Bella
Agurado pela hora de partida para Inglaterra ao pé das portas de embarque.
Não acredito que vou voltar para aquele lugar onde a minha vida mudou, cheguei a pensar que nunca mais lá voltava, mas estava enganada.
Tal como Luke disse, ele era a única coisa que me prendia a este sítio mas agora que sei que não existe nada, não tenho motivos para contrariar o meu pai.
-Bella!- Oiço alguém chamar.
Vejo ao longe Calum e Megan, fazendo com que lágrimas de comovência me subissem aos olhos.
-O que é que estão aqui a fazer seus malucos?- Brinco abraçando-os com muita força lembrando-me das saudades que irei ter.
-Não podiamos deixar-te ir sem nos despedir-nos!!
Isto são verdadeiros amigos, não é como Micheal, Ash ou até Sam que nem se lembram que existo.
-Fico feliz por estarem aqui!
-Não viemos sozinhos- Diz-me Megan apontando para Luke que se encontra a alguns metros de distância de nós.
Megan e Calum afastam-se á medida que Luke se apróxima, deixando as despedidas connosco.
-Só vim cá para te pedir para seres feliz, seguir em frente, deixa as memórias de Austrália para trás tal como fizes-te quando vieste para cá.- Explicou-se.
-Memórias essas onde a única coisa de bom foste tu, memórias essas que queres que esqueça, tu queres que eu te esqueça. Esperei tanto de ti...- Digo desiludida com Luke.
-Exato...
Por momentos tive esperanças que Luke não estivesse a dizê-lo com o coração.
-Não tenho tempo para isto, vou perder o avião.- Viro costas em direção á porta de embarque que já estava amontoada de pessoas a fazerem fila, mas oiço uma última palavra de Luke.
-Espera, sei que não me queres ouvir por isso, apenas lê, no avião, por favor...- Olho para a carta decorada e perfumada que Luke me entrega na mão, admito que fico indecisa entre aceitar ou não, mas a minha mão acaba por estender-se para a receber.
Os meus olhos desviam-se de Luke e seguem a direção da fila em direção á porta de embarque.
Entro no avião procurando o meu lugar que se situa junto á janela que está virada para o aeroporto, consigo observar Megan e Calum a acenarem-me e Luke um pouco mais longe apenas a fitar-me.
Sinto o avião a mexer-se cada vez mais depressa criando uma certa pressão sobre mim. A minha respiração começa a acelarar, fico sempre nervosa com as descolagens. Oiço todos os motores a trabalhar para que o avião andasse o mais depressa possivel, quando dou por mim estou num avião que cada vez mais inclina-se para cima em direção ás núvens. Sinto as rodas a subirem para recolher, fazendo com que deixa-se de sentir as imperfeições do chão da pista. Estava a voar para casa.
A descolagem finalmente terminou, o que me punha mais descontraída. Não conseguia parar de pensar na carta que tinha nas mãos. Não tenho coragem de a abrir, mas a curiosidade está a matar-me por dentro.
Acabo por abrir e ler as últimas palavras que Luke me deixara:
-----Cara Bella...
Lembro-me perfeitamente do dia em que me deixas-te em Inglaterra, tu não sabias que eu lá estava, mas sempre estive.
Tu estavas a chorar no aeroporto e eu estava a fazer um enorme esforço para não ir ter contigo para te abraçar, até que fecharam as portas do avião e eu não me consegui conter, e todo este tempo que passámos separados, não conseguia parar de pensar em ti. Eras tu que entravas todas as noites na minha mente na forma de lágrimas e que me fazias sofrer ao saber que irias ficar pior se te ligasse a dizer que te amo.
Nada mais fazia com que conseguisse deixar de me sentir assim. Deveria ter-te apoiado pela asneira que ambos fizemos, mas ao invés disso fiz ainda pior e virei-te as costas antes de tu me fazeres o mesmo, coisa que todas as noites me arrependia.
Mas voltaste, e ouve uma altura em que nós fingimos que nada tinha acontecido, que nunca nos tinhamos separado, e que iamos ficar juntos presos no mesmo paraíso.
Esse paraíso foi-se embora quando soube que voltarias a partir. Podes achar que sou um idiota por que te digo isto agora mas que o que te disse não tem perdão mas um dia espero que me percebas e esqueças o que aconteceu, mesmo que agora isso pareça impossivel.
Poderia voar milhares de oceanos num só dia só para te mostrar que, onde quer que estejas eu vou continuar a amar-te.
Com amor: LUKE
-------
Mais uma vez não me contenho em emoção.Estou num avião a fazer 19horas de viagem para fugir da pessoa que me ama correspondidamente. Viagem esta, que tinha prometido não voltar a fazer. Quanto mais próxima estou de Inglaterra, mais nervosa fico, mais formigueiros nas mão e cócegas desagradáveis na barriga que me impossibilitam de respirar fluentemente.
Aperto as pernas contra mim e fecho os olhos com muita muita força, fazendo pressão nas mesmas contra mim, na falhada esperança de que tudo isto não passasse de um pesadelo e que pudesse acordar nova e fresca ao lado de Luke. Mesmo sabendo que a decisão foi minha.
Olho pela janela para ocupar as 6 horas de viagem que ainda me esperavam. Vejo algumas aves a voar livremente furando as nuvens e a comunicar entre si. Era simplesmente fastástico como eram livres, Ao ver este cenário, vejo que agora tudo faz sentido, afinal o meu sexto sentido não estava enganado.
O facto de por muito que quisesse não me conseguia apróximar dos meus amigos, que por sua vez fizeram sentir a falta que lhes fazia. Luke, no meu sonho conseguiu ouvir o meu sofrimento, tal como no aeroporto e também fingiu que estava tudo bem, mesmo não estando. Mesmo sentindo-me próxima de Luke, não lhe podia tocar, pois temos dois oceanos que nos separam e 2000 km.
-Está tudo bem contigo?- Pergunta-me a senhora que está ao meu lado no banco do avião ao ver que estou a chorar lágrimas sem fim.
-Está tudo perfeito.- Digo colocando um sorriso falso para que não se preocupasse.
-Por favor, desabafa. Se passar mais cinco minutos a olhar para o nada entro em colapso.- Tenta animar-me.
Forço um sorriso.
-Tens que idade minha querida?
-16...- Falo roucamente.
-Alguém da tua idade não.pode sofrer tanto, aproveita a vuda querida! Fala comigo vá...
Sem saber bem porquê as palavras saíram-me da boca conseguindo também tirar um peso de cima de mim. A senhora era realmente impecável, ouviu-me as 2 horas.
-Hum... Bella não é? Se Luke é assim tão mau, porque razão é que ele no teu sonho estava a chorar, um choro sincero.
Primeiramente achei que pudesse ser farça, mas eu percebo quando o é, Luke nos meus sonhos não me consegue mentir, nem eu mesma consigo mentir.
-Então porque razão é que me disse todas estas coisas?- Digo confusa.
-Pensa bem, ele deu-se ao trabalho de vir ter contigo ao aeroporto, entregar-te uma carta corajosa, e deixa-me que te diga, se um rapaz chora por ti é porque não é farça! Ele não parece estar a mentir depois de tudo, se assim o fosse porque razão é que se daria ao trabalho de se vir despedir? Cá para mim isto tem água no bico, tenta descobrir o que o levou a fazer isso.
Não sei porque razão confiei numa desconhecida para me dar conselhos, mas de facto ela acabava por ter razão.
Luke não parecia sincero com o que dizia no aeroporto, e eu vou descobrir o porquê.
Nocasbow *.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoking Heart | L.H.
Romance" No final, fiquei sem nada... sem amigos, se é que lhes possa assim chamar. Até os meus únicos verdadeiros amigos, Calum e Megan perdi. Sem amor, felicidade e sem familia. Mas o que me doi mais foi mais uma vez ter perdido Luke, que por tudo o que...