Começo a passar as coisas da minha mala pro guarda
roupas, quando termino alguém bate na porta.Abro vendo Vitor e de certa forma eu fico decepcionada. Mas por quê? é claro que ele não viria aqui! E por que caralho eu tô pensando nele?
-Oi Vitor, o que faz aqui?
-Oi linda, eu tava pensando se você não queria ir comigo na festa da Julieta?
Ele olha pras minhas pernas e eu sinto um desconforto enorme por estar tão esposta.
-Eu sinto muito Vitor, to arrumando a minha mala ainda. Quem sabe na próxima festa?
-Claro. -Ele diz e eu sinto tristeza em seu tom de voz.
-Eu sinto muito mesmo. -Não, eu não sinto, e eu já terminei de arrumar as coisas poderia ir se quisesse.
-Tudo bem, nos vemos por aí.
Eu concordo com a cabeça e fecho a porta me jogando na cama.
Do nada alguém abre a porta e entra dentro do quarto com um certa violência.
-Castiel? Faz o que aqui?
-O que aquele filho da puta queria?
-Tu tá me seguindo?
-Responde, caralho.
-Ele me chamou pra ir na festa com ele.
-E o que você disse?
-To aqui não tô?
Ele fechou a porta e nos trancou pra dentro.
-Tu não acha essa roupa curta demais?
-Não, eu não acho. E você não respondeu minha pergunta.
-Eu vim te ver tá. Agora cala a boca.
-Vem calar.
Sem me dar tempo de raciocinar ele já está em cima de mim. Ele me beija e é necessitado, eu sinto meu corpo todo se esquentar.
Ele passa a mão pela minha coxa, enquanto ainda me beijava, foi descendo o beijo pelo meu pescoço e eu senti ele prendendo meus braços em cima da cabeça com uma única mão dele.
Ele tirou o meu short e a minha calcinha junto e eu senti uma vergonha de outro mundo. Porra os cortes na minha perna eu esqueci.
-Por que você faz isso contigo mesma?
-Não quero falar sobre isso Castiel, é sério só me beija.
Ele volta a me beijar e também tira a minha camiseta e como eu estava sem sutiã, vi o seus olhos brilharem olhando para os meus seios. Senti uma vergonha por ser gordinha e ter muita estria e celulite, uma pequena vontade de chorar por talvez não ser o suficiente, mas ele não parecia se importar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceSou egoísta pra querer ter ela só pra mim, por matar qualquer cara que encoste nela, sou egoísta o tempo todo, a possibilidade de outra pessoa estar com ela me deixa louco, obcecado, possessivo, insano. Ela é minha. Ela deveria me deixar louco assim...