Luke
**Aeroporto**
-Porque é que ainda aqui estamos? Ja deviam ter chamado o nosso voo.- Refila Bella, bastante exaltada.
-Tem calma, Bella, estás muito stressada, tens de ter paciencia, eu sei que pode ser agoniante, mas temos de esperar.- Tento acalmá-la.
Ao longe vejo a correr desorientados o casal maravilha, os dois que não namoram por estupidez: Megan e Calum, Não que eu possa falar muito sobre esse assunto...
Megan vai ao encontro de Bella e Calum fica a um canto a falar comigo.
-Tu és maluco?- Refila Calum enquanto sussurra para que Bella não oiça, nunca tinha visto ninguém a gritar baixinho, mas há uma primeira vez para tudo.- Ontem, não lhe querias dizer, hoje viajas quase metade do mundo só para a veres feliz, elouqueces-te de vez?
-Ela encontrou a carta, não havia nada a fazer, não viste o estado em que ela estava, ela faria o mesmo por mim.
-Não, tu prometes-te ao pai dela, ele quer que ela tenha boa última boa imagem dele, ela não vai aguentar vê-lo naquele estado.
-Então e oque eu lhe prometi? Eu prometi-lhe que ia estar sempre a apoiá-la, e estou a tentar cumprir a minha promessa, ela merece vê-lo e precisa do meu apoio, precisa do apoio de todos, e tu devias ser a primeira pessoa a apoiá-la, sendo que a conheces melhor que ninguém!
Calum encara o chão e leva as mãos á cabeça.
-Tens razão... desculpa. Eu gosto muito dela e não a quero ver sofrer mais do que já sofreu naquele país. Toma conta dela e certefica-te que não lhe acontece nada, por favor!- Implora.
-Não te preocupes, eu sei o que faço. - Garanti-lhe- Então e como vão as coisas ali com a "donzela"?- Gozo apontando discretamente para Megan.
-Não vão... mas eu até queria.
-Vá lá!- Dou-lhe um pequeno safanão no ombro.- Atira-te a ela! Ou ela é uma grande puta, ou gosta mesmo de ti. E eu acredito mais na segunda. Não despredisses esta opurtunidade! Não é ela que te vai convidar para saír!
-É! Se calhar tensa razão.
«Chamada para o voo com destino a Inglaterra»
-É a vossa deixa, boa sorte.
Bella olha para mim com olhos enxaguados e entramos.
Bella senta-me a meu lado está a tentar conter-se, quem me dera poder tirar-lhe aquela dor. Mas não posso, não suporto vê-la assim, a sofrer. Lembro-me do que aconteceu á um ano em Inglaterra, o famoso acidente.
Somos uns idiotas. Mas agora eu estou aqui, e não vou a lado nenhum.
Estendo a minha mão e agarro a de Bella, tentando dar-lhe segurança.
Bella tem as mãos trémulas e geladas.
Esta olha para mim e dá um pequeno sorriso deixando transbordar uma pequena lágrima que, rápidamente limpo com o meu pulgar.
Vamos lá...
**********
Bella está reencostada a mim , e brinca com os meus dedos, parece mais calma.
Ainda nos esperam 6 horas de viagem.
-Luke?- Quebra o silêncio.
-Bella?
-Achas que a doença do meu pai é genética? Será que alguma vez posso vir a ter o mesmo que ele?
Bolas Bella! Ela só me faz perguntas ás quais não posso responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoking Heart | L.H.
Romance" No final, fiquei sem nada... sem amigos, se é que lhes possa assim chamar. Até os meus únicos verdadeiros amigos, Calum e Megan perdi. Sem amor, felicidade e sem familia. Mas o que me doi mais foi mais uma vez ter perdido Luke, que por tudo o que...