Capítulo 46| Um jeito

4.2K 359 63
                                    

-Onde vai Matteo?-Peço após ver ele sair do quarto desesperado puxando a Alissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Onde vai Matteo?-Peço após ver ele sair do quarto desesperado puxando a Alissa.

Matteo-Mercado mãe.

-LUA.-Grito depois do Matteo ter saído.

Lua-Eu.-Ela diz chegando na cozinha e olha pra mim que estou cozinhando.

-Cadê a Anne?

Lua-A gente terminou?

-Vocês terminaram ou tu terminou com ela?

Lua-Eu terminei com ela. Só isso?

-Vem aqui e frita essa batata que eu tenho que falar com a Celine.

Lua-Foi na casa do Andrew.

-Fazer o que?

Lua-Acho que foi transar, mãe.

-Natan?

Lua-Saiu.

-Porra, tem ninguém nessa merda.

Lua-O pai tá no quarto. -Reviro os olhos e vejo o Matteo e a Alissa entrando pela porta.

-O que tu comprou no mercado?-Olho pra eles e vejo que estão só com uma sacolinha na mão.

Lua-O que é isso Matteo?

Matteo-E te importa?

Lua toma a sacolinha da mão da Alissa que resmunga algo baixo, ela lê a embalagem e me olha com os olhos arregalados.

-O que foi? -Pergunto nervosa.

Lua-Pílula do dia seguinte.

Cass-Alguem transou sem camisinha...-Diz entrando na cozinha e a Lua segura a risada, dou um tapa no braço dela e olho sério pro Matteo.

-Matteo...

Matteo-Foi mal, não vai rolar de novo.

-Merda.-Escuto alguém dizer bem alto e vamos correndo todos juntos até a garagem.

-Mais que porra.-Digo vendo a Anne só de calcinha e camiseta e Natan com os olhos tapados.

Castiel-O que tá acontecendo?

Matteo virou de costas e Anne está extremamente vermelha.

-Você e a Anne não tinham terminado? -Pergunto pra Lua.

Anne-E terminamos.

-Então o que ela faz aqui?

Anne-Recaida. -Lua revira os olhos.

Já tem alguns dias que o Natan tá estranho.

-America, tem certeza que não está grávida? -Pergunta o Castiel, cara ele ainda com esse papos? Já falei diversas vezes que não tô, mas ele fica dizendo que meu corpo tá estranho e blá blá blá. Acham mesmo que eu não iria notar se estivesse grávida?

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora