Capítulo 44| Aniversário

5K 458 55
                                    

Já faz uma semana desde que eu tentei me matar, não sinto nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz uma semana desde que eu tentei me matar, não sinto nada. Absolutamente nada.

Anne-Bom dia. -Ela diz se jogando sem cima de mim.

-Anne, hoje não.

Anne-Hey, que que foi?

-Só quero dormir.

Anne-Faz uma semana que tu mal sai dessa cama.

Mãe-Deu dessa palhaçada. Levanta vamo.-Ela diz abrindo a cortina e o Natan e o pai entram no quarto.

-Aí, meus Deus.-Eu digo braba eu só quero dormir caramba.

Natan-Olá senhorita, como estás se sentindo.

-Um lixo.

Pai-Deixa de ser reinenta. Toma banho a gente sai em 30 minutos.

-Vamos aonde?

Natan-Cinema. -Ele grita fazendo uma dancinha engraçada. Fico jogada na cama e sinto alguém me puxar pelos pés. Natan me coloca de roupa e tudo dentro da banheira e eu mostro o dedo do meio pra ele. -Meia hora.

Ele sai, eu tomo um banho forçado, lavo o meu cabelo e hidrato. Me depilo porque tô parecendo a Amazônia e saio enrolada na toalha. Colo um vestido qualquer que acho aqui e um tênis pretinho.

Desde que a lua tentou se matar estamos tentando fazer de tudo pra alegrar ela, mas nada está funcionando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que a lua tentou se matar estamos tentando fazer de tudo pra alegrar ela, mas nada está funcionando. Ela e o Natan são bem próximos, mais que ela e o Matteo.

Estamos pensando em ir no shopping e depois ver um filme no cinema.

Natan-Seria uma boa.

Celine-Eu não posso, vou sair com um garoto.

Anne-Que estranho, meu irmão vai sair com uma garota também...-Ela mal termina a frase e Matteo faz um barulho de quem está limpando a garganta.

Castiel-Amanha é aniversário de vocês, vão receber dois tapão e eras isso.-Matteo bufa e sai da sala.

Vamos lá enchemos o saco da Lua até ela concorda e vamos nos arrumar. Eu coloco uma calça jeans preta, uma blusa soltinha e um tênis qualquer. Castiel tá um gato, e tá com uma roupa parecida com a minha por sinal. Matteo está de calça jeans e uma corta vendo da Nike com um tênis da Nike também. Natan está com uma roupa parecida. Vejo a Lua descendo as escadas com o cabelo hidratado e logo depois dela vem a Anne que está de pijama.

-Que foi Anne?-Pergunto pois ela parece triste.

Anne-Não estou me sentindo bem, já chamei um Uber. Eu vou embora. -Ela sai pela porta e olho novamente pra Lua.

-Está linda filha.

-Obrigada mãe.

-Toma.-Eu digo alcançando a ela um casaquinho fininho preto que ela deixou aberto.

Castiel-Vamos?

Entramos todos nos carro e fomos, ver o filme foi legal e admito que eu me diverti um monte.

Voltamos pra casa, todos foram tomar banho e se arrumar pra ir dormir pois passamos o dia no shopping.

*No outro dia*

Acordo e ligo avisando que já podem trazer o carro do Matteo e da Lua pra cá. Tomo um banho rápido e coloco uma roupa de ficar em casa.

Desço e a Lua e o Matteo estão tomando café.

-Bom dia aniversariantes. Como estão?

Matteo-Bom dia mãe. Bem e a senhora?

-Bem.

Lua-Oi mãe, o pai tirou a gente da cama a base de chute. De novo. -Dou uma gargalhada e vejo o Castiel vindo na minha direção. Ele me dá um selinho.

-Bom dia amor.

Cass-Bom dia.

Natan-Mãe, Pai, minha princesa. -Ele da um beijo na testa da Lua. -Feliz aniversário. Pra ti também Matteo.

-Obrigada.-Eles dizem juntos e escutamos os vizinhos.

Saímos pra fora e vemos os dois carros que eu escolhi pro lado de fora.

Lau-Ai meu deus, mãe, são lindos. Te amo, te amo, te amo, te amo.-Ela diz me enchendo de beijo e eu olho pra ela com os olhos estreitos.

-Interesseira. -Digo brincando e Matteo vem me abraçar.

Matteo-Obrigada mãe, amo você.

-De nada meus amores, feliz aniversário. -Eles vão faceiros pegar as chaves e Matteo da a chave do que era deles pro Natan que fica muito feliz. Mesmo o carro não sendo velho não é um dos melhores. E parece que o Natan está mais feliz que os próprios aniversariantes. Engraçado como as coisas simples fazem ele feliz.

Voltando pra dentro e Celine tá comendo cereal sentada.

Lua-Matteo, cadê a Alissa?

Matteo-Os pais dela não estão deixando a gente se ver muito depois que a gente abriu uma gangue. E por sinal Nat, a próxima vez que tu espancar um cara na escola, pode chamar a gente também.

-Tu espancou alguém?

Castiel-Saiu muito sangue? -Ele pergunta empolgado até demais e eu cutuco o braço dele.

Natan-Mãe, o cara tava beijando a menina a força.

Lua-É mas agora a mãe e o pai vão ter que ir na escola falar com aquela diretora chata do caralho. Primeira semana e ele bateu em alguém? Assim que eu gosto. -Ela diz abraçando o Nat e eu reviro os olhos. Mereço parecemos a porra da Família Addams.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora