Domingo
Acordo sentindo alguém deitado na minha barriga.
-Bom dia.-Escuto a voz rouca e abro os olhos.
-Bom dia.-Eu digo manhosa.
Olho pra ele e vejo uma aliança no seu dedo, quando ele colocou isso?
Sinto ele tirar o meu seio pra fora e chupar eles alterando entre um e o outro.
Começo a sentir tesão e pego a mão dele colocando por dentro de meu short, na minha buceta. Ele massageia ela e é bom demais, a sensação dos seus dedos entrando e saindo de dentro de mim..
Ele se estressa e puxa o meu short com tudo levando a calcinha junto. Tiro a camiseta dele e peço pra ele tirar a calça dele e assim ele faz.
-Camisinha. -Ele diz.
-Eu tenho anti concepcional no braço tem um ano. Engravidar eu não vou.
-E as doenças?
-Eu perdi a virgindade contigo.
-E eu só transei sem camisinha contigo.
Ele coloca o pau dele na minha entrada e sinto a minha buceta se abrir pra ele, ele massageia o meu clitóris e eu tenho arranhar suas costas, mas ele não permite prendendo a minhas mãos a cima da cabeça enquanto me enfia seu pau em mim.
Estou sentindo que estou perto do orgasmo e ele para me colocando de quatro. Da alguns tapas na minha bunda e puxa o meu cabelo, voltando a me penetrar com o seu pau.
Quando estou quase gozando ele para os movimentos e eu começo a me mexer, escuto ele gemer baixo próximo ao meu ouvido e só agora percebi que estou quase arrancando o lençol da cama de tanto que estou tentando me conter. Sinto o orgasmo se aproximando e me desmancho sentindo seu líquido quente em minha vagina.
-De novo?-Ele pergunta.
-Não, hoje não.
-Por quê? -Ele pergunta com beicinho de criança mimada.
-Minha buceta tá doendo Castiel, eu to toda assada. Tu também com esse pau desse tamanho. Não me ajuda.
Ele revira os olhos e se levanta mechendo nas gavetas novamente.
-Abra as pernas. -Assim faço e vejo ele passando uma pomada gelada na minha vagina.
-Tem tudo nessa gaveta também.
Fico deitada na cama e ele coloca uma cueca, calça moletom e uma camiseta preta. Ele vai até a janela e abre uma pequena parte e acende um cigarro.
Me levanto coloco a minha calcinha, um short e uma camiseta. Foda-se o sutia, machuca e eu não tô afim. Vou até ele e passo os meus braços ao redor do seu pescoço e tento pegar o cigarro que está em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
РомантикаSou egoísta pra querer ter ela só pra mim, por matar qualquer cara que encoste nela, sou egoísta o tempo todo, a possibilidade de outra pessoa estar com ela me deixa louco, obcecado, possessivo, insano. Ela é minha. Ela deveria me deixar louco assim...