Capítulo 12| Vizinha nova

28.9K 1.9K 678
                                    

Chegando no prédio do Castiel, ele liga pedindo uma pizza pra sei lá onde e eu me deito no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando no prédio do Castiel, ele liga pedindo uma pizza pra sei lá onde e eu me deito no sofá. Minha mala volta pro quarto e sinto os meus olhos arderem e as lágrimas escorrerem.

-O que foi?

-Achei que você tinha cansado de mim Castiel, e doeu muito.

-Eu sinto muito, tentei fazer isso pro teu bem.

-É eu sei.

Ele olha pros meus seios e sei o que ele quer. Eu tiro a camiseta e vejo os olhos dele brilharem.

-Pode vir. -Eu digo e ele se joga em cima de mim ficando no meio das minhas pernas.

Ele começa a mamar meu seio devagar, eu acho tão fofa a cena que não consigo parar de olhar nem que seja por um segundo se quer. Ele faz um barulhinho fofo fechando os olhos e eu passo a minha mão pelo seus cabelos. A sensação é tão boa, eu amo ele mais do que amo a mim mesma, eu morreria e mataria por ele, mas o pior de tudo é que eu viveria por ele.

Escuto o interfone tocar e tento tirar o bico do meu seio da boca dele. Ele fecha a cara e senta no sofá. Eu coloco a camiseta e vou até lá.

-Oi senhorita, é o porteiro, tem um entregador de pizza aqui.

-Claro, por favor o mande subir.

Passa alguns minutos e o elevador abre mostrando um jovem de mais o menos uns 20 anos, bonito porém não chega aos pés do Castiel.

-Oi, pizza para Castiel.

-Oi, pode entregar pra mim.

-Claro. Deu 37,50.

Pego uma nota de 50 e entrego pra ele.

-Pode ficar com o troco.

-Obrigada, mas e você gatinha, pode me passar o teu número?

-Desculpa, mas não.

-Qual é...

Castiel-Ela disse que não...

Entregador- E você quem é?

Castiel-O diabo.

Ele empurra o menino pra dentro do elevador e aperta pro t. Sai do elevador e manda a porta fechar e me olha.

-Sem a porra do sutiã né.

-Ai, meu cu né Castiel.

-Quem manda ser tão gostosa assim?

Reviro os olhos e me jogo no sofá, comemos pizza juntos e demos algumas risadas. Hoje decidi que vou pro shopping, roupas novas, sapatos novos, e tomar sorvete. Castiel que lute, se não quiser, fica em casa que eu vou sozinha.

Compramos tanta coisas nesse shopping que meu deus, comprei roupas, sapatos, jóias e mais um monte de coisas. Estamos passando pela área de alimentação, eu estou morrendo de fome e o Castiel tá com um braço por cima do meu ombro e estamos segurando um monte de sacolas.

Vem uma loira siliconada, toda de rosa, em nossa direção, isso vai dar merda.

Loira-Castiel? Aí meu deus que saudades...

Castiel-Oi Karen.

Karen-E você quem é? -Ela diz apontando pra mim com cara de nojenta.

Castiel-Minha namorada. Perdeu alguma coisa?

Karen- Eu estava pensando se a gente poderia repetir a dose daquela vez....

Castiel-Não.

Ele vira as costas e me puxa pro BK. Ok...To segurando a risada mas passo bem.

-Tu nem esconde que ta segurando a risada.

-Eu? Jamais.-Digo me fazendo de inocente.-Aquela mulher parecia ter uns 30 anos.

-E ela tem.

-Mas tu não tinha tipo uns 15 anos quando entrou no reformatório.

-Exatamente.

-Isso não é crime não?

-Eu tinha que viver.

Reviro os olhos e pedimos o nosso lanche, depois de comermos voltamos pra casa e admito, to sem vontade nenhuma de transar. Eu quero tomar um banho e dormir, mas o Castiel está me beijando...

Ele coloca a mão na minha calcinha e me sinto desconfortável.

-Tá seca. -Ele diz me olhando.-Tu não tá afim?

Nego com a cabeça e ele me olha incrédulo.

-Tu ia me deixar continuar?

Concordo com a cabeça, to com vergonha demais pra falar.

-Por quê?

-Não queria te decepcionar...

-Amor, nunca faça nada que você não queira. -Ele me dá um selinho e começa a mamar em meus seios, fico olhando nos olhos dele e depois de um tempo ele fecha, me sinto em paz, é tão bom ter ele assim pertinho de mim. Eu queria poder ficar assim pra sempre. Escuto o interfone tocar.

Tiro meu peito da boca dele e percebo que ele adormeceu, ele faz cara feia e se mexe. Vou até o interfone e o atendo.

-Tem uma vizinha querendo falar com vocês.-Diz o porteiro.

-Claro, mande subir.

Depois de alguns minutos vejo que o elevador chegou e desce uma mulher, mais o menos uns 20 e poucos anos, alta e morena, alguns aneis de coco e uma calça jeans preta rasgada.

-Oi me chamo Natália.

-Oi, sou América.

-Você é muito bonita, podemos sair um dia se quiser...

-Olha eu...

-Ela namora.-Escuto uma voz grossa no fundo.-E se eu fosse você sairia daqui AGORA.

Natália-Ah, me desculpe, não queria ser inconveniente.

-Não tem problem...

Castiel-Não faça novamente.

-Não seja grosso Castiel.

Natália- Castiel? O famoso Castiel García?

-Oi?

Natália-Ele pegou todas as minhas amigas, dizem que ele foi pra um reformatório. Ele nunca repete a mesma garota. Impossível ele ser o teu namorado.

Castiel- Poisé, mas sou.

-Ele é. Mas me diga Natália e por favor pare de olhar pro meu namorado como se eu não estivesse aqui. O que faz aqui?

Natalia-Eu queria me apresentar...

Castiel-Ja se apresentou, agora vai embora.

Natália-Ele é um pouco grosso né.

Castiel-E grande.

Eu solto uma risada nasal pela piada e vejo ela ficar vermelha.

-Já nos conheceu é um prazer.

Natália-Foi um prazer Castiel. -Ela diz olhando pro Castiel que vira as costas e sai. Bem feito.

-Já te disse pra parar de se jogar pra cima dele? Se não disse eu posso dizer agora...Você não tem senso não?

Natália-Desculpe...-Ela diz sorrindo e eu reviro os olhos.

Ela vai embora e eu vou pra sala novamente.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora