Bella
Não consigo dormir, mesmo que Luke esteja a meu lado, ha alguma coisa que me está a falhar, e, por essa razao, o meu cerebro não é esperto o suficiente para saber que QUERO DORMIR!!!
Talvez não seja essa a razao, talvez o meu cerebro ao ver esta imagem de Luke ao meu lado, ache que faz parte de um sonho e que estou a dormir.
-Luke...-Chamo.
-Bella, o que foi?- Acorda alarmado.
-Nada... não te queria assustar, eu... não consigo dormir.
Luke tenta abrir um bocado mais os olhos e olha para o despertador que indica 4h26am.
Luke leva as mãos á cabeça, como se estivesse preocupado.
Este levanta-se e começa a vestir-se.
-Hey! Onde vamos?
-Levanta-te, vamos tratar de ti.- Ri.
-Tas a tratar-me como se fosse um bebe.- Rio.
Levanto-me e visto-me com ele.
Saímos de casa e começamos a andar....e andar.... e andar..... e andar..... e andar....
-Luke! Falta muito? Vê lá se tiras a carta! Se isto serviu para me cansar para que dormisse, conseguis-te!- Rio suspirando.
-Chegámos!
-Só podes estar a gozar! São quatro da manha e tu trazes-me á praia?!
Luke ri e eu fico confusa.
-Isto não é uma praia, é a praia, olha bem á volta!
-Esta praia... é a praia Whitehaven! A praia mais bonita de Australia... Luke és o maior!
-Abráço-o.
Luke dá-me a mão, sorri e entrelaça os nossos dedos e começamos a correr ate ao fundo da praia, como se nunca tivesse fim e se tivesse, nos faríamos com que deixasse de ter.
Sinto a água a passar-me pelas pernas e os meus cabelos a esvoaçarem para trás.
Por momentos, esqueço-me de completamente tudo. Tudo o que aconteceu ficou para trás, e o que acontecerá, isso não sei, e por agora não quero saber. Apenas o agora me intressa, e o agora é Luke.
Luke de repente pára.
E abráça-me.
-Senti tanto a tua falta.-Disse-me apertando-me.
Coro.
Sento-me na areia a aproveitar o ar fresco desta madrugada. Luke vem ter comigo e senta-se ao meu lado.
-Para ti.- Estende-me a mão com uma concha dourada, ainda húmida pela agua salgada do mar.
-Amo-te!- Escapa-me.
Luke cora e faz um sorriso de orelha a orelha.
-Isto é...- tento remendar-me- Amo, a o ...a concha. É linda
Ele não acreditou.
Luke coloca o seu braço á volta do meu pescoço, abrigando-me do frio.
Não consigo deixar de olhar para as suas cicatrizes nos pulsos, que parece que estão a olhar para mim, fazendo de propósito para me atormentar.
-Luke...-Não consigo hesitar em perguntar, ele disse que um dia me diria, e hoje acho que é esse o dia.-Não me chegas-te a dizer porque o fizes-te.-Digo passando os meus dedos nelas, para ter a certeza que fariam parte do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoking Heart | L.H.
Romance" No final, fiquei sem nada... sem amigos, se é que lhes possa assim chamar. Até os meus únicos verdadeiros amigos, Calum e Megan perdi. Sem amor, felicidade e sem familia. Mas o que me doi mais foi mais uma vez ter perdido Luke, que por tudo o que...