Encontro-me sentada no café que tem os tão bons croassants, esperando Luke, venho cá todos os dias desde as últimas duas semanas, quando fui uma completa parva para ele mas desde esse dia que nunca mais o vi a por aqui os pés.
Farta de esperar e ao apreceber-me de que iria ser mais um dia em que o esperava e ele não aparecia peguei nas minhas coisas e saí com a cara voltada para baixo indo contra tudo e contra todos sem me preocupar com os que se encontravam á minha volta.
-Tem mais cuidado!!- Disse Luke após ter chocado comigo virando as costas de seguida.
-Luke espera!!- Gritei bem alto para que Luke me desse atenção.
Luke o obedeceu-me e sentou-se no banco de jardim que se situava perto de nós.
-Desculpa, agi mal, dá me outra opirtunidade, podemos TENTAR ser amigos outra vez?Como em Inglaterra? É muito importante para mim!- Não sei como disse isto, as palavras saíram da minha bica mesmo sem eu querendo dizê-las mas a verdade era que tinha agido mal.
-Tanto como para mim- Argumentou. Luke coloca a sua mão sob a minha, a sua mão era tão grande que a minha não ficava visível. Luke aproxima-se da minha cara, apenas conseguindo ver bem nitidamente os seus hipnotizastes olhos azuis, a sua respiração não demora a ser sentida na minha pele. Mais um arrepio dos fortes percorre o meu corpo de cima a baixo, desta vez não era nervosismo como o hanitual, desta vez era diferente, sentia-me... bem... ao pé de Luke, esta ideia pela primeira vez não me assustava.
Estou completamente imóvel e não me atrevo a estragar o momento outra vez, desta vez é Luke quem se afasta.
-Não quero que seja assim, esperei muito por este momento- vou buscar-te ás 20h em ponto, não te atrases- Disse Luke levantando-se do seu lugar e retomando o seu caminho, ainda estou meu atordoada como o que acabou de acontecer, o Luke tentou beijar-me? Quer beijar-me? E o mais incrível, ele convidou-me para sair?
Eu estou a sentir-me atraída por Luke... mais uma vez...
*****
Pouco faltava para o meu encontro com Luke, estava muito nervosa, mais era impossivel, não me lembro de Luke... ele mudou, tenho medo que algo possa acontecer.**Flashback on**
-Sei que este é o nosso primeiro encontro mas...
-Mas não chego para ti...- Interrompeu-me Luke encostando-se nas costas da sua cadeira depois de tentar avançar comigo.
-Não! É que.... eu gosto de ti mas sinto dor, uma dor aqui dentro.- Disse deitando uma lágrima.
-Ele não te merecia, deixa-me tirar essa dor que sentes, confia em mim, não suporto ver a ideia de te ver todos os dias e de pensar que estamos presos na zona dos amigos, outra vez e outra vez, parece que estamos a andar em círculos! E estou tonto! Quero parar para te abraçar e dizer que te amo.
Sinto um beijo na minha face.
-Não estou pronta para um nós... o amor não existe...
-Então eu esperarei... tal como fiz até agora, mas quero que saibas que nunca na vida te vou desapontar!! E fica sabendo que o amor existe e nenhum é tão verdadeiro como o que sinto por ti!
Estou aqui para te ajudar a encontrar um arco-iris no meio desse teu nevoeiro- Observo um suave sorriso no seu rosto, um sorriso sincero de quem se preocupa, eu confio nele, ele poderá tirar-me esta dor...
**Flashback off**Os meus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha.
Nervosa, desci as escadas á velocidade da luz, abro a porta e vejo diante de mim um rapaz loiro, com calças de ganga e uma t-shirt preta que admito que fazia relçar os seus olhos azuis, sem tirar o facto não se ter esquecido do seu pircing.
Luke começa a andar á minha frente sem pronunciar uma única palavra, nada mais faço senão seguir o mesmo caminho de Luke também em silêncio. O nosso silêncio não era o habitual constragedor entre duas pessoas que mal se conhecem, mas sim um silêncio agradável entre duas pessoas que não se atrevem a quebrá-lo.
Luke olha fixamente para mim ainda em andamento, estou a fitar o chão mas concigo observá-lo pelo canto do olho.
-Fiz alguma coisa de mal?- Pergunto tentando saber porque tanto olha para mim.
-Não. - Diz secamente baixando também a sua cara.
Após andar 2 kilómetros, Luke parou em frente de uma rolote de hamburgers, não me espantou a sua escolha, sendo que ele é viciado neste tipo de comida.
-É a melhor hamburgaria da cidade. - Diz quebrando o silêncio enquanto recebia os nossos hamburgers nas suas mãos.
O nosso silêncio volta a instalar-se enquanto comemos.
-Ainda não precebo este constragimento entre nós- diz Luke, farto de estar calado.
-Eu... não sei...- Disse evitando dizer-lhe que estou a voltar a sentir-me atraída por ele.
-Não mintas, sei que sentes algo por mim.- Disse Luke deixando-me imóvel.
-Eu não disse isso!- Ripostei
-Não precisei que o dissesses, eu não sou parvo, mas também não aguento mais!- Luke disse deixando-me assustada.
Luke inclina-se para mim num movimento brusco, evitando que me afastá-se. Sinto finalmente os seus lábios colados aos meus, era o melhor momento da minha vida, Luke continua a mexer os seus lábios a um ritmo acelarado, deixando com que não conceguisse acompanhá-lo, já me tinha esquecido de como era difícil beijar, mas não era o que preocupava no momento, Luke coloca o seu pulgar no meu pescoço, deixando-me ainda mais arrepiada, naquele momento deixei de me aperceber-me das coisas no mundo lá fora, era só eu e Luke, o barrulho dos carros nas ruas noturnas da Austrália, desapareceram, as pessoas a empurarem-se umas ás outra também já não eram uma preocupação válida, era como se estivesse isolada num só mundo, o meu mundo, eu e Luke, só nós...
Poderá Luke tirar-me a dor que ele mesmo provocou? A resposta é simples!
Luke afasta-se de mim encostando o seu nariz ao meu.
Luke entrelassa os seus dedos nos meus, fazendo com que fizesse sentir segura em relação a termos um nós. Encosto a minha cabeça no seu ombro. Pouco tempo passou para que chegássemos ao destino, a minha casa.
-Até amanhã.
Disse Luke beijando-me os lábios novamente. Coloco-me em bicos de pés para conceguir retribuir.
Abro a porta de entrada e finalmente vejo um sorriso no rosto de Luke. -Dorme bem! :)
Nocasbow *.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoking Heart | L.H.
Romance" No final, fiquei sem nada... sem amigos, se é que lhes possa assim chamar. Até os meus únicos verdadeiros amigos, Calum e Megan perdi. Sem amor, felicidade e sem familia. Mas o que me doi mais foi mais uma vez ter perdido Luke, que por tudo o que...