Capítulo 4| Princesa

56.7K 3.2K 3K
                                    

Sinto ele se ajeitando no meu pescoço e adormeço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto ele se ajeitando no meu pescoço e adormeço.

Acordo com alguém me fazendo cafuné.

-Bom dia. -Digo já sabendo quem é, o cheiro dele, a sensação, só tem uma pessoa que me causa isso.

-Bom dia. -A voz dele rouca e agora que me lembro o que a gente fez ontem, e que estamos pelados, meu deus.

Eu devo estar super vermelha.

-América, eu quero mais. -ele fez beiço de criança pidona.

-Que horas que é?

-5:30 A.M.

-Tu me acordou 5 e meia da manhã pra isso?

-Sim? -ele deu um sorrisinho tão fofo.

Vou até o banheiro e escovo os dentes.

Volto pro quarto e me atiro em cima dele já o beijando.

E que beijo, minha intimidade tá literalmente escorrendo e o pau dele parece que vai explodir de tão duro.

Boto minha mão em sua nuca e começo a passar o pau dele pela minha buceta, e quando ainda o beijo.
Sinto ele botar a mão na minha bunda e gemer baixinho. E eu estou gemendo alto.

Ele põe a mão na minha boca.

-Geme baixo, ou vou ter que parar.

Concordo com a cabeça e volto a fazer os movimentos anteriores. Ele muda as posições ficando por cima e se esfregando em mim. Sinto a meu corpo contrair e ele percebe. Arranho suas costas e ele para os movimentos, me deixando puta pra caralho.

-Serio Castiel, eu vou bater em ti.-Ele fez cara de duvido.

Dou um tapa na cara dele e vejo que me fodi. Ele devolve o tapa em meu rosto e depois me dá um selinho o meu tesão só aumenta, será que sou do tipo que gosta de apanhar na cama? Porque foi muito bom esse tapa, de verdade a minha buceta piscou na hora. Ele se aproxima da minha intimidade e cheira ela, começa a chupar e lamber da melhor forma possível, eu gemo sem me controlar, eu não sei o que tá acontecendo comigo, esse homem é de outro mundo. Eu gozo e ele da um sorrisinho de satisfeito.

Jogo ele na cama ficando por cima. Faço a posição 69 comigo por cima, mas não permito ele tocar na minha boceta. Ele vai só ficar olhando pra ela toda encharcada enquanto eu chupo ele.

Eu começo a chupar ele e é muito bom, eu chupo tudo o que consigo, massageio o resto, tu isso escutando ele gemendo baixinho e com a voz rouca de tesão. Quase vômito e finalmente ele libera aquele líquido grosso e quente em minha boca. Eu bebo tudo e dou um sorrisinho.

Ele me dá um selinho e dormimos novamente.

Acordo com alguém batendo na porta.

Me jogo em cima do Castiel e beijo ele, quando ele sorri eu vejo que ele acordou.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora