América está dormindo ao meu lado, nua após estarmos ambos muito cansados, depois de todo esse tempo ao lado dela eu descobri que esse seu ar de inocência nunca vai ir embora, mesmo depois de todos esses anos ao lado dela e mostrando a ela meu lado mais sombrio ela ainda fica vermelha quando está nua a minha frente.
Ou quando digo algo que quero fazer com ela em seu ouvido e ela fica toda arrepiada. Talvez a inocência dela não tem haver com o sexo ou drogas, e sim com o fato dela não ver maldade no mundo.
Ela sorri enquanto está dormindo e escuto um gemido sair de seus lábios, logo seguido de um "Castiel".
Ela sabe que eu odeio quando ela me chama assim, menos na cama que é quando eu gosto de ouvir meu nome sair de seus lábios em forma de gemidos, deixa marcado que ela é minha.
Admiro a tatuagem em meu pulso escrito Bae, tive que retocar a alguns meses pois já estava saindo, me lembro da vez que fiz pra ela e a felicidade da mesma ao saber o significado.
Ela se remexe na cama e eu aperto sua cintura quando ela vira de bunda pra mim, aquela bunda fodidamente maravilhosa. Me pergunto como ela consegui ficar cada dia mais gostosa.
Tivemos diversas histórias pra contar para nossos filhos, quando nadamos com vários golfinhos, andamos de balão ou de cavalo sem sela, teve também quando pulamos de paraquedas, quando a América fez a primeira tatuagem e eu estava lá segurando a mão dela.
Vocês acreditam que a minha surtada aceitou fazer uma tatuagem comigo? Quando fizemos 10 anos eu pedi se ela aceitava e ela apenas aceitou.
"Eu não vou ser a mãe dos seus filhos, eu nem sei se quero ter filhos, eu só tenho 16 anos." Ela disse isso uma vez em uma briga nossa.
Celine Garcia
Matteo Garcia
Luna Garcia
Ethan GarciaEla se remexe mais na cama e sua respiração fica ofegante, meu nome sai diversas vezes de seus lábios e começo a distribuir beijinhos pelo seu maxilar enquanto ela geme. Minha gostosa vai gozar, ela está sonhando e mesmo assim é só pra mim. Ela sabe que é só minha, seu corpo sabe disso e pelo visto a sua mente também.
Seu corpo começa a tremer e suas pernas se abrem, ela está completamente nua e sua boceta está encharcada, tento não prestar atenção nisso porém meu pau já está duro pra caralho e mesmo que eu não queira invadir sua privacidade eu poderia comer ela agora mesmo.
Ela se senta na cama em um susto e olha pra mim ainda sonolenta.
-Estava sonhando com algo?-Peço me fazendo de desentendido.
-Não.-Ela diz toda vermelha, ela passa a mão pela sua intimidade e arregala os olhos, seus olhos vem até mim e descem.-Tu ouviu tudo né?
Concordo com a cabeça e ela faz um beicinho.
-Foi só um sonho.-Ela diz rápido demais e eu sorrio.
-Gozou pra caralho meu amor.-Digo passando a mão pelo lençol que está encharcado.-Uma pena ter sido feito em sonho e não pessoalmente.-Puxo a mesma pela nuca e colo nosso lábios. Beijo ela como se quisesse devorar a mesma, e eu quero.
Ela abaixa a mão e pega no meu pau com força, do jeito que ela sabe que eu gosto.
-Me fode...-Ela diz se separando de mim e eu nego com a cabeça.
-Gozou sem mim, não merece meu pau na tua boceta.
-Mas eu tava pensando em ti...-Ela diz subindo em mim, ela sabe que quando a boceta dela fica tão perto do meu pau eu não raciocínio. -Vamos amor...fode a minha boceta, goza lá dentro...Lembra quando tu me fode tanto que eu não consigo nem andar? Ou da minha bunda roxa, as marcas do teu chupão nos meus peitos...-Ela direciona o meu pau na sua entrada e a mesma me aperta quando coloca só a cabecinha.-Eu amo a tua porra dentro de mim.-Ela diz tirando o resto do meu controle que nem existe mais quando estou perto dela.
Me perco no raciocínio e entro de uma vez nela, ela gosta de falar isso pra mim e me deixar sem conseguir raciocinar, mas eu fodo ela melhor do que qualquer um poderia pensar em foder, essa boceta gostosa do caralho me pertence. Só a mim.
A América foi minha no momento em que eu bati meus olhos nela na porra daquele reformatório.
Ela estava entrando toda sem jeito e de uma maneira muito delicada, quando ela foi pro refeitório eu fui logo atrás e mesmo odiando toda aquela gente eu ia todo santo dia para ver ela.
Eu fiquei completamente apaixonado, obcecado desenvolvi uma maldita obsessão por um anjo e fui egoísta demais para deixar ela ir. Não sou nem de longe a melhor pessoa para a América, mas ficaria louco em ver outro encostando nela.
Sou egoísta o suficiente para sacrificar o mundo todo por ela, sou egoísta pra querer ter ela só pra mim, sou egoísta por matar qualquer cara que encoste nela, sou egoísta por ter matado o pai dela, eu tacaria fogo na porra do mundo inteiro pela minha mulher, eu sou obcecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceSou egoísta pra querer ter ela só pra mim, por matar qualquer cara que encoste nela, sou egoísta o tempo todo, a possibilidade de outra pessoa estar com ela me deixa louco, obcecado, possessivo, insano. Ela é minha. Ela deveria me deixar louco assim...