Luke
Lá estava ela, parada, entre nós. Sem saber o que fazer, com as lágrimas nos olhos.
Receio que isto seja o fim.
Não quero que isto acabe, amo-a demasiado para que isto chegue ao fim.
Não tenho mais força para gritar ou para discutir.
Limito-me a virar costas em direção a casa.
Mas ela não vem atrás de mim, ela fica a falar com ele, em vez de comigo. Por momentos desejava ser ele, para ter toda aquela atenção dela, mesmo sendo eu o namorado.
Estou confuso, só quero saber o que se passa.
Entro pela porta escancarada de minha casa e vou em direção ao meu quarto.
Atiro-me para a cama, de barriga para baixo, para esconder a minha expressão.
Quando dou por mim, tenho os cantos dos olhos molhados.
É raro chorar. Nem quando caía, quando era pequeno, eu chorava.
Mas agora, que sou crescido, choro por uma rapariga.
-Posso entrar?- Pergunta Bella, que se encontra na porta.-Não. -Respondo, escondendo as lágrimas. Não quero que me veja assim.
Bella, não me obedece e entra, deitando-se a meu lado, abraçando-me.
-Não queria que isto tivesse acabado assim.-Digo.- Podes dizer, tu apaixonaste-te por ele, ainda por cima mesmo á minha frente.
-Não é isso, eu só te amo a ti. O Michael é a minha única família.
-O quê?
-Ele é meu primo.
-O meu deus! Desculpa!- Agora sinto-me culpado.
Abraço-a.
-Isso quer dizer que não acabámos?- Pergunto, mais alegre.
-Claro que não!- Ri e beija-me suavemente.
Nunca me canso de sentir os seus lábios nos meus, de sentir que ela é minha.
Pensei que a tinha perdido.
*******
Acordo meio zonzo, no meu quarto, com uma rapariga linda ao meu colo. Por momentos pensei que ainda estava a dormir, mas depois vejo de que, se trata. Bella. Ela agora é minha.
-Bom dia, dorminhoca.- Acordo-a com um beijo nos lábios.
-Não me importava nada de acordar assim todos os dias!- Espreguiça-se, sorrindo quando abre os olhos e me vê.
A ideia de estarmos numa relação, ainda é muito recente, e, para ela ainda demorará algum tempo, conseguir chegar ao pé de mim, e beijar-me, sem qualquer problema.
Não é preciso ter olhos na cara, para ver o que ela sente.
Para mim, não parece ser assim tão difícil. O que faz com que cada vez que a veja, a prenda nos meus braços, e nunca mais a deixar ir.
-É feriado.- Diz.- Onde queres ir?
-Tens planos?
-Bem, eu hoje estava a pensar em ir comprar o vestido para o baile.
-Ok, vamos os dois.- Digo levantando-me, e trocando de T-shirt.
Bella começa-se a rir.
-O que foi?- Pergunto sem saber o motivo pelo seu riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoking Heart | L.H.
Romance" No final, fiquei sem nada... sem amigos, se é que lhes possa assim chamar. Até os meus únicos verdadeiros amigos, Calum e Megan perdi. Sem amor, felicidade e sem familia. Mas o que me doi mais foi mais uma vez ter perdido Luke, que por tudo o que...