Max-Aonde vocês vão passar a noite?
Castiel-Eu já comprei uma casa, não muito longe daqui. Por sinal está na hora de voltarmos, a Maria e o Romeu estão esperando a gente.
-Claro.
Chegou em frete a uma casa enorme.
-Não me diga que essa é a nossa casa...
-Bem vinda ao lar.
Chegamos dentro da casa e vejo uma senhorinha passando pra um lado e depois para o outro.
-Senhorita América.-Ela diz sorrindo.
-Vou levar a Ceci na cama dela.
Concordo com a cabeça após o Castiel ter dito isso e volto meu olhar pra mulher baixinha e de cabelo branco em minha frente.
-Sim?
-Sou Joana, a cozinheira e faxineira da casa.
-Ah sim, eu sou América é um prazer. Mas você já sabia disso...
-O prazer é todo meu.-Ela diz e logo depois sai.
Subo as escadas e vejo mais de 10 portas além do corredor, na última porta vejo que é a única que está aberta, entro e vejo o Castiel admirando a nossa filha.
O quarto é bem grande e parece de uma princesa, ela está deitada na cama como se fosse um pequeno anjo.
-O que está fazendo amor?-Pergunto e vejo ele sair de uma espécie de transe.
-Apenas olhando essa perfeição que fizemos.-Solto uma risada abafada pra não acordar a Celine e olho pro chão vendo o Romeu e a Maria dormindo nos pés da cama da neném, eles são super protetores e o Castiel treinou o Romeu pra destruir qualquer um que tente encostar na Ceci que não seja a gente.
-Vamos pro quarto?-Ele faz um sorriso safado.
-Nem vem Castiel, tô caindo de sono.
-Sou uma chupadinha vai?
-Não.
-Eu te chupo gostoso, tu goza e a gente vai dormir...
-Não.
Vamos pro quarto, que por sinal é o outro depois do da Ce, tomo um banho coloco uma roupa qualquer que graças a deus nossas malas chegaram na casa e alguém arrumou tudo. Deve ter sido a Joana.
Me jogo na cama. Acordo sentindo alguém me fazendo cafuné e vejo o Castiel sorrindo olhando pra mim.
-Tu tá aparecendo um retardado.
-E tu tá parecendo uma grande gostosa.
Reviro os olhos e me levanto da cama, sinto um tapa forte na minha bunda e me viro pra trás vendo o Cass sorrindo.
Olho no relógio e vejo já ser 11:34 da manhã, vou até a cama da Celine no outro quarto e vejo ela sentada olhando pro nada, ela sempre fica assim logo que acordar, parece eu tentando assimilar onde está , imagina ela que dormiu na Vic e acordou aqui? Tadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomantikSou egoísta pra querer ter ela só pra mim, por matar qualquer cara que encoste nela, sou egoísta o tempo todo, a possibilidade de outra pessoa estar com ela me deixa louco, obcecado, possessivo, insano. Ela é minha. Ela deveria me deixar louco assim...