Descido tomar banho, depois de um tempo sentindo a água quente em minhas costas sinto duas mãos em minha cintura. Sinto borboletas em meu estômago, estou sendo a porra de uma garota dos filmes clichês, eu odeio essas merdas. Mentira, eu amo demais. Mas vamos fingir que eu odeio.
-Me desculpa. -Ele diz com cara de cachorro arrependido.
-Tu não tem controle nenhum Castiel, pelo amor de Deus.
-Me desculpe ok? E não me chame de Castiel.
-Só porque tu pediu com jeitinho. -Sussurro perto do ouvido dele e vejo ele se arrepiar. Mordo levemente a orelha dele e dou um sorrisinho com a sua reação.
-Eu já disse que eu te amo?-Ele diz todo boiolinha.
-Já disse sim, mas pode dizer de novo...
-Eu te amo. Sabia?
-Sabia. Eu amo você também.
-Não fala o também, parece que tá falando por obrigação.
-Eu amo você Castiel.
Ele da um sorriso e me beija.
Saímos do banho enrolados na toalha.
-Hoje vamos ir comer fora?-Pergunto
-Aham.
Eu me arrumo e bom estou aceitável. Saio do banheiro e ele me olha como se eu fosse a coisa mais preciosa desse mundo.
-Tu é o amor da minha vida, garota.
-Eu sei. -Dou um sorrisinho sapeca e ele sorri pra mim. Tenho uma surpesinha pra ele também.Ele me deixou curiosa e ainda não me contou qual é a minha surpresa então tenho uma pra ele.
Chegamos no restaurante e uma moça siliconada levou a gente até a mesa, sentamos um ao lado do outro encostados na parede. O garçom vem nos atender e pedimos uma torre de batata frita e uma coca cola de 2L.
Depois de alguns minutos o que pedimos chega e jantamos.
Ele tá olhando pra mim e eu me aproximo dele sussurrando em seu ouvido.
-Tenho uma surpresa pra você.
Ele me olha curioso e eu pego a mão dele colocando em minha coxa, ele entende o recado e vai aproximando da minha intimidade.
-Eu ainda te mato por sair de casa sem calcinha. -Ele diz só pra eu ouvir. Eu sorrio sapeca e ele começa a massagear a minha intimidade. Estou gemendo baixinho perto do ouvido dele e escuto passos de aproximando. Olhamos pra frente fingindo que estava tudo bem e ele aumenta os movimentos me fazendo segurar em seu braço e apertar forte as unhas pra eu não gemer.
Garçom-Aqui está a conta. -Ele larga a comanda na mesa e se afasta novamente. Me seguro ao máximo pra não gemer e nem expressar muita reação. Ele aumenta os movimentos em meu clitóris e sinto um dedo entrando em minha entrada algo que me faz gemer alto.
-Cala a porra da boca ou vou ter que matar todo mundo nessa merda.
Concordo com a cabeça e me concentro em ficar em silêncio e séria. Coloco a minha cabeça no ombro dele e sinto o meu orgasmo se aproximar. Ele continua e eu escondo o rosto em um falso abraço pra poder gozar em paz.
Ele tira lentamente os dedos de mim e os lambe na frente de todo mundo já me deixando com vontade de mais. Ele levanta e vejo o seu pau marcando na calça, me posiciono na frente dele para ninguém ver e vamos pagar a conta. Estamos indo em direção ao carro e ele entra no banco no motorista e eu no do passageiro. O carro está estacionado no estacionamento do local e graças a deus está de noite. Subo em cima do coloco dele e tiro o seu pau pra fora. Vejo que está duro e sento só na cabecinha sentindo o meu corpo se arrepiar.
Ele tira os meus seios pra fora e começa a chupar. Eu começo a me movimentar e arranhar suas costas, encosto a minha boca em seu ombro pra mim não gemer tão alto e quando estou gozando ele para.
-Isso de novo porra? -Digo pra ele braba, eu odeio quando a gente briga e ele me nega orgasmo só pra eu aceitar o que ele tem na cabeça.
-Tu tinha prometido que não ia falar dele de novo.
-Serio que tu ainda lembra disso cacete?
-Sim.
-Tu tá com tanto ciúmes. O que deu em ti?
-Eu não gosto dele.
-Mas que caralho. O menino nunca fez nada.
-ELE TE AMA.
-E DAI? EU AMO VOCÊ E NÃO ELE.
-EU NÃO CONFIO NELE.
-TÁ CACETE. EU VOU TENTAR MANTER DISTÂNCIA.
-TÁ.
Volto a beijar ele e passo a minha mão pelos seus cabelos. Tiro a sua camiseta e sorrio vendo ele descabelado. Como pode ser tão lindo? Ele sorri pra mim e sinto meu estômago se revirar com a lindeza desse homem.
Volto a beijar ele e ele morde o meu lábio, fazendo eu sentir um gosto metálico na boca. Ele direciona o pau dele pra minha entrada e sinto ele entrar em mim me fazendo soltar um suspiro de prazer.
Coloco as minhas mãos em seus ombros e começo a quicar, ele separa a minha bunda pra entrar melhor e escuto ele gemer baixo, algo que faz o meu corpo todo se tremer. Ele da um tapa na minha bunda que dói um pouco e o ardido me faz sentir mais prazer ainda.
Sinto a mão dele massagear o meu clitóris e sinto que o pau dele está me alargando demais, minha buceta começa a apertar o pau dele por conta do orgasmo. Eu estou gozando e tá muito bom, sinto o pau dele ficar todo molhado por conta do meu tesão e logo sinto jatos quentes dentro de mim, vendo que gozamos juntos.
Me amoleço em seu colo e tento ir pro lado, abaixando a minha saia, a minha camiseta e botando novamente o meu casaco que no meio disso tudo caiu e eu nem vi.
Coloco o cinto, vejo ele guardar o seu membro e colocar a camiseta novamente.
-Castiel...-Ele me olha feio, faz um tempo que ele né "pediu" pra parar de chamar ele assim por que ele não gosta. -Minha vida...vamos logo pra casa. -Vejo ele dar um sorriso de lado e ligar o carro.
-Temos que terminar o que começamos. -Ele diz olhando pra estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceSou egoísta pra querer ter ela só pra mim, por matar qualquer cara que encoste nela, sou egoísta o tempo todo, a possibilidade de outra pessoa estar com ela me deixa louco, obcecado, possessivo, insano. Ela é minha. Ela deveria me deixar louco assim...