Chegamos na casa, e depois de mostar minha indentidade pra umas 10 pessoas e eles confirmarem que agora eu sou a dona da casa pude entrar.
-Oi Antônio, que saudade.-Digo e indo até ele dar um abraço.
-Me desculpe por não te visitar minha filha, seu pai me prometeu que se eu fosse ele ia me demitir. Sinto muito mesmo.
-Não tem problema seu Antônio.
-E quem é esse garoto? -Ele diz apontando pro Castiel.
-Esse é o Castiel, o meu namorado.
Antônio-É um prazer.
Castiel-Prazer.
Eles se dão as mãos e entramos na casa finalmente.
- Antônio, venda a casa e tudo que não for de valor especial. Pode vender os carros também menos a Lamborghini por favor.
Antônio- Claro senhorita.
Castiel-Você tem uma Lamborghini? Qual delas?
-A Lamborghini Veneno Roadster.
Castiel-Custa uns 4 milhões.
-Era o carro favorito da minha mãe.
-Hum...
-O teu custa quase 10, fique bem na tua.
-Não disse nada. E desde quando tu entende de carros?
-Acha que eu fazia o que morando nessa casa até os 15 anos? -Antônio volta para a sala e eu sorrio para o mesmo. -Antônio, vou indicar você e mais alguns empregados para amigos do meu pai, vocês não ficarão sem emprego.
-Obrigada senhorita.
-Venda também a casa da praia e a do lago. E avise a empresa que ele trabalhava que ele morreu.
-Ok.
-Obrigada.
-Qual é a próxima parada?
Casti-Minha casa.
Chegamos na casa do Castiel e é um apartamento na real, uma cobertura dos últimos dois andares só dele. O porteiro é um cara de uns 30 anos que ficou me olhando estranho. Vi que o Castiel notou, mas não falou nada.
Depois de sairmos do elevador e o Castiel me mostrar a senha pra entrar nesse andar...
-Tua casa é linda Castiel.
-Obrigada.
-Você e a sua família moravam aqui?
-Não. A gente morava em uma casa, quando eles morreram me mudei pra cá.
-Entendi...a vista é linda demais.-Digo olhando pela janela.-Mas pera como você tem todas essas tatuagens?
-Eu fazia com alguns amigos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceSou egoísta pra querer ter ela só pra mim, por matar qualquer cara que encoste nela, sou egoísta o tempo todo, a possibilidade de outra pessoa estar com ela me deixa louco, obcecado, possessivo, insano. Ela é minha. Ela deveria me deixar louco assim...