Capítulo 41| Andrew

6K 463 160
                                    

Acordo com uma gritaria do cão e desço as escadas correndo só de camiseta e calcinha também foda-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma gritaria do cão e desço as escadas correndo só de camiseta e calcinha também foda-se.

Cass-Se vocês acordarem a mãe de vocês...

-Que que tá acontecendo aqui?

Lua-O Matteo tá trazendo puta pra cá e não me deixa dormir batendo cabeceira a noite toda.

-O que a gente falou sobre prostitutas Matteo? Em casa não.

Matteo-Ela não era uma puta, ela é a minha namorada.

Anne-E desde quando tu namora Matteo? Eu já te vi comer a escola toda, deve até ter Sífilis.

Matteo-Primeiro eu uso camisinha e segundo, ela é diferente.

Celine-Tu não tá iludindo ela não né?

Matteo-Não, jamais faria isso com ela.

Lua-Quem é? Eu conheço?

Matteo-É a Alissa.

Lua-A minha melhor amiga?-Ela vai pra cima dele e tenta bater nele, Matteo desvia, Castiel puxa ela pela cintura e põe em cima do ombro.

-Deu de briga.

Cass-Tinha que pegar a porra da melhor amiga da tua irmã?

Matteo-Ela é gostosa.

Lua-EU VOU TE MATAR.-Ela grita tentando se soltar do Castiel e eu olho feio pro Matteo.

-Escuta o que eu vou te falar. -Todo mundo faz silêncio. -Se você magoar ela, eu vou deixar teu pai soltar a tua irmã. É isso que tu quer?

Matteo-Não. -Ele diz com cara de cachorrinho abandonado e o Castiel larga a Lua que puxa a Anne e sai de casa. Matteo vai também, todos pra aula e Celine tá lá nos olhando com cara de bunda.

Celine-E eu faço o que com a menina?

-Ela ainda tá aqui?

Celine-Lá em cima.

Cass-Tu tá fazendo o que aqui com uma roupa dessas? -Ele me pega no colo e me puxa, bem na hora passa a minha nova nora e eu aceno pra ela.

-Já tô descendo, sai daí não.

Coloco a calça depois do Castiel me encher o saco e desço novamente vendo as meninas conversando lá na sala, o Matteo voltou, deve ter lembrado da menina.

Alissa-Olá senhora García, sou Alissa é um prazer conhecer vocês. -A garota me estende a mão e da um sorriso tão... inocente ela me lembra eu na idade dela.

-Oi Alissa, sou América e esse meu marido Castiel.

Ela fica vermelha de vergonha quando o Matteo tenta puxar ela pra ir embora.

Matteo-Vamos, eu te levo pra escola.

Alissa-Foi bom conhecer vocês.

-Igualmente.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora