Capítulo 35| Entrevista

8.5K 634 106
                                    

Acordo e vejo o Castiel mamando no meu peito, um deles já está vazio, provavelmente ele mamou a noite toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e vejo o Castiel mamando no meu peito, um deles já está vazio, provavelmente ele mamou a noite toda. Como eu estava cansada demais nem vi.

Tiro minha teta da boca dele e ele acorda.

-Que foi porra?-Ele como se tivesse levado um susto e eu dou uma risada.

-Bom dia dorminhoco.

-Tu me cansou demais ontem, meu deus. -Ele diz e vira pro outro lado.

-Preferia que eu tivesse cansado outro?

-Tu não tem medo da morte, garota?

-Pessima pergunta pra se fazer pra uma suicida lembra?-Nós dois damos gargalhada lembrando da vez que isso aconteceu lá no refeitório com o pessoal, ele não tava junto, mas eu contei isso pra ele e demos várias risadas.

Castiel sim, tem um senso bom de humor.

Saímos do quarto já vestidos, e vejo a Celine andando sozinha pelo quarto dela.

-QUE MERDA É ISSO?-Eu grito e vejo a empregada correndo em nossa direção.

Empregada-Meu deus, senhorita Celine, como saiu do berço?

Castiel-Ela é uma criança porra, como deixou ela sozinha?

Empregada-Eu estava fazendo o almoço...

-Sempre priorize a Celine, o resto não é NADA.

Empregada-Me desculpem.

-Tanto faz. -Diz o Castiel

-Não seja grosso, tá tudo bem senhora, só por favor não deixe ela sozinha novamente, Juliana.

-Não é Jessica?

Empregada-Meu nome é Joana.

-Joana, claro.-Tento soltar o meu sorriso mais amigável.

Castiel-Joana....sim, sim. Meu deus América a gente é péssimo com nomes.

-Sim.

Ele revira os olhos e vai até a Celine, ele pega ela no colo e da um sorriso, um realmente de verdade.

Castiel-Bom dia meu anjo.

Cê-Bom dia papai. Domiu bem?

Cass-Aham e você?

Cê-Bem, a Joana cudô de mim.

Cass-Que ótimo meu amor.

Cê-Ela até fez cafuné no meu cabelinho até eu pega no sono.

-Que bom meu amor.

Cê-Mamãe como tu tá bunita.

-Obrigada você também está linda.

Cass-Eu sei, tua mãe é uma grande gostosa.

Cê-Goxtosa?

-Para Castiel.-Bato no braço dele com um sorriso bobo no rosto e escuto um latido vindo do quarto da Cê. Vou até o banheiro que tem no quarto dela e abro a porta vendo que alguém deixou o Romeu preso.-Quem trancou o Romeu no banheiro?-Pergunto já sabendo a resposta já que só tinha a Joana aqui.

Joana-Foi eu senhora, ele tava tentando me morder.

Cass-Ele foi criado pra proteger a Celine, não tranque ele novamente.

Joana-Ele ia me morder.

-Ele não fará novamente.-Pego a Celine no colo e a Maria passa por a gente bem na hora.

Cê-Malia, vem ti neném.-Ela diz se jogando em direção a ela.

-Obrigada por cuidar dela Joana.

Cass- Deixa que eu arrumo outra pessoa pra fazer o resto das coisas.

Joana-Não prescisa senhor...

-Ela gostou de ti Joana, agora tu é a babá dela.

Pego a Maria do chão e coloco na mão da Celine. Me sento na minha cama com ela, depois de chegar no quarto e ela tenta morder a Maria.

-Não Celine, não pode.

-Mas mamãe...-Ela faz biquinho, odeia que eu chame ela de Celine, que nem o pai dela, meu deus é o xerox.

-Meu amor, não pode morder a gata. Se tu morder ela, eu vou te morder.-Mãe do ano eu sei, não me julguem.

Cass-Por que tu vai morder a nossa filha?

-Se ela morder a gata, eu vou morder ela.-Castiel revira os olhos e ela olha pro pai dela com carinha de cachorrinho pidão. Eu nego com a cabeça e ela ergue os bracinhos pra ele.

Cê-Papai a mamãe não me ama maix, ela me chamo de Celine. -Castiel me olha com uma cara de dó e eu só respiro fundo.

Cass-Claro que ela ama você meu anjo, ela só tá braba.

Cê-Celine.-Ela diz com a voz braba e encosta a cabeça no ombro do Castiel.

-Castiel, essa menina tá muito mimada.

Cass-Castiel?-Ele me olha com a cara feia.

-Ai meu deus, vocês são dois mimados, onde eu vim me meter?

Cê-Mamãe cê não ama maix a gente?

-Claro que eu amo meu amor, amo muito você e o papai.-Os dois estão bicudinhos me olhando como se eu tivesse magoado eles.

Depois do almoço, Castiel avisa que virá uma nova mulher, Sônia. Tem 67 anos.

A Joana tá fazendo a Celine dormir lá no quarto dela e eu vejo pelas câmeras que o Romeu fica encarando ela, cuidando cada movimento que ela faz perto da nossa princesa.

A Maria tá aqui no meu colo, eu estou na sala assistindo os Simpsons com o Castiel, se a Maria fica com a Celine, ela não dorme, fica a tarde toda falando com a "Malia", mas aquela fala, meu deus e como fala. Parece um papagaio, meu senhor. A campainha toca e eu vou correndo atender a porta depois de ter basicamente jogado a Maria no colo do Castiel.

Sônia-Oi sou Sônia, vim pra entrevista de emprego.

-Claro entre.

Ela entra e eu guio ela até a sala onde Castiel está de em pé, a tv está desligada e a Maria dormindo no sofá? Como ele fez a gata dormir tão rápido? Eu eim.

Cass-Sou Castiel, essa é minha mulher América.-Ele aponta pra mim.-Nossa filha Celine está lá em cima com a babá, você não tem permissão para encostar nela.-Nego com a cabeça, mas não digo nada, vai que ela é uma maluca, ou uma pedófila.-Essa é a nossa gata Maria, e lá em cima temos um Golden, o nome dele é Romeu, tu não pode machucar ou ferir, ou fazer qualquer coisa além de dar comida e cuidar deles. Temos câmeras pela casa toda, saberemos se descumprir as minhas ordens.

-Sonia, você ficará com o dar comida para os animaizinhos, fazer as refeições e limpar a cozinha. O resto da casa será cuidado por outra mulher.

Sô-Qual vai ser o salário?

-Quanto tu espera?

Sô-Dois mil, é o tanto que eu recebia antes de ser demitida.

Cass-Três mil então.

Ele vira as costas e sai, dou um sorriso pra senhora a minha frente e ela concorda com a cabeça.

Sô-Obrigada senhora.

-Só America, por favor.

Sô-Claro.

Mostro a cozinha pra ela e o quarto das empregadas, ela concorda com todos os termos e já assinou a papelada hoje mesmo.

Passa umas duas horas e a campainha toca novamente deve ser a faxineira agora.

-Olá sou a Márcia, é um prazer, vou ser a nova faxineira.-Ela entra e ela tem mais o menos 40 anos. A mais por que só mulheres? Porque foi o ciumento aqui que tá escolhendo as melhores candidatas e ele é ciumento demais pra deixar outro homem perto da gente.

Enfim, todas as pessoas foram contratadas, Joana como babá da Celine, Sônia cozinheira, Márcia como faxineira. Provavelmente eu vou esquecer o nome delas, eu sou horrível com nome.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora