Os novos planos de uma ruiva antiga

5 2 0
                                    

texto em itálico são pensamentos

palavras em negrito são enfáticas na entonação

--

OS NOVOS PLANOS DE UMA RUIVA ANTIGA

O dia seguinte veio e depois a noite e, com ela, o reencontro do casal Logan. Ohana foi encontrá-lo e quase nem precisou influenciar sua saída, o desprendimento foi muito mais fácil e de lá mesmo ela criou um portal até a Mansão, abrindo-o na mata ao lado do dojô do canadense; este ficava num setor meio isolado da construção principal, mais próximo da piscina. E foi por ela que ambos volitaram e viram Jubilee e August brincando, entre um amasso e outro, dentro da piscina. Logan ficou revoltado!

- Onde já se viu, tomar essas liberdades com a menina, Ohana! Quando eu sair daquela prisão vou ter uma conversa com esse guri... - grunhindo algumas outras palavras.

- Quer dizer que só depois de casado se pode ter certas liberdades? Não ligar pra câmeras de segurança? Essas coisas?... - e mesmo agora, ela enrubesceu levemente lembrando de como ignoraram a delegacia e mandaram ver!

- Que bom que tu mesma pergunta e tu mesma responde, gata! É claro que quando estamos casados tudo muda de figura, né?... Eu sei lá se esse muleque imagina o que seria ser pai! Se ele gostaria de ser pai, saca?... E eu conheço a Jubs o suficiente pra saber o quanto ela sofreria se algo assim acontecesse. Ela ia bancar a forte, mas por dentro, quanto sofrimento e, quer saber, a vida não foi feita pra sofrermos não...

A porta da cozinha estava bem próxima, mas antes do casal chegar nela Jean apareceu em posição de quase combate, sendo depois relaxada quando os reconheceu.

- Ah! Que susto vocês me deram! Co-como chegaram aqui?!

- Olá, ruiva, a gente veio pra ver todo mundo e pra saber do Charlie e bater um papo contigo...

- Oi, Jean! – e foi abraçá-la – Eu percebi que conseguia liberar meu duplo facilmente e, então, fui atrás de treinamento pra conseguir fazer o mesmo pelo Logan. Em seguida, aprendi uma coisa e outra que me permitiu nos trazer até aqui.

- 'Tá tudo bem, Jean? Precisa de ajuda? – Jubileu gritou lá da piscina, já que viu a telepata conversando, aparentemente, sozinha.

- 'Tá tudo bem sim, Jubi! Estou conversando com dois amigos. – e voltando-se para eles, sentenciou: Vamos ao LabMed, uma das respostas que procuram está lá...

- Eu vi que tá surpresa em nos ver, mas achei que pareceria mais feliz, Jean... – e levou uma olhada da esposa, encolhendo os ombros e fazendo com os lábios "o quê?"

- Desculpe, Logan! Minha cabeça está cheia de conflitos e problemas. Claro que estou feliz em vê-los! Como não estaria! Saber que a Ohana conseguiu se virar sozinha é um orgulho, não é?

E chegaram na porta do LabMed. Hank estava dentro, já um pouco mais encorpado depois do ataque da mutante, mas ainda precisaria de muito treino para conseguir recuperar seu físico. Ele recebeu Jean com um sorriso cansado, havia passado a noite tentando encontrar um meio de trazer a mente do Professor Xavier de volta, sem sucesso.

- Jean, o que faz aqui tão cedo... Vá descansar também, me renda um pouco antes do almoço.

- Logan e Ohana estão aqui, Hank, eles vieram ver Xavier e saber como andam todos na Mansão.

Hank olha em volta e, como nada vê, aproxima-se de uma bancada e pega um óculo; depois que o coloca abre um sorrisão e vai até Ohana, estendendo a mão para cumprimentá-la e faz o mesmo com Logan.

Wolverine - Momentos da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora