Capítulo 27| Him and I

16.7K 1K 539
                                    

Assistir os fogos com o Castiel foi lindo, depois a gente foi comer burrito e fofocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assistir os fogos com o Castiel foi lindo, depois a gente foi comer burrito e fofocar. Sabia que a falecida irmã dele namorou um cara da máfia russa? Doideira.

Ultimamente eu e o Castiel não estamos passando de beijos, eu já disse que estou pronta pra sexo e que tá tudo bem, mas ele tá tentando me deixar a vontade e não tá transando comigo.

Ele disse pra mim que ia comprar umas coisas no mercado e já voltava e cá estou eu, me arrumando pra ele transar comigo. Eu quero que ele entenda que eu estou bem com isso, que ele é amor da minha vida e que eu amo ele.

Depilei até a alma, passei esfoliante, hidratei o meu cabelo, passei hidratante corpora, botei uma lingerie vermelha, fiz a sombrancelha o bigodinho, fiz até a minha unha.

Escuto um barulho de que o elevador chegou e fui pra cama.

-América. -Escuto ele gritar e não respondo. -Vida? -Ele pergunta entrando no quarto e paralisa me olhando. -Está fazendo o que?

-Estou te esperando, amor.

-Não. Você precisa de um tempo para descansa. -Ele diz cruzando os braços e depois ele coça a cabeça. -Comprei umas coisas pra gente fazer um mousse de maracujá.

Ele diz mudando o olhar para o chão e eu suspiro.

-Põe uma roupa meu amor. -Ele diz com a voz baixa e eu me aproximo dele.

-Não. -Nego com a cabeça.

Coloco meus braços nos ombros dele e dou um selinho, dou um beijão no pescoço dele, uma mordidinha na orelha e solto um gemido baixinho. Ele suspira como se estivesse realmente se segurando.

-Amor, eu preciso de você. -Digo dando vários selinhos no pescoço dele e sinto ele se arrepiar.

-Se eu começar, tu sabe que eu não vou  conseguir parar, meu amor. Você tem certeza?

-Absoluta. -Dou mais um selinho nele, tento me afastar, mas ele não deixa, intensificando mais o beijo.

Sinto as mãos dele me erguendo do chão e minhas pernas em volta a cintura dele.

Ele da um tapa em minha bunda que faz o meu corpo se arrepiar, passa a mão pela minha intimidade coberta pela calcinha.

-Tá toda molhada, amor...-Ele começa a massagear minha intimidade e sinto meu corpo todo se contorcer. Ele coloca a calcinha pro lado e penetra dois dedos me colocando na cama.

-Como que tu consegue ser tão apertada? -Ele pergunta com os dedos dentro de mim enquanto eu gemo alto.

Ele afasta o meu sutiã e começa a sugar os meus seios.

-Eu tava com tanta saudade de estar dentro de você. Merda, América, vai me deixar louco.

Ele começa a movimentar os dedos bem forte e sinto o meu orgasmo próximo, ele da mais algumas estocadas e eu gozo. Ele retira os dedos de mim e da pra eu chupar.

Eu chupo e vejo ele abaixar a calça e tirar o membro dele pra fora.

Ele não espera muito e coloca dentro de mim me fazendo me contorcer toda.

-Vai com calma amor...eu preciso me acostumar antes.

Ele diminui a velocidade e quando eu já me acostumei ele volta pro ritmo anterior, retiro a camiseta dele e arranho as costas dele, ele me enforca e sinto ele me virar de quatro. Eu gozo e ele não para, sinto ele puxar os meus cabelos e meter novamente bem fundo em mim. Ele da alguns tapas em minha bunda e eu gozo novamente, ele da mais algumas estocadas e goza em mim. Caímos cada um em um lado na cama tudo suados e tentando regular a respiração.

Ele levanta e retira a calça e a cueca junto, provavelmente vai pro banho, tento levantar pra acompanhar ele nessa e sinto minhas pernas falharem. Ele me pega no colo e vamos até o banheiro.

-Acho que não tô sentindo minhas pernas. -Digo pra ele.

Ele da risada e entramos no chuveiro, tomamos só banho e ele me largou na cama e foi se secar e colocar um roupa. Ele volta com uma calça de moletom preta e me ajuda e colocar uma calcinha e um camisetão.

Ele me pega no colo e me larga na bancada e começa a fazer o mousse.

-Tua buceta tá doendo muito? -Ele pede preocupado, as vezes ele acha que me machucou. Ele é um pouco agressivo e quando passa o calor do momento ele fica preocupado, mas eu gosto.

-Só um pouquinho, tô sem forças sabe?

Ele concorda com a cabeça e faz um "aham"

-Tu tá tão linda hoje.

-Obrigada, você também está lindo.

Ele me dá um potinho é uma colher.

-Pra você vida.

-Obrigada. -E dou um selinho nele, começo a comer. -Amor, está ótimo. -Dou algumas colheradas pra ele. Ele me leva até o sofá e me coloca nele e liga a tv, ele liga Harry Potter, eu e ele somos da sonserina.

-Vamos maratonas? Assistir todos os filmes.

-Pode ser...-Ele tira um seio meu pra fora e mama enquanto eu como o meu mousse.

Terminamos de assitir todos os filmes e o mousse também acabou. Olho pro Castiel pra chamar ele pro quarto e ele tá dormindo, tão bonitinho parece um neném.

Tiro o meu peito da boca dele e ele faz cara feia dormindo. Dou uma gargalhada com a sua expressão e cutuco ele.

-Castiel...-Ele resmunga, mas não acorda.-Amor.

Ele abre aqueles olhos azuis que são a coisa mais linda do mundo e faz cara feia.

-Cadê a teta?

-Guardei. -Ele não gostou muito de parar de mamar, mas depois de um tempo tentando convencer ele, ele aceitou que o mama vai ser pra outro dia.

-Me leva pra cama, as pernas ainda estão meio ruins.

Ele levanta e me pega no colo. Ele me coloca na cama e sai do quarto, passa alguns segundos e ele volta com um copo da água e um remédio. Eu bebo e sinto o sono se aproximando.

-Eu te amo.-Ele diz me dando um beijo na testa e depois deitando em minha barriga.

-Eu te amo, meu amor.-É a última coisa que eu digo ante de adormecer.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora