Capítulo 33| Xerox

9.5K 702 71
                                    

Eu descobri a minha gravidez, após eu contar para o Castiel ele ficou muito feliz, bom, parece que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu descobri a minha gravidez, após eu contar para o Castiel ele ficou muito feliz, bom, parece que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz. Eu fico feliz já queria um bebê, minha menstruação parou de descer e eu fiquei alguns dias enjoada e com um pouco de ranço da cara do Castiel.

Quando fomos a uma médica descobrimos que eu estava de 3 meses, e que é uma menina. Conversamos e descidos ir para a França, pra ela nascer em um lugar mais tranquilo, sem o histórico do Castiel, para podemos recomeçar do zero.

O nome que escolhemos foi Celine, o meu segundo nome e bom, isso já tem 3 anos.

-Porra Castiel é só enterrar a porra do corpo.

-Esse cara pesa uns 300 quilos America não é tão fácil.

-Ok, senhor.

-Não me chama assim, tu sabe que eu odeio.

Ok vamos voltar um pouco...Eu e o Castiel estamos morando na França, mas como esse filho da puta não descansa ele matou 10, repito 10 pedófilos essa semana. Não é possível, a gente só pode ser um tipo de imã pra essas merdas. A Celine tá com uma garota de mais o menos 18 anos, que parece que toda vez que o Castiel chega perto entra no cio.

Agora a polícia francesa está atrás da gente e estamos aqui enterrando mais um corpo, falta um mês pro aniversário da nossa pequena e eu estou muito bem por sinal, é bem mais fácil quando se é rica e gostosa.

-Ok, vamos voltar pros EUA. -Eu digo limpando o suor da minha testa.

-Nem fudendo que eu vou voltar.

-Eu não aguento mais isso aqui, meu cabeiro loiro faz eu me sentir mais velha, eles nos chamam por um nome que eu não gosto e Celine não tá falando mais inglês direito. Ela me chamou de maman.

-Não sei se quero voltar.

Estamos no avião voltando pros Estados Unidos.

-Oi Victoria. -Digo quando a mesma abre a porta da casa dela e um sorriso enorme surge no rosto dela.

-Não acredito, achei que vocês não iam voltar mais. Como me acharam? Eu me mudei.

-Não fomos embora e sobre a tua localização você postou no insta.

-Foram uns 3 anos.-Diz a Victória.

-Aí meu deus, America?-Diz o Victor.

-Victor aí meu deus.-Ele me abraça e comprimenta o Castiel. -Era viagem de trabalho do Castiel e...acabamos ficando mais do que o esperado.

-E quem é essa?-Vic pergunta apontando pra Celine.

-Essa é Celine, nossa bebê.

-Celine, de América Celine?-Pergunta o Vitor.

-Sim, você ainda lembra?-Dou uma gargalhada.

-Claro.

Vic-Ela é a cara do pai.

-Eu sei, carreguei na barriga nove meses pra nascer o xerox do Castiel.

São mais o menos 23 horas da noite, passamos o dia todo conversando e tentando explicar como foi tudo.

-Qual foi a primeira palavra dela?-Vic pedi.

-Tetê.-Eu digo, quando eu falo que a Celine é a cópia do pai dela, é porque ela é completamente igual a o pai dela. A cara o jeito tudo. Até a teta cara, foi uma vida pra fazer ela parar de mamar, sorte que ela conheceu o brigadeiro e agora deixa as minhas tetas em paz.

-Oi pessoal.-Escuto uma voz famíliar e me viro pra porta.

-Max? -Eu digo com um sorriso no rosto.

Max-America?

-Eu.

Max-A Vic me contou, cara que saudades.-Ele me dá um abraço e vejo o Castiel revirar os olhos e começar a embalar a neném que tá deitada no ombro dele.

-E vocês como estão?-Digo me afatando e me aproximando do Castiel.

Max-Estamos bem, se lembra da Rayane?-Olho pra porta e vejo a Rayane de pé, tá de brincadeira né?

-Tu tá de sacanagem com a minha cara.-Ele da uma gargalhada.

Max-A gente voltou.

-Que? E a Vic?

Vic-Eu tô com a Julieta.

-A Julieta, ela não namorava?

Vic-Sim, com a Pietra?

-Pera o que?

Vic-Tu não estranhava elas irem estudar todo dia, sozinhas?

-Não?

Castiel-Vocês tão falando da Paula?

Max-Não, quem é Paula? Estamos falando da Pietra.

-Ele chama a Pietra de Paula.

Rayane-Por que?

Castiel-Ainda não decorei o nome dela.

-Tem uns 6 anos Castiel.

Castiel-E o que eu tenho haver com isso?

-Mas a Julieta não namorava uma menina lá do reformatório?

Vic-A menina nunca nem existiu.

-Gente. Tô passada. E tu aceitou chifre assim de boa Rayane?

Ray-Não foi bem assim, ele se arrependeu e prometeu mudar, estamos juntos tem 3 anos e ele mostrou que está diferente.

-Sem sacanagem Max, tu é um filho da puta cara.

Max-Eu mudei, cara.

Castiel-As pessoas não mudam.

-Pera a Pietra não era apaixonada no Castiel?

Ray-Sim, ela partiu o coração da Ju por causa disso.

-Que filha da puta.

Vic-Mas eu ajudei ela a colar ele de novo.

-Aaaaaaah.

Ray-E quem é essa?

-Celine, nossa filha.

Ray-Que fofa. Posso pegar um pouquinho?

Castiel-Não.

Vitor-Tu não mudou nada Castiel.-Diz ele entrando na sala com a Amanda.

Manda-Amiga que saudades de ti.-Ela da um beijo na minha bochecha e olha pra Celine.-Que neném mais linda, o Vitor falou muito de você. Ela é a cara do Castiel.-Ela completa.

-É mesmo.-Todo mundo diz junto e acabamos dando risada.

-Todo mundo diz junto e acabamos dando risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora