Capítulo 9| Trabalho

38.2K 2.6K 1.5K
                                    

(Esse capítulo vai conter tortura então se você não gosta desse tipo de coisa, recomendo que o pule

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse capítulo vai conter tortura então se você não gosta desse tipo de coisa, recomendo que o pule.)

Acordo e vejo que a Pietra não dormiu aqui, pois sua cama não está desarrumada. Tomo um banho e me arrumo pra aula. Tô saindo e vejo a Pietra chegando, parecendo um zumbi.

-Onde dormiu?

-Dormi no dormitório da Julieta.

-Ok...Vai ir pra aula hoje?

-Hoje não.

Vou pra aula e quando entro na sala vejo Castiel sentando na cadeira atrás da qual tem o meu nome. Me sento e fico quieta esperando o professor chegar. Sinto seu olhar direcionado pra mim.

-Esta bonita hoje...-Ele sussura só pra mim

-Obrigada.-Eu agradeço.

Vitor-Oi, te vejo hoje às 17?

-Claro.

Professor- Turma tenho um comunicado a fazer. Agora por pedido de um dos alunos não serão mais 12 duplas e sim 9 duplas e 2 trios.

-Como tu fez isso?

Casti- Não sei do que você está falando.

Professor-

1-Ana e Michel.

2-Victoria e Elizabeth.

3-Ricardo e Max.

4-Mariana e Carlos K.

5-Rafael e Diego.

6-Henrique e Carlos D.

7-Santiago e Rodrigo.

8-Castiel, América e Vitor.-Na hora olho pro Castiel, é um filho da puta mesmo.

9- Jaime e Anna

10-Julieta, Antônia e Sandro.

11-Rayane e João.

Professor explica o trabalho, diz pra fazermos um cartaz e uma manchete, sorteou o que vamos apresentar e disse que vamos apresentar do primeiro ao décimo primeiro grupo.

Enfim, a aula termina, eu volto pro dormitório. Isso aqui é um inferno, ninguém conversa comigo, não consigo fazer novos amigos e também não sou convidada para as festas até porque agora eu ando com o Castiel, não sei se tem alguem maluco o suficiente nesse lugar para desafiar ele.

Eu odeio isso aqui, eu não aguento mais dormir, a comida não é uma das melhores e estudar aqui é péssimo. Os professores estão pouco se fudendo.

Tô cansada de dormir? Sim. Vou fazer o que pra esquecer isso? Dormir. Coloco um short e uma camiseta mais confortáveis e adormeço em minha cama e acordo com o barulho, está muito alto. Saio pro corredor e vejo um monte de gente, começo a entrar no meio das pessoas e vejo um cara em cima do outro. Logo depois percebo ser o Castiel.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora