Capítulo 19|Bae

21.7K 1.5K 352
                                    

-Explica Castiel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Explica Castiel. -Digo quando chegamos dentro do apartamento.

-O resumo, fui fazer a surpresa pra ti, então, lembrei do porteiro e mandei sequestrarem ele. Descobri que ele batia nas ex namoradas e também espancou a ex mulher grávida até ele matar a filha deles que tinha 8 meses. Cortei os dois braços dele fora e mandei os caras lá fazerem o resto do trabalho. Voltei pra casa, tomei um banho, te liguei e gritei teu nome sei lá quantas vezes, ai essa tua "amiga" apareceu do nada surtando dizendo que me ama e essas merdas todas.

-Pietra é uma filha da puta talarica de merda.

-Tá, mas não vai querer saber qual é a surpresa?

-Claro. -Ficou ansiosa.

Ele ergue manga da blusa e vejo várias tatuagens, mas tem uma tatuagem em seu pulso que me chama atenção, nunca a vi antes, acredito ser nova. Não sei o que significa, mas está escrito "Bae".

-O que significa?

-Before anyone else."Antes de qualquer outra pessoa" ou seja, alguém em que você pensa antes de qualquer outra pessoa. Eu fiz pra você.

-Ai meu deus que lindo. -Vou correndo até ele e o abraço.

-Gostou?

-Eu amei, amor. -Dou um selinho nele. -Eu sou a pessoa que você pensa antes de qualquer outra pessoa e você é a minha.

Ele da um sorriso.

Os últimos dias morando aqui com o Castiel, tem sido os melhores momentos da minha vida.

Dou um beijo nele e sinto sua mão em minha cintura. Morto seu lábio e coloco a minha mão em sua nuca puxando levemente os seus cabelos e a outra em suas costas a arranhando.

-Deixa de ser viciada em sexo América. Tava pensando em sairmos pra algum restaurante foda.

-Eu viciada em sexo? Jamais. Mas tudo bem, eu tenho os meus dedos, graças a deus. -Vou em direção ao quarto, eu quero transar, não quer transar comigo tudo bem.

-Não se atreva América.

-Tu que apostar? -Sinto o meu corpo ser levantado do chão, sou colocada em um dos ombros dele e ele me joga no sofá me fazendo da uma risada.

-Eu acabei de matar um homem e tu quer sexo? Não se envergonha não? -Ele pergunta.

Reviro os olhos e beijo ele. Sinto ele tirando a minha camisa e eu tiro a dele, ele mama em meus seios e passa a mão pelo meu corpo. Sinto seu toque por dentro do meu short. Tiro o short com calcinha e tudo e ele tira a sua própria roupa. Subo em cima dele e vejo que seu pau já está duro então posiciono ele na minha entrada e sento. Sinto a metade dentro de mim e já é muito, subo novamente e desço, sinto entrar um pouco mais e escuto ele dar um suspiro. Dou um sorriso de satisfação e sinto ele apertar forte o meu peito. Ele passa a mão pelas minhas costas e eu começo a gemer alto, estou sentando forte.

Ele da um tapa forte em minha bunda e depois outro e mais outro.

-Seu sádico, eu preciso sentar amanhã. -Eu digo pra ele.

-Só se for em mim.-Ele diz.

-E eu que sou a viciada. -Continuo sentando e sinto o seu dedo precionando o meu clitóris. Sinto o meu orgasmo próximo e bato no rosto dele duas vezes, vejo que fiz merda quando ele me joga no sofá e me coloca de 4. Sinto repetidos tapas em minha bunda e está ardendo. Ele volta a penetrar em mim e não para de bater em minha bunda, ele puxa o meu cabelo fazendo o meu corpo se aproximar do seu.

-Você nunca aprende América. Mas tá tudo bem, posso te educar quantas vezes forem necessárias.

Sinto o meu corpo ser jogado e ele me coloca de frente pra ele. Tira totalmente o seu pau e coloca novamente. Ele coloca tudo de uma vez algo que me faz dar um gritinho.

Sinto o meu rosto arder e vejo que ele deu um tapa. Ele puxa o meu coro cabeludo e aproxima as nossas bocas.

Sinto ele me beijar e meu orgasmo está aqui, já estou sentindo ele.

-Você não merece gozar minha linda.-Ele diz me provocando.

-Deixa, por favor.

-Não... não sei. O que eu ganho em troca?

Dou um sorriso, é um filho da puta.

-O que você que?

-Sexo em algum ambiente público.

-Não brinca comigo.

Ele me olha com cara de "parece que eu estou brincando?"

-Depende.

-Banheiro de uma festa.

-Feito - Foda-se eu só quero gozar.

-Agora posso gozar, amor? -Pergunto.

-Pode sim.

Sinto meu orgasmo e gozo, sentindo as minhas pernas tremerem e minha buceta apertar, esmagando seu pau. Sinto também ele gozando dentro de mim, seu líquido quente em minha buceta.

Levanto e sinto o líquido escorrer pelas minhas pernas.

-Vai tomar um banho América. Saímos em duas horas.

-A onde vamos? -Pergunto.

-A uma festa amor. -Mas que porra, ele quer hoje? Achei que fosse outro dia, mas que merda.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora