Capítulo 20| Quem nunca?

21K 1.4K 353
                                    

Saio do banho e  escolho um vestido, vai sem calcinha e sutiã mesmo foda-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banho e  escolho um vestido, vai sem calcinha e sutiã mesmo foda-se. Pra que botar? Pra passar 5 minutos e ele tirar? Eu não.

Faço uma maquiagem, arrumo o meu cabelo coloco um tênis e vejo a porta abrir.

-Gata. -Escuto o Castiel dizer.

E dou uma risada pela forma como ele disse.

-Obrigada. Você também está um gato. -Olho e vejo que ele tá vestido de bad boyzinho sabe...perfeito.

-Vamos então?

solto somente um "aham" e saímos de casa.

Estamos dentro do carro já tem uns 5 minutos, está de noite e ele tá dirigindo pra uma festa qualquer.

Vejo que ele está ansioso e penso em uma forma de acalma-lo.

-Está estressado amor, você prescisa relaxar. -Ele me olha com cara de curiosidade e eu vou a até a calça dele tirando o membro dele pra fora.

-America, para.

-Só estou te ajudando, vida.

Coloco a minha boca envolta da cabecinha e escuto um suspiro alto.

-To dirigindo America, vou acabar batendo a porra do carro.

Não digo nada e começo a subir e descer a cabeça lentamente, o pau dele já está super duro. Enfio metade na minha boca e sinto ânsia de vômito.

-Merda. -Escuto ele dizer baixinho e suspirar.

Chupo mais um pouco e escuto ele rosnar baixo. Sinto seu líquido quente em minha boca e bebo tudo. Guardo seu pau na calça novamente e me sento em meu lugar vendo que estamos chegando perto de um lugar movimentado.

Ele me dá um selinho e sorri.

-Se tu ficar sem andar amanhã, não reclame.

Reviro os olhos e vejo que o carro parou em frete a um lugar que parece uma balada.

Descemos do carro e vejo que já tem alguns caras bêbados pro lado de fora. Entramos e tá bem de boa. Dançamos um pouco, mas o bonito tá com uma pressa do caralho.

Entramos no banheiro e ele trancou a porta com nós dois a sós. Tiro o meu vestido e ele da um sorriso vendo que estou completamente nua por baixo.

Olho pra ele tentando bancar a inocênte e sento na pia abrindo as minhas pernas.

Ele abaixa a calça e a cueca e vem até mim massageando o seu membro. Algo que não consigo parar de olhar.

-Tu sabe que eu vou te foder toda né?

Concordo com a cabeça e o beijo puxando o seu cabelo mais pra mim. Sinto a sua mão na minha bunda e sinto um tapa forte nela. Dou um sorriso no meio do beijo e ele morde o meu lábio, ele afasta a sua boca da minha me enforcando e sinto um tapa forte em meu rosto, algo que me exita muito mais.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora