Capítulo 17| Sorveteria

25.6K 1.6K 460
                                    

-Vamos passar na sorveteria?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos passar na sorveteria?

-Não tô afim.

-Vamos sim. Encosta.

Ele para o carro e descemos, depois que pegamos duas casquinhas estavamos voltando pro carro e escuto alguém chamar o meu nome, me viro e vejo o Michel, é parece que alguém também saiu do reformatório.

-Oi.-Digo com nojo.

Michel-Oi, vejo que saiu do reformatório.

Casti-Se estamos aqui é porque saímos.

Seguro a risada. Acredito que o Castiel não goste muito do menino por conta dele ter me tratado meio mal no passado e o Castiel ter quebrado a cara dele, infelizmente vejo que ele já está bem.

Michel-Podemos marcar pra fazermos alguma coisa algum dia.

-Eu namoro.

Michel-Mas como amigos.

Casti-Não.

-Castiel, não se mete. Não.-Digo pro Michel e entro no carro. Vejo o castiel entrar também e ligar o carro.

-Não suporto ele. -Ele fala.

-Eu também.

Chegamos no apartamento e vejo que tem alguém tentando entrar, o que me faz sair do carro.

-Ai meu deus senhorita América, quanta saudade. -É a Maria, meu deus.

-Oi Maria, como a senhora está?-Pergunto abraçando ela.

-Minha filha, estou trabalhando para um senhor tão bom. Fico feliz que a senhorita me indicou para os amigos do seu falecido pai.

-Sim, mas o que a senhora faz aqui?

-Eu tenho uma filha de 18 anos, ela está grávida do namoradinho e prescisa de um emprego urgente. Infelizmente ela não quis estudar muito, eu fiz de tudo pra dar um futuro pra ela sabe, mas ela não é como a senhorita, ela é muito...ela tem a personalidade forte. A senhorita poderia indicar ela pra algum lugar também?

-Posso dar uma olhada sim. Pede pra ela vir aqui amanhã e a gente conversa.

-Muito obrigada. -Ela me dá um abraço e sai.

Entro pra dentro e espero o Castiel voltar, acredito que ele foi estacionar o carro.

-Quem era aquela velha?

-Trabalhava na casa do meu pai. Ela pediu se eu posso indicar a filha dela pra algum emprego. Disse que a menina pode vir aqui amanhã pra conversarmos melhor. -Ele concorda com a cabeça e fica me encarando.

-O que foi? -Pergunto.

-Quero mamar.

Levanto a minha camiseta e me deito na cama do nosso quarto. Fecho os olhos e sinto ele mamar em meus seios enquanto acaricio a sua bochecha. Passo a minha mão pelos seus cabelos e escuto um suspiro vindo dele.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora