Leiam com a música na multimédia
Bella
Abro a torneira, e passo a minha cara pela água gelada desta, deixando assim a minha maquilhagem ainda mais borrada.
Tenho enormes olheiras, e os olhos vermelhos, devido ao ardor de tanto chorar.
Olho-me ao espelho, e limito-me a olhar para a minha figura deprimente e sofredora. Esta não sou eu.
Nem eu própria me reconheço. Não passo de uma fraca.
Desvio o olhar da minha imagem. Não me consigo olhar de lado. E sinto, involuntariamente, pequequenas intruzas no canto dos meus olhos, que, sem demora, acabaram por escorrer pela minha cara.
-Bella.- Ouço Micahel a chamar-me do lado de fora da casa de banho.- Tens aqui uma visita.
Suspiro e limpo á pressa as lágrimas que havia deixado caír.
-Hum... diz... diz...- Gagueijo.- Diz que não estou por favor.- Imploro com uma voz trémula.
-Tarde de mais, eu sei que estás aí.- Arregalo os olhos ao ouvir a voz de Luke.
Sinto-me forçada a abrir a porta.
-Precisamos mesmo de falar, por favor.- Diz, ao ver a minha face assim que abro a porta.
-Ok.- Respondo com uma voz mínima, dirijindo-me para o meu quarto.
Luke entra e fecha a porta.
-Bella.- Apróxima-se de mim e coloca-me as mãos na face.- Desculpa-me por favor.
Vejo nos seus olhos que está arrependido, mas depressa, desvio o olhar. Não consigo olhar para ele.
-Não acredito que foste capaz.- Deixo caír lágrimas.
-Não, Bella, por favor amor, não chores.- Diz limpando-me os olhos lacrimejados, com os seus pulgares.
A Cada momento que passava, mais lágrimas iam surgindo.
-Luke...- Peço para que se afaste.
-Desculpa.- Lança um pequeno suspiro e afásta-se.-É só que... eu quero que acredites em mim, em tentei detê-la. Perdoa-me.
Limpo as lágrimas e encaro-o.
-Ok. Eu perdoo. Só vieste aqui por causa disso? Para pedir perdão para que não te sentisses mais culpado?
-Não. Passou uma semana desde o sucedido.- Continua.- Nós... Nós acabámos?- Hesita ao início.
Arde-me o peito.
-Eu não quero acabar.- Respondo.
-Nem eu.
Luke aproxima-se e beija-me os lábios ao de leve.
Envolve-me com os seus braços e coordena os seus lábios nos meus.
Sabem quando eramos crianças e os filmes da disney, nos mostrava a diferença entre um beijo genuíno e um beijo... simples... Eu esperei por este momento desde o momento em que os vi os dois, mas agora que está a acontecer, simplesmente... desejava que acabásse. Nunca acreditei nessa teoria de um beijo genuíno, mas agora precebo.
Todos os sentimentos e as faíscas, que sentia quando beijava Luke, simplesmente desapareceram.
Afásto-me de Luke e começo a chorar agressivamente. Os meus músculos perderam a sua força e eu embatera no chão.
Isto era o fim.
-Bella.- Luke agácha-se e coloca-se a meu lado. Este abráça-me. Mas eu já não acreditava. Para mim, já nada era genuíno.
-Tu... tu sentis-te alguma coisa?- Pergunto entre soluços, sem parar de chorar.
Luke suspira e esforça-se para não chorar juntamente comigo.
-Não...
Os meus soluços aumentaram.
Era impossivel sentir alguma coisa com uma pessoa em quem neste momento nem sequer confio.-Bella...- Tento conter a minha respiração para me acalmar e ouví-lo.- Ambos sabemos onde isto vai dar.- As lágrimas tomam maior tamanho e o medo invade o meu corpo.
Não quero acabar com ele, mas não posso continuar assim!
-Não aguento ver-te sofrer.- Diz, e eu encosto a minha cabeça no seu peito e ele cobre-me com os seus braços.- Acaba comigo. Assim a tua dor será menor se for ao contrário? Para além disso, eu mereço que o faças. Não nos vemos à uma semana... temos de definir as coisas entre nós.
Ouço a sua respiração a ser cortada e o ritmo do seu coração a acelarar.
-Mas assim, serás tu que irás sofrer.- Digo olhando-o nos olhos.
-Não.- Diz escondendo algumas lágrimas dentro de si.- Não te preocupes comigo. Eu ficarei bem. Acaba comigo, e tudo ficará no seu devido lugar. Eu mereço.
Tento apróximar as nossas bocas. Quero sentí-lo uma última vez.
Sim. Sim, é verdade que beijá-lo para nos reconfortar era a minha melhor opção. Mas queria um, e apenas um último beijo que fosse genuíno. E neste momento, isso era impossível.
-Acaba comigo.- Diz contra a minha boca, fazendo a sua respiração arrepiar-me.
-Luke, eu... eu... amo-te demasido para conseguir fazer-te isto. Amo-te demasiado para conseguir acabar contigo.
Luke levanta-se e vai em direção á saída.
-Então... acho que não são precisas palavras para declarar a nossa situação.- Luke olha-me nos olhos uma última vez antes de saír do quarto.- Vou sentir a tua falta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoking Heart | L.H.
Romans" No final, fiquei sem nada... sem amigos, se é que lhes possa assim chamar. Até os meus únicos verdadeiros amigos, Calum e Megan perdi. Sem amor, felicidade e sem familia. Mas o que me doi mais foi mais uma vez ter perdido Luke, que por tudo o que...