Dating?

180 10 0
                                    

**ATENÇÃO: Nova fic falarei melhor no final do cap.**

Bella

-Há uma coisa que te devia ter dito á muito tempo.- Admito.

-E...- Diz esperançoso que seja o que ele espera.

As palavras não me soavam, estava nervosa pelo que aí vinha. Mas lembrei-me que o amo, e não posso ter medo de estar com quem amo.

Pego na mão de Luke, que se encontrava imóvel, e agárro-a, entrelaçando os nossos dedos.

-Eu...- Sinto um nó na garganta.- Eu... amo-te.- As palavras fluem-me. Foi a primeira vez na minha vida que consegui dizer a alguém que o amava. Foi a primeira vez que consegui demonstrar os meus sentimentos sem vergonhas. Sem medos. Sentia-me bem. Sentia-me segura.

Luke lança um sorriso de relance, mostrando a sua felicidade e fazendo sobressaír as suas covinhas nas boxechas.

Este coloca a sua não na minha anca, e a outra no meu pescoço, juntando assim os nossos corpos.

Sempre tive medo de estar assim em públiuco. Mas desta vez não, estou prestes a beijar Luke em frente a toda a escola. A pessoa que amo.

Aproximamos os nossos rostos, e a nossa respiração volta a fundir-se.

-Estás mesmo pronta para voltar a avançar?- Sussurra sobre os meus lábios, arrepiando-me por completo, dando-me a certeza completa que era o que queria.

Não respondo. Apenas aproveito o momento.

Sinto a sua respiração está cada vez mais próxima dos meus lábios. O meu coração acelera.

Fecho os olhos.

-Sim.

Luke inclina-se e... os nosso lábios colam-se rapidamente como se nada mais importásse neste mundo.

Luke beijava-me com calma e delicadesa, como se os meus lábios fossem frágeis e precisassem de todo o cuidado o possível, fazendo sentir-me uma fragilidade fora de perigo.

Eram suaves.

Eram suaves os seus lábios.

Eram suaves como seda e frios como gelo, o que fazia com que fosse um beijo suave e rebelde simultâneamente.

Luke aperta-me, tentando ficar o mais próximo de mim possível, aproveitando cada momento que passava.

Os nossos lábios moviam-se. Devagar. Suavemente. Era um beijo sentido. Um beijo com amor.

Luke afásta-se de mim e abro os olhos, encarando os seus brilhantes e azuis, cor do mar, cor do céu, cor da paz.

-Como esperei por este momento.- Diz com as suas mãos na minha cara.- Agora, somos só ti e eu. Somos talvez o casal mais lamechas que vai pisar esta terra.- Acrescenta, fazendo com que o meu coração saltasse do meu peito.

-C...Casal?

-Se assim o desejares.- Estampa um sorriso ainda maior que o outro.

Beijo os lábios de Luke suavemente como forma de resposta.

-Parece-me bem.- Ri.

Michael passa por nós e vê-nos agarrados, mas em vez de mandar uma das suas bocas, limita-se a olhar de relance e a desviar o mesmo.

-Preciso de fazer uma coisa.- Desculpo-me a Luke, olhando para Michael.-Michael, espera!- Peço.

Luke larga-me e Michael vem ao nosso encontro.

Smoking Heart | L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora