Capítulo 47| Aeroporto

4K 280 60
                                    

-Gostam do meu cabelo?-Eu pergunto entrando na sala depois de ficar loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Gostam do meu cabelo?-Eu pergunto entrando na sala depois de ficar loira. Lua vem logo atrás de mim que está com algumas mechas azuis pelo cabelo.

-Mãe que gataaaa.-Diz a Lua e eu dou um sorriso.

-Obrigada. Também está linda filha.

-Obrigada.-Ela diz de cara fechada, é marrenta demais pra admitir que ficou feliz com o elogio.

Matteo-Porra, mãe.-Ele começa a bater palma e eu olho pra ele sem entender.-Essa beleza merece literalmente palmas. -Dou uma gargalhada pelo criatividade, esse menino me mata. -Gostei do cabelo mana.-Ela revira os olhos.

A Alissa tá me olhando com curiosidade...

Alissa-Ficou linda senhora García.-Dou um sorriso e Natan desce fumando...vape? -E tu também Lua...teu cabelo está explendido.

Escuto a Lua murmurar um obrigada.

Natan-Vocês também querem...tá porra. Castiel vai surtar.-Ele diz eu sorrio, não estou acostumada com tanto elogios.

Lua-Hey mãe, não precisa ficar vermelha. Tu tá realmente muito linda.

Natan-Vocês realmente estão muito bonitas.-Ele diz corrigindo ela.

Anne entra na porta e me olha com um sorriso no rosto.

Anne-Aeee sogrinhaaaaa.-Ela me dá um abraço desengonçado e eu levanto as mão pra não encostar nas minhas unhas que eu acabei de pintar.-O sogro vai enlouquecer de vez. -Ela se afasta e vai em direção a Lua dando um beijão na boca dela, de lingua, pegada na nuca e até sorrisinho no final com selinho.

Matteo-Cês não tinham terminado?-Lua mostra o dedo do meio pra ele, vai entender essas duas.

Anne-Linda.-Ela diz e ambas se encostam as testas.

-Alguem sabe me dizer onde está o Castiel?

Natan-Ele disse que ia sair rapidinho. Falou pra ti já ir se arrumando. Que daqui a pouco ele a Cê e o Andrew vão estar aí pra vocês irem pro aeroporto.

Matteo-É...eu tava pensando em já irmos daí nos encontramos lá. Pode ser?

-Claro.

Lua-Vou só pegar a minha mala.

Anne-Eu já coloquei tá no táxi.

Ela concorda com a cabeça e eles saim, eu ainda nem terminei a minha mala e já tá no dia da viagem, como eu fui esquecer.

Estou terminando já, coloco alguns sapatos que talvez eu vá usar e escuto um barulho vindo do andar de baixo. Termino de arrumar as minhas coisas rapidamente e vou pro banho. Não molho o cabelo e coloco um roupa bonita.

Castiel entra no quarto e arregala os olhos ao me ver pronta e com a mala na mão.

-Meu deus América, como tu é linda.-Ele se aproxima me puxando pela cintura e eu tento esconder o rosto em seu pescoço, mas ele não permite puxando meu queixo e aproximando nossos lábios me dando um selinho demorado.-Meu deus cara, como eu te amo.

-Eu te amo.-Ele da um sorriso e pega a mala descendo, eu vou logo atrás e vamos pro lado de fora. Ele coloca a mala no carro junto com a da Cê e do Andrew. A dele também já está ali.

Cê-Mãe, mulher, tu não merece Palmas, merece Tocantins inteiro. -Meu deus do céu. De onde que meus filhos tiram isso. Dou uma risada e me sento vendo o motorista do táxi mexendo no celular.

Andrew-Sogrinha...com todo respeito...

Castiel se senta e olha pra ele com uma sombrancelha arqueada.

Andrew-Nada...-Ele abaixa a cabeça e eu rio com o vermelhão que ele ficou.

Castiel tá no banco da carona, eu tô atrás dele, do meu lado a Cê e atrás do motorista o Andrew.

O motorista dirige, mas quase sempre ele pega o celular e fica mandando áudio ou coisas do tipo. Escuto o Castiel bufar e seguro a mão dele no meio dos bancos.

O homem pega o celular de novo e agora começa a brigar com alguém que imagino ser a mulher dele. Ele manda ela calar a boca e no mesmo momento eu solto a mão do Castiel, basicamente o dando permissão pra agir.

Só vejo o Castiel tomando o celular do homem e tacando pela janela com tudo.

-Você está louco...-O homem tenta fazer e o Castiel o corta.

-Dirige. -Castiel diz grosseiramente e eu fico bem quieta segurando a risada, pelo menos a gritaria terminou.

O senhor de idade, baixinho e barrigudo volta a dirigir e Castiel volta a segurar a minha mão em completo silêncio.

-Pelo menos posso ligar uma música? -O senhor pergunta baixinho e eu apenas concordo com a cabeça, nunca soltando a mão do meu amor.

Chegamos no aeroporto e o Castiel está carregando a minha mala e a dele, Celine e o Andrew estão de mãos pegadas e eu tô comendo um sanduíche.

Escuto os gritos da Lua e sei que o Michel chegou.

O Michel é filho do Vitor e da Amanda, eu vi ele crescer e ele é um bom rapaz, e admitimos ele é completamente apaixonado pela Celine e bom..agora tem o Andrew.

Cê arregala os olhos e olha pra mim.

Cê-Eu não pensei que ele...hã.-Ela fica vermelha e vejo ciúmes no rosto do Andrew.

-Hey, não precisa acontecer nada demais. -Ela respira fundo e concorda com a cabeça.

Michele- Lindas como sempre...-Ele diz pras meninas, Lua adora ele demais, até hoje não tenho cem por cento de certeza do por quê.

Michel olha ao redor e quando para o olho na Cê sorri, mas seu sorriso morre rapidamente quando vê o Andrew.

Michel-Quem é esse?-Ele diz se aproximando e eu forço um sorriso.

-Oi pra ti também Michel, fico feliz em te ver. Como está? -Sou irônica e ele revira os olhos.

-Sou Andrew. -Ele diz comprimentando o Michel. -Namorado da Celine. -Michel não encosta na mão dele e olha pra Cê.

Michel-A gente pode conversar?

Cê-Claro. -Ela diz olhando pra ele.

Michel-A sós.

Cê-Eu acho melhor não...

Michel concorda e sai bufando, olho pra Celine e seus olhos estão cheios de lágrimas, ela não gosta do Andrew gosta?

Matteo-Qual foi Michel tá bravinho porra? Vai descontar nas tuas nega em mim não, porra.-Ele diz apontando o dedo pro Michel que se aproxima dele e nega com a cabeça.

Vão um pra cada lado e como eu já disse Matteo não vai muito com a cara do Michel. Matteo volta pra Alissa passando o braço por de cima de seus ombros.

Vão um pra cada lado e nesse momento vejo o Louis e o Gabriel se aproximando do Matteo. Pelo visto não foi apenas a Lua que convidou os amigos.

Eles são tipo um trio, bem estranho, pelo o que eu sei eles saim as vezes pra fumar e pegar umas meninas. Menos agora eu o Matteo está me um relacionamento.

Louis é filho da Julieta e da Victoria. Ele é um bom rapaz, ele anda de skate então já perdi as contas de quantas vezes eu tive que limpar sangue da minha casa por conta dele.

Gabriel é mais de boa, ele é o filho do Max com a Rayane, pronto pra ser um playboy, mas ele não é. Ele é bem simples na verdade. Um bom garoto também.

Matteo-Como vão minhas putas? -Ele pede para os meninos e a Alissa revira os olhos...

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora