperança que aconteça como nos filmes, em que ela acorda com um beijo. Sou um idiota.

-Acorda, por favor, não me faças isto!- Encosto a minha testa na sua face deixando as minhas lágrimas confundirem-se com algumas ainda presentes no seu rosto.

Fui tão estúpido ao pensar que estaria apenas a dormir. Sou a pior pessoa do mundo.

O meu corpo etá em choque, a tremer, assim como a minha mente. Não consigo atuar, quero fazê-la acordar. Mas não consigo. Fico aqui...abraçado a ela, esperando com se isto fosse mero conto de fadas, em que o principe beija a sua amada genuinamente, e ela acorda. Mas não é. Por minha tristeza.

Ela pode morrer aqui. E eu apenas olho para ela a chorar.

"Eu confio em ti", disse o pai dela...

Sinto o corpo de Bella a estremecer e esta abre os olhos lentamente.

-Bella!- Abráço-a.- O que é que aconteceu?- Falo entre soluços. -Tive tanto medo de te perder!

-Estou sozinha Luke, não tenho ninguém, nem amor, nem familia, nem amigos. Eu ouvi-te a falar com o Calum. A culpa é minha!- Bella soluça.

Não consigo fazer mais nada se não abraçá-la. Tenho tanto para lhe dizer, para que ela se deixe de se sentir assim. Mas não consigo dizer. Agora apenas me consigo concentrar no facto de ela estar bem.

Smoking Heart | L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora