Capítulo 23| Roda gigante

18.3K 1.2K 454
                                    

-Qual podemos fazer primeiro?-Perguntou o Castiel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Qual podemos fazer primeiro?-Perguntou o Castiel.

-Vamos começar pelo beijo na roda gigante? -Pergunto empolgada.

-Tudo que você quiser, amor.

Vamos em um parque que tem aqui na cidade, ele é bem bonito e tem várias crianças correndo pelo mesmo. Eu estou com um short preto e uma camisetona. E o Castiel está com uma calça jeans preta e uma camiseta cinza.

Enfim...Compramos algodão doce que eu amo.

-Vamos ir só na roda gigante ou vamos também no Kamikaze?

-Por mim tanto faz, amor.

-Então vamos nos dois.

Estamos na fila do Kamikaze e tem uma menina na nossa frente bem vulgar.

Ridícula. Tá aparecendo a poupa da bunda dela e ela tá falando super alto sobre ela ser sexualmente ativa, e um monte de coisas que estão me enjoando.

-Cala boca, porra. -Um cara grita atrás de nós e ela mostra o dedo do meio pra ele.

Ela continua contanto que deu pra não sei quantos, e pra ser sincera eu tô com vergonha por ela.

-O garota, fica quieta. -Ela se vira pra trás e suspira ou ver o Castiel, que está de braços cruzados e com os olhos serrados pra ela.

-Vocês ouviram tudo o que eu falei? -Ela pede com uma voz fina que me deixa desconfortável.

-E tu podia ouvir o garoto e calar a merda da boca, porra. Tu é extremamente sem noção, garota. -Castiel diz isso, eu acho que ela só queria atenção e se sentir experiente, talvez até cogitou o Castiel ter gostado do que ouviu. E quando seu sorriso morre, ela se vira pra frente e alguns segundos passam antes da gente escutar um soluço vindo dela.

Encaro o Castiel que da os ombros e eu suspiro, nem começamos a ir nos brinquedos e eu já quero ir embora.

Chegou a nossa vez, e eu estou com muito medo, é alto demais.

-Não vou mais Castiel. -Digo negando com a cabeça e ele sorri de lado

-Agora tu vai, princesa. Tive que escutar merda por 10 minutos antes de chegar a nossa vez, agora a gente vai.

Ele me pega no colo e me coloca lá dentro do brinquedo, arregalo meus olhos pela facilidade que ele faz isso.

Eu coloco o cinto e o Castiel senta do meu lado, vejo várias pessoas atrás e no nosso lado também.

Essa porra começa a ir muito alto e eu tô gritando pra cacete e o Castiel está...sorrindo. E não está nem se segurando no brinquedo ele ta com os braços pra "cima", apenas sendo segurado pelo cinto.

Acaba e eu desço completamente tonta,  eu fiquei com muito medo, o brinquedo é muito alto, mexe demais e me deu ânsia de vômito. Jesus eu não tenho mais 14 anos.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora