England

332 13 2
                                    

Luke

Já passou praticamente um mês desde que Bella se mudou para a minha casa. Nesse sentido, Bella diz que se sente agradecida á sua tia, não só por nos mostrar a pessoa egoísta que ela era mas sim para que nos aproximássemos, parece que o destino existe mesmo, e não poderia ter sido feito de outra forma.

Estou bastante feliz, não só por estar a viver com Bella mas também por finalmente terem chegado as férias da páscoa! Bella e eu combinámos fazer uma festa com os nossos amigos cá em casa, para que estivéssemos todos juntos, mas ambos sabemos que queremos estar juntos pois este domingo de páscoa coincide com o dia em que nos conhecemos. Sei que pode parecer estranho decorarmos estas coisas, mas desde esse dia não houve um único dia em que não nos encontrássemos; as coisas correram bem até ao dia. Infelizmente nada dura para sempre, pelo menos é o que dizem, mas acredito que poderá perdurar se nos esforçarmos.

Bella diz que se esqueceu de umas coisas na sua casa e eu decidi ir lá buscá-las. A casa de Bella está completamente desarrumada! Mas não a posso julgar, sendo que eu sou pior.

No meio daquela bagunça, oiço a campainha da sua casa. Abro a porta e dou de caras com um homem alto, magro de cabelo claro e cara redonda. Fazia-me lembrar a versão masculina mais velha de Bella, o que fez com que não conceguisse evitar uma pequena gargalhada irónica.

-Posso ajudar?- Digo tentando fazer uma cara mais serena para que me levasse a sério.

-Não, eu é que te posso ajudar, o que estás a fazer em minha casa?- Responde-me agressivamente. A minha alegria desapareceu ao ver que não estava a brincar comigo.

-Peço imensa desculpa, mas deve estar enganado na casa.- Disse tentando acalmar os ânimos do "senhor simpatia".

-Como é que te chamas?

-Sou o Luke, mas por favor acalme-se.

-Luke?! Não pode ser! O que fizes-te á Bella, onde é que ela está?- Pergunta-me como quem me quer bater.

Fico imóvel ao percebrr de quem se tratava.

Não tive outra hipótese, ele merecia ver Bella, senti-me obrigado a indicar-lhe a sua localização, acompanhando-o a minha casa.

Abro a porta de casa acompanhado pelo "senhor simpatia" e vejo o rosto de Bella.

-Então encontras-te?- Pergunta-me sorridente, sorriso esse que não durou muito ao ver quem se encontrava atrás de mim.

Ele dá-lhe um grande abráço que não é bem recebido da parte de Bella.

-Luke, o que é que ele faz aqui?- Diz-me com cara de desilusão.

-Preisamos de falar.- Responde-lhe.

Dirigimo-nos todos para a sala e sentamo-nos no sofá para ouvir o que o pai de Bella tem para dizer, confesso estar mais nervoso que Bella, nunca gostei muito dele.

-Vocês estão juntos outras vez?- Interrogou antes de começar.

-Pai, sê direto.- Bella responde rigidamente.- Porque estás aqui?

-Ok...- proceguiu- A tua tia telefonou-me e disse o que passou e achei que precisavas de ajuda.

-Desde quando é que te preocupas comigo?- Interrompe Bella.

-Bella... vamos ouvir o que o teu pai tem para dizer.- Tentei acalmá-la, mesmo não deixando de estar do lado dela.

-O que quero dizer é, que depois de tudo não podes continuar a viver com Luke, não depois do que se passou.

-O que é queres dizer??- Diz Bella com as lágrimas no canto dos olhos com medo da resposta.

-Quero dizer que vens viver comigo de volta para Inglaterra, saimos amanhã.

-Então tu para me afastares daquilo que achas ser o meu mal, levas-me para o sítio onde todos me traíram e onde sei que não serei feliz?!

- Bell...

Bella está tão repugnada que sobe as escadas sem encarar o pai e nem sequer ouvir o que tem para dizer.

-Porque é que está a fazer isto?- Pergunto sentindo um vazio dentro de mim.

-Eu sou o pai dela e o meu dever é protegê-la de pessoas como tu, ela sofreu muito e não vou deixar que faças o mesmo outra vez.

-Desde quando é que se preocupa com ela?? Onde esteve você quando ela precisou mais de si? Esteve lá? A resposta é não! Apenas virou-lhe as costa e mandou-a para aqui com uma tia que estava a entrar em depressão juntamente com ela! Eu e a Bella estamos bem, demos uma nova oportunidade um ao outro, nada de sério, mas vai intrevir negativamente na vida dela se fizer isto.

-Ouve, Luke... a Bella é menor, e não é um adolescente que vai contradizer a lei, e se bem a conheço muito depressa não sais da zona dos amigos por isso se gostas da Bella, convência-a a ir comigo, ou aí certefico-me que nunca mais a vez de todo. És a única coisa que a prende aqui, sabes o que tens a fazer.

Subo as escadas também contendo lágrimas, estou prestes a cometer o pior erro da minha vida por Bella.

Entro no meu quarto e apenas observo Bella deitada na minha cama a chorar. Deito-me a seu lado

Bella Chega-se para mais próximo de mim.

-Não quero ir.

-Mas vais.- Digo cego de mim mesmo.

-Luke, pensava que estavas do meu lado.- Diz-me desiludida.

-Desculpa, mas ele tem razão, estás melhor com ele.- Foi talvez a coisa que mais me custou dizer, mas eu gosto dela e acabei por ceder ao ultimato do seu pai. -Eu gosto de ti, por isso mesmo é que tens de ir...

-Mas eu não quero ir...

-Mas vais...- Digo sentindo-me como se tivesse sido alvejado.- Se não fores por ti vai por mim.

-Porque queres que vá? Não me podes expulsar de tua casa assim sem mais nem menos!

Levanto-me afastando-me de Bella preparando-me emocionalmente para o que vou dizer.

-Porque sou a única coisa que aqui te prende não é verdade?! Mas fica sabendo que não temos hipótese por isso aviso-te que nunca vai voltar a acontecer nada entre nós.- Faço um enorme esforço para não chorar para que ela não perceba que as palavras que pronunciara não eram verdadeiras.

-Pensei que tivesses mudado mas estava enganada.- Bella sai do meu quarto a chorar desiludica comigo, eu próprio estaria. E estou.

Sigo a mesma direção que a mesma. Esta encontra-se no fim das escads ao lado do seu pai, eu encontro-me no cimo das mesmas a ouvir a sua conversa.

-Pai, por muito que me custe...- Bella olha para cima certeficando-se que estou a ouvir.- Eu vou contigo para a Inglaterra.

Bella e Ben, o seu pai, abraçam-se e no meio desse abraço, Ben olha para mim e acena com a cabeça.

Sinto algumas lágrimas que antes estavam controladas, a verterem sobre a minha face, fui um idiota mas fiz o que deveria ser feito. Por Bella.

-Sê feliz.- Sossurro deitando uma última lágrima.

Nocasbow *.*

Smoking Heart | L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora