-Senhorita America, a senhora se importa de eu ir mais cedo pra casa hoje? Minha filha está passando muito mal e presciso buscar ela na escolinha.-Diz a Márcia.
-Claro Márcia, não tem problema. Dá um beijo nela por mim. -Volto para meu quarto e me deito na cama quando escuto alguém gritar por mim.
-Vida, quero teta.-Diz o Castiel ao entrar no quarto.
-Eu tava quase tirando o meu soninho da beleza, amor.
-São 18:30, assim não vai dormir de noite.-Ele da um sorriso com malícia e eu revirou os olhos.
-Cadê nossa filha?
-Joane.
- Joana?
-Essa mesma.
Tiro a minha camiseta e depois o meu sutiã, ele se deita comigo e nos tapa deixando só o biquinho do meu peito pra fora e sugando.
Acordo com o choro da Celine e visto a minha camiseta rapidamente. Castiel pula da cama com uma gotinha de leite na sua bochecha e eu passo o dedo rapidamente, eu apreciaria a cena linda se a minha princesa não estivesse chorando.
Corremos até o quarto dela e a Joana está embalando ela repetidas vezes.
-O que aconteceu?
Joana-Ela caiu no chão e bateu a cabeça.
Escuto o Castiel bufar e tentar ir em direção a ela, seguro o seu braço e olho seus olhos azuis.
-Calma. Vem meu amor.-Ela estica os bracinhos pra mim e eu pego ela no colo, noto que ela está com um roxo no braço, como isso foi acontecer.-Como isso aconteceu anjo?-Pergunto e ela faz beicinho deitando no meu ombro.
-A Jo seguro o meu baço e apetô bem foite. Ela disse que eu devia molê e bateu a bebeça no chão. Eu cholei muito mamãe, tá doiendo.-Ela diz passando a mão pela cabecinha. Eu olho pro Castiel e vejo raiva em seus olhos.
Cass-Tire a Celine daqui. -Concordo com a cabeça e saio do cômodo. Vamos pro quarto e eu dou um banho bem quentinho nela e tomo junto. Colocamos um pijama bem quentinho juntas e eu peço a Sônia faz um mama bem bom pra ela.
Deitamos na cama assistindo pepa e ela tomou todo o mama.
-Por que a Joana fez aquilo com você?
-Não xei mamãe, mas eu fiquei com muito medo. Ela disse que voxê não ama mais eu.
-Vai ficar tudo bem minha pequena. Vai ficar tudo bem. -Depois de alguns minutos ela adormece, estou passando uma pomada na cabeça dela e vejo o Castiel entrando no quarto. Paço nos pulsos também e olho pra ele. -Que foi?
-Eu resolvi isso, querida. Não se preocupe.
Uma semana se passou e a Celine pediu se podia ir no cinema ver um novo filme da Barbie.
Castiel está acostumado comigo então nem se importou. Depois do filme passamos em uma loja de brinquedos no shopping mesmo e o Castiel gastou mais de mil reais em brinquedos pra bonitinha, foi uma briga, eu falava "a gente não pode mimar ela Castiel" e ele ficava puto porque eu chamava ele pelo nome aí ele falava "Ele é nossa filha AMERICA, eu vou mimar a Celine sim." aí a Celine ficava braba porque ele chamou ela pelo nome, enfim tudo doido.
Passamos no MC e a Celine comeu 2 MC lanche feliz. Meu deus, vamos morrer de tanto comer. Tirando a batata e o refri.
Decidimos que é melhor nós mesmos cuidarmos da Celine, só assim teremos certeza que ninguém fará mal pra ela novamente. E quando precisamos de um momento a sós, talvez ela fique com a Vic, ela é de confiança.
-Ela te falou por que fez aquilo?-Perguntei, Celine já estava dormindo na cama dela e nos já estávamos no quarto prontos pra dormir.
-Ela disse que a criança tinha mais dinheiro que ela, e achava que matando a Celine e depois a gente, ia conseguir ficar com todo nosso dinheiro.
-Tudo isso por dinheiro?
-Aham.
-Que porra.
-Eu tenho uma consulta com um psiquiatra amanhã. Tudo bem?
-Tudo bem, tenta não falar tudo. Porque pode acabar contigo na cadeia.
-Acho que minha cabeça tem que estar no lugar pra criarmos a Celine.
-É, vou marcar pra mim também.
Castiel acabou de chegar do psiquiatra e já está bufando.
-O que foi amor?
-O psiquiatra me falou que se eu realmente fosse um psicopata eu não teria afeto por você e pela nossa menina.
-Então você é o que?
-Eu não sei.
-Mas você matou pessoas. Joana sofreu quando você matou ela?
-Como sabe que eu matei ela?
-Você disse que deu um jeito, eu te conheço Castiel. Ela sofreu?
-Um pouco...
-Ótimo. Ninguém encosta na minha filha.
-Pera o que?-Ele diz surpreendido.
-O que tu fez com o corpo?-Pergunto e ele não diz nada.-Não vamos ser procurados pela polícia né?
-Não.
-Tá bom, boa noite amor.
-Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceSou egoísta pra querer ter ela só pra mim, por matar qualquer cara que encoste nela, sou egoísta o tempo todo, a possibilidade de outra pessoa estar com ela me deixa louco, obcecado, possessivo, insano. Ela é minha. Ela deveria me deixar louco assim...