20 anos depois
Então longos vinte anos tinham se passado.
O luto pela grande Rainha Guerreira, a única herdeira Dallow que não se tornou imperatriz, mas marcou a história, passou. As lágrimas cessaram e os corações machucados se curaram, ficaram apenas as boas memórias, as histórias banhadas em honra e sangue e o legado.
Também ficaram as marcas das escolhas de Héstia, afinal, ela não era perfeita, era humana, tão propicia a agir seguindo suas emoções quanto qualquer outro.
Henri, em homenagem ao grande amor da sua vida, declarou que todos os anos milhares de balões de fogo seriam lançados aos céus na noite do dia em que ela morreu, como se as estrelas descessem do céu para se juntar aos mortais.
E Héstia se juntava a eles naquelas noites, de forma não visível, mas sua presença era fortemente sentida por qualquer um que procurasse em seu coração.Os três irmãos Dallow foram separados logo depois da morte da mãe.
Amber começou a receber toda a atenção de Cássie, estudando e treinando dia a pós dias para se tornar a próxima herdeira, finalmente subindo ao trono após duas gerações de um vazio perturbador.
Anthony recebeu a atenção do pai, trabalhando seu dom do ar que despertou dois anos mais tarde, recebendo toda a instrução necessária para ser um soldado de elite e um futuro general, como seu pai tinha sido no passado.
Aurora foi para Tarack, acompanhada de seus dois tios, príncipe Christian e rainha Anna, foi criada com amor por ambos e quando tinha dois anos descobriu que seu sangue predominante era realmente o Gohann, ateando fogo em uma de suas amas quando a mesma a tirou a força dos jardins.
Christian e Anna iniciaram um romance três anos depois da mudança do príncipe da Lhuria para Tarack e dois anos depois ocorreu o grande casamento real que unificou ainda mais as alianças entre as duas maiores potências do império.
Aurora não se interessou por diplomacia, como sua irmã Amber, ela escolheu a conversa entre dois fios de espada e passou a treinar como uma soldada de elite do império, herdando a Adaga da Morte de Anna quando atingiu a maioridade.Leonardo Bernardi teve sua liberdade concedida por Cássie e assumiu o trono de Salim, retificando a paz com o império e nomeando o novo reino de Herian, buscando apagar completamente os laços com o passado obscuro das terras litorâneas do império.
Ele se casou, mais tarde, com Anelisa, a lady filha Camilla, irmã mais nova do rei John, governante de Hevrá e estreitou mais ainda os laços com o império fazendo uma das filhas da terra como sua rainha.
O Festival da Renovação foi implantado, e todos os anos, no aniversário de Herian, todos os monarcas viajavam até o reino e renovavam sua fidelidade ao Império. Os povos davam suas oferendas aos três mares cristalinos e oravam a grande deusa Lua, pediam intervenções as estrelas e a noite cantavam e dançavam sob a luz das mesmas, sendo abençoados pela deusa Lua, Lucy e Héstia, as filhas favoritas.Com a morte de Pedro, o governante de Devália, Erin assumiu o trono, se tornando rainha três anos após o casamento de Anna e Christian e firmou um tratado de paz com o povo bárbaro do sul, se casando com um príncipe bárbaro, de pele morena como carvalhos e olhos azuis como o céu, vindo de Aridia, localizada nas Ilhas do Sul, se tornando mãe de um lindo menino que recebeu o nome de Louis.
Alice, além de Benjamim, deu a luz a outro bebê, uma menina de olhos cor de mel como os da mãe e cabelos avermelhados como os do pai. Arya se recusou a seguir com o casamento que seu pai tinha planejado e dedicou sua vida a aprimorar seus dons de guardiã, elevando suas forças e se tornando aprendiz de Steffan mais tarde e depois uma das guardiãs mais poderosas do império, qual até mesmo as montanhas se curvavam aos seus pés.
★
Amber era como uma estrela na terra.
Ela tinha se tornado uma mulher tão linda quanto o próprio céu noturno, era uma rosa entre um mar de espinhos.
Seus cabelos loiros chegavam até abaixo da cintura, volumosos, brilhantes e rebeldes como o vento. Seus traços eram suaves e doces, seus olhos eram de um azul tão claro que pareciam a superfície de um dos mares de Herian, com lábios vermelhos como sangue e volumosos e o maxilar definido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz da Lua
FantasiaA paisagem congelada era um fiel retrato do coração de Ailyn Bernardi, uma jovem princesa do reino de Salim, com uma aparência unicamente exótica e um precioso dedo livre de um anel de compromisso. Inconformada com o destino que lhe aguardava, mais...