Capítulo 30| Baby Maria

16.1K 1K 289
                                    

Acordamos na manhã seguinte, Romeu tem pet shop hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordamos na manhã seguinte, Romeu tem pet shop hoje. Castiel o levou e ele passará o dia lá. Espero que ele fique bem.

-Cheguei. -Diz o Castiel quando entra no quarto.

-Eai? Tudo bem? Ele ficou triste? Com medo? -Faço várias perguntas, rápidas demais e ele concorda com a cabeça.

Ele vem até mim e me beijar, ele passa a mão pelo meu coro cabeludo e puxa levemente o meu cabelo me fazendo arfar. Sinto algo duro em minha barriga e sinto o Castiel erguer a barra do meu vestido. Ele coloca a minha calcinha de lado e mal vejo ele tirar a calça e já sinto ele me penetrando. Ele me beija e chupa a minha língua enquanto me penetra violentamente e massageia o meu ponto sentivel.

Chego ao meu orgasmo e sinto ele enchendo a minha intimidade.

Ele sai de dentro de mim e me puxa pela mão até a cozinha. Sinto ele escorrendo pelas minhas pernas e sinceramente não sei por que ele voltou com tanta saudade. Ele está cozinhando algo que não vejo ao certo o que é. Ele termina e já é final da tarde, não temos o costume de comer nos horários certinhos.

-Vou tomar um banho.

Vou até o banheiro e tomo banho e me depilo, passo creme hidratante e saio do banheiro. Vejo o Castiel pelado no meio do quarto massageando o membro dele.

Dou uma risada ainda enrolada na toalha e subo em cima dele.

-Teu pau fica duro bem rápido...

-É só eu pensar em ti que ele fica duro na hora.

Reviro os olhos e sinto o pau dele entrando em minha entrada e me alargando lentamente. Ele massageia o meu ponto sentivel e acredito que nesse momento a toalha já estava jogada lá no banheiro pela velocidade que o Castiel está me fudendo. Sinto as minhas pernas tremerem em gozo, ele mete mais algumas vezes e goza. Eu penso que ele vai parar, mas o pau dele está em uma textura que nem parece que ele gozou. Ele reinicia tudo novamente.

Se passa algumas horas e cá estou eu, caída pra um canto da cama, Castiel foi buscar o Romeu.

Escuto eles chegando em casa e o Romeu vem até mim. Eu cubro meu corpo com a coberta. Quando Romeu sai eu me visto e vou até a cozinha.

Castiel está colocando os pratos na mesa.

-O que você fez de janta?

-Arroz com galinha. Você gosta?

-Eu amo.

-Não estamos falando de mim, estamos falando da galinha no momento.

Revirou os meus olhos e ele serve nossa comida.

-Por que estava com tanta saudades hoje, passamos basicamente o dia todo transando. O tempo todo.

-Eu te amo, sinto um tesão enorme por você. Você não sai da minha cabeça, teu cheiro, gosto e a porra da boceta molhada em volta do meu pau.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora