I'll fix this, now!

172 12 3
                                    

Bella

Aos poucos, vejo as imagem de Luke, a desaparecer.

Poderia acabar com tudo, agora mesmo. Tudo voltar a ser como era d'antes. 

Apenas eu e o Luke, agora que Sam, deixou de ser um problema, tudo estava a nosso favor para a nossa felicidade.

Bastava chamar o seu nome, ou dizer uma única palavra,  e tudo voltaria a ficar bem. E finalmente sentiria os seus lábios nos meus, assim como ambos desejávamos.

A cada momento que passava, sentia a minha respiração ofegante, e sentia cada bombeamento do meu coração, nas minha mãos. Eu tinha de o fazer! 

Mas fui invadida pela incompetência e cobardia, que fez com que esse momento não passasse de uma mera ideia remota.

Luke caminhava miseravelmente desconsolado, sem virar uma única vez a sua cara para a minha imagem. 

Até que... a minha visão dele, termina assim que este se mistura no meio da multidão.

-Estás bem?- Pergunta Ash, segurando a minha mão.

Ash não viu nada.

Só queria desaparecer e para com isto tudo! Era o que deveria ter feito á bastante tempo! Mas é demasiado difícil...

-Na verdade, sinto-me um pouco indisposta, acho que vou andando.- Digo virando costas.

-Espera! Eu vou contigo!- Disse, fazendo com que ficasse ainda mais aborrecida que antes. 

Só queria estar sozinha durante instantes. Mas parece que hoje, isso não vai acontecer.

Andamos lentamente e em silêncio pelas ruas escuras da nossa cidade, e pelo passeio molhado, devido aos pequenos chuviscos de Verão que têm havido nos últimos tempos.

As aulas estão prestes a acabar e está tudo de pernas para o ar.

-Sabes...- Diz Ash segurando na minha mão.- Eu fui aceite na faculdade de Boston. 

-A sério?!- Esboço um sorriso. Posso não o amar, mas preocupo-me com ele.

-Sim, mas querem que parta no final desta semana.- Conclui.

-Hum...- Digo, sem saber o que pensar. 

Eu quero Luke, mas não o quero noutro continente.

-Eu quero que venhas comigo.- Diz apanhando-me de surpresa.

Arregalo os olhos e até me engasgando, começando a tossir desalmadamente. Fui apanhada de surpresa.

-Bella, estás bem?- Ri enquanto me tenta "acalmar".

-Estou bem.- Rio.- Isso é muito precepitado, a nossa relação ainda é recente...

Ash vira-se para mim.

-Mas nós é que escolhemos o futuro dela.- Diz afastando os meus cabelos húmidos, devido é chuva.

Este inclina-se para me beijar, e eu fico imóvel.

Não posso deixar que volte a acontecer...

-Ash...- Afásto-o.- Vamos.

-Claro.- ri.

*******

"Talvez pudesse tê-lo amado mais, mas não consegui.

Talvez pudesse ter ido ao seu encontro, mas apenas tive cobardia.

E agora... fico aqui... no meio da chuva que me gela o corpo e que se confunde com as sofredoras lágrimas que me escorrem pela cara, devido ao amor que acabou totalmente consumido pela tristeza.

Smoking Heart | L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora