Luke
Dexo as escadas lentamente, a pensar o que acontecerá se ela não o provar. Por muito que me custe, terei de seguir em frente, sem olhar para trás, mesmo que não o queira fazer.
Preciso de um amigo com quem falar, isto está a ficar apertado para o meu lado.
Vejo Michael, sozinho na cozinha. O maior problema de Bella á tempos atrás, quando ela não o suportava, agora está a viver em casa dela. Problema esse que há tempos, foi o meu melhor amigo.
Talvez esta zanga já tenha durado demasiado tempo.
-Hey Mike!-Digo colocando um sorriso na cara, tentando fazer tréguas.
Este olha para mim e faz um pequeno sorriso, sem me responder. Eu também não saberia o que fazer no seu lugar.
-Ouve Michael.- Tento ser o mais direto possível.-Eu preciso do meu mano de volta, acho que isto já dura á demasiado tempo!
Fico á espera da sua resposta.
Michael começa a rir-se até se transformar em gargalhadas, deixando-me confuso.
-Estava á espera de coragem para te falar.- Abráça-me, dando-me duas palmadas amigáveis nas minhas costas.
-Ah e... desculpa lá o murro que te dei.- Desculpo-me, mantendo o ambiente de gozo.
-Não há problema, e desculpa lá ter curtido com a tua miúda.- Diz rindo, fazendo com que o motivo desta zanga se tornasse motivo de risos e de tréguas.- Ah e... hum...- Mostra hsitação.- Por ter comido a tua ex-namorada.
Arregalo os olhos e lanço uma gargalhada de espanto, enquanto o felicito. Eu sei que ele sempre a desejou, e ele merece-a, merece-a muito mais que eu.
-Bem, ja vi que eu e a Bella não fomos os únicos a aproveitar bem a noite do baile.- Deixo escapar, mas nós, falamos de tudo e sem vergonhas.
-Elah! Já vi que isso anda sério!
-É... quem me dera...- Acalmo o meu tom de voz.
A nossa conversa é interrompida pelo som de alguém a descer as escadas.
-Desculpem, não queria interromper a conversa animada.- Diz olhando-me, e fazendo-me sentir culpado por lhe mostrar que no fim de contas estou feliz com tudo isto, quando na verdade estou tanto ou pior que ela.- Vou saír, não sei quando volto.- Diz a Michael, deixando um certo mistério no ar.
Irá ela finalmente por fim a isto?
Espero que sim...Bella
Chego finalmente a casa de Calum.
Preciso dele, mesmo sabendo que ele está desapontado comigo.
Bato á porta, e não demora muito para que a sua mãe ma abra.
-Bella!!- Ela cumprimenta-me com sorrisos- Entra ele está no quarto, mas aviso que ele tem andado muito estranho, vê se o consegues animar.
-Claro!- Digo dirigindo-me ao seu quarto.
Entro no seu quarto, e este encontrasse ainda de pijama, rodeado de desarrumação, pó e completamente ás escuras.
-Cal?
-O que foi?- Diz a sua voz mais rouca que o habitual.
Abro a persiana e vejo melhor a sua deprimente imagem.
-Cal? O que é aconteceu?-Digo afastando algumas coisas que estavam espalhadas pelo chão.
-O que é que aconteceu?- Pergunto juntando-me a Cal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoking Heart | L.H.
Romance" No final, fiquei sem nada... sem amigos, se é que lhes possa assim chamar. Até os meus únicos verdadeiros amigos, Calum e Megan perdi. Sem amor, felicidade e sem familia. Mas o que me doi mais foi mais uma vez ter perdido Luke, que por tudo o que...