Abro a porta e puta que pariu, que susto. Vejo o Castiel sentado na minha cama.
-O..oi -Eu digo sentindo meu coração falhar.
-Você deveria ficar mais ligada. Poderia ter levado um surra hoje.-Ele diz bufando e ok...ele nem se apresentou primeiro.
Eu concordo com a cabeça. Mas que porra ele tá fazendo aqui no meu quarto?
-Sou América. -Eu digo entrando dentro do quarto e fechando a porta.
-Eu sei, e também sei que você já sabe o meu nome. Minha fama por aqui é bastante grande...
-Posso saber o que faz aqui? -Pergunto séria, me sento na cama da Pietra, de frente pra ele.
Ele me olha sério e entendo que a resposta é não, eu acho.
-O que uma menina como você faz em um lugar como esse?
-Uma menina como eu?-Peço sem entender.
-Sei lá, delicada e pura, vou saber o nome dessa porra.
Eu concordo com a cabeça.
-Castiel, acho que já está na hora de você ir pro seu dormitório.
-Não respondeu minha pergunta.
Eu me levanto e olho pra ele que levanta a cabeça.
-Roubo, drogas, brigas, de tudo um pouco, meu pai é um babaca também.
Ele concorda com a cabeça.
-E você? -Pergunto
Ele não responde apenas levanta e se aproxima, mais e mais até meu corpo se escorar na porta.
-Não vai responder a minha pergunta?
-Não.
-Ok...-Digo meio sem jeito por conta da aproximação.
Abaixo o olhar e sinto ele segurar meu queixo, me obrigando a olhar pra ele.
-Você é tão linda...-Ele sussurra pra ele mesmo como se fosse um segredo.
-Obrigada.-Digo baixo e sinto ele ficar tenso.
Ele empurra o meu cabelo pro lado e se aproximando do meu pescoço.
Ele cheira me fazendo arrepiar, quando ele passa a ponta do nariz eu solto um suspiro baixo e abafado que eu estava segurando pra não soltar.
Ele me olha, como se visse a minha alma. Como se eu tivesse provocado ele da pior maneira o possível.
-O teu cheiro pode foder com o psicológico de qualquer um.-Ele diz isso e não sei dizer se é um elogio ou não.
Ele fala isso me olhando como se eu fosse uma raridade. O cheiro dele invade meu nariz, é forte e gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceSou egoísta pra querer ter ela só pra mim, por matar qualquer cara que encoste nela, sou egoísta o tempo todo, a possibilidade de outra pessoa estar com ela me deixa louco, obcecado, possessivo, insano. Ela é minha. Ela deveria me deixar louco assim...